• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Demon's Souls - [Tópico Oficial]

Alguem afim de me vender Demons souls americano? o meu é asiático e estou a procura do US, qualquer cosia MP!!!
 
Galera, acabei de comprar o jogo e já tenho algumas dúvidas, no 1-1 vocês matam quem primeiro o Old King Doran ou Phalanx.
Já vi que pra matar Doran você tem que pegar uma chave e tal.
 
Galera, acabei de comprar o jogo e já tenho algumas dúvidas, no 1-1 vocês matam quem primeiro o Old King Doran ou Phalanx.
Já vi que pra matar Doran você tem que pegar uma chave e tal.

Vc até consegue pegar a chave pra enfrentar o Old King Doran antes de enfrentar o Phalanx, mas não recomendo isso.
Mate o Phalanx primeiro pra continuar o story e abrir as outras fases.
Se vc for tentar matar o Old King Doran logo no começo vai levar uma surra das feias xD
 
Galera, acabei de comprar o jogo e já tenho algumas dúvidas, no 1-1 vocês matam quem primeiro o Old King Doran ou Phalanx.
Já vi que pra matar Doran você tem que pegar uma chave e tal.

Eu aconselho você jogar sem ficar pesquisando muito(exceto sobre : WT, chaves, pedras e movimentos de golpes), ou procurando spoilers( principalmente dicas de como acabar com os chefes), porque nesse jogo VALE A PENA DESCOBRIR APENAS JOGANDO.
 
com certeza, ia falar isso, é melhor você jogar até o fim sem olhar, aí no NG+ vc vai fazendo tudo que faltou, muito mais divertido...
 
Quero saber se mais alguém está tendo problemas com o modo online!
Ultimamente está raro encontrar alguem para jogar. Qdo logo com algum dos meu char aparece que ele conseguiu conectar no modo online mas quando entro no jogo não tem ninguém e nem deixar mensagem apertando select eu consigo !!!
Fui olhar no site oficial e vi que a última manutenção que os servidores tiveram foi dia 9 de dezembro de 2009..........
Estou quase platinando e agora que entendi todo o sistema do jogo e parto pro modo online pra entrar como Black Phanton xD, de 10 tentativas só conecta uma vez.........
Aqui vai meu desabafo...........
 
Se você tem o jogo americano, só vai conseguir algum jogo online combinando com alguém ou mantendo seu SL em 150 mais ou menos. A maioria dos players não tem paciência pra ir tão longe, e depois que terminam o jogo uma ou duas vezes param de jogar. Na versão asiática dá pra encontrar player com nível bem mais alto, mas depois dos 200 também fica difícil de achar alguém pra jogar.
 
Eu tenho um char lv 175, então me falaram que com esse lv já seria complicado para achar alguem.
Então criei um char lv 60, mas mesmo assim não mudou nada...
 
Mas você está tentando jogar cooperativo ou competitivo? Em qual fase você está tentando jogar? Em que horário?

Nível 60 no primeiro playthrough seria ideal pra jogar no final do mundo 4 ou no começo do mundo 5, ou talvez no final do mundo 1, na 1-4. Se não me engano nesse SL é comum encontrar gente na 4-2 farmando souls ou tentando derrotar o Old Hero, é um ponto bom tanto pra invadir quanto pra oferecer ajuda. Na 2-2 o pessoal também tem alguma dificuldade pra passar o Flamelurker, essa é outra fase boa de encontrar gente pra jogar em coop.

Pra conseguir jogar com a versão americana você vai ter que tentar em algum horário bem tarde da noite, ou procurar alguém aqui que tenha o jogo pra combinar as partidas...

Fora isso, esse jogo já saiu faz um bom tempo e tem saído muito jogo novo do início do ano pra cá, o que tira a atenção do pessoal que jogava DS online.
 
Eu tenho um char lv 175, então me falaram que com esse lv já seria complicado para achar alguem.
Então criei um char lv 60, mas mesmo assim não mudou nada...

Meu char ta no lvl 110 chega no 110 que agente joga junto só add na psn abraço ;)
 
Galera qual a diferença de fazer o upgrade de arma usando sharp e hard stone?
 
Cara a diferença é o tipo de arma que você consegue fazer.
Por exemplo a hardstone é voltado mais para armas pesadas, maiores.
A sharpstone é para armas leves, menores.
O que muda de um pro outro? Nada, apenas muda o foco do seu personagem, se ele é focado em força, ou algo voltado a isso, você fará armas que usam hardstone. Se você usa armas rápidas que requer dex, vc fará sharpstone.
Lembrando que é uma árvore básica de upgrade, que os upgrades bons mesmo são os das outras pedras, esse aí você usa só no começo do jogo, depois já passa suas armas para outras propriedades melhores, que dão bônus conforme seu melhor status.

Ilustrando, eu fui Thief quando joguei, meu char tinha uns 70 de DEX quando parei, então usei uma Sharp Uchigatana que é uma arma rápida e usando bladestone (para ganhar o nome sharp), subindo ao nível 5 de bladestone, eu ganhei um rank S em dex, ou seja, a arma fica muito mais forte quanto maior meu DEX.

Entendeu mais ou menos? é bem complexo isso, mas com o tempo você pega.

Só mais uma coisa, sempre (mais sempre), dê uma olhada no site demonssouls.wikidot.com, lá tem tudo que você perguntou e o que você ainda vai perguntar hehehehe.
Para ver como tem, segue link dos upgrades que você pode fazer http://demonssouls.wikidot.com/upgrade
 
Sharpstone só vai fazer upgrade de armas que requerem mais DEX do que STR no calculo do dano (Kiljis, Uchigatanas, Falchions, Spears etc), hardstone é o contrario, faz upgrades em armas que usam STR como stat principal no cálculo de dano (Longswords, Greatswords, Shields, Mirdan Hammer, etc.). Ambos fazem parte do upgrade mais básico das armas, e pode ser elevado até +10. Algums upgrades específicos requerem que você faça o upgrade de um determinado tipo de arma usando Sharp ou Hardstone antes de usar outras stones pra seguir esse caminho. Por exemplo, pra criar um Blessed Mirdan Hamme você precisa primeiro upar um Mirdan Hammer pra +6 usando hardstones, depois começar a upar pra Blessed Mirdan Hammer +1 usando Faintstones. A partir daí você só vai poder usar faintstones pra upar seu Blessed Mirdan Hammer a um máximo de +5.
 
Sharpstone só vai fazer upgrade de armas que requerem mais DEX do que STR no calculo do dano (Kiljis, Uchigatanas, Falchions, Spears etc), hardstone é o contrario, faz upgrades em armas que usam STR como stat principal no cálculo de dano (Longswords, Greatswords, Shields, Mirdan Hammer, etc.). Ambos fazem parte do upgrade mais básico das armas, e pode ser elevado até +10. Algums upgrades específicos requerem que você faça o upgrade de um determinado tipo de arma usando Sharp ou Hardstone antes de usar outras stones pra seguir esse caminho. Por exemplo, pra criar um Blessed Mirdan Hamme você precisa primeiro upar um Mirdan Hammer pra +6 usando hardstones, depois começar a upar pra Blessed Mirdan Hammer +1 usando Faintstones. A partir daí você só vai poder usar faintstones pra upar seu Blessed Mirdan Hammer a um máximo de +5.

valeu pela ajuda ai Eddie, acho que agora ficou bem mais claro tudo que quis dizer lá também!
 
valeu pela ajuda ai Eddie, acho que agora ficou bem mais claro tudo que quis dizer lá também!

Eu não tinha visto o seu post, senão tinha comentado nele. Comecei a escrever e tive que atender ao telefone, aí continuei sem ver que você já tinha respondido :)
 
Saquei como funciona! Valeu pela dica

To usando Royal, atualmente ele tem 18 de STR (pra usar steel shield) e 13 de DEX. Tava querendo fazer uma arma com moonlightstone porque ele aumenta o dano de acordo com magic. Mas pra moonlight só as armas mais pesadas que rolam, tem Darkmoonstone também que eu poderia usar uma Uchigatana, mas nesse caso os bonus pra STR e DEX não iriam contar.

O que vocês me indicam?
 
cara se vc está focando em magic, coloca str só pra usar a arma que você precisa, depois volta a subir só magic (lógico que endurance, e etc também, mas principal em magic)
ae vc faz com moonlight!
 
Armas Crescent (Darkmoostone) tem a vantagem de recarregar seu MP aos poucos enquanto equipadas (máximo de +1 MP a cada 3 segundos), além disso o bonus em Magic é de Rank A, comparado a um bonus de rank C de armas Moon.

Se você pretende upar seu personagem com Magic até 50, eu recomendaria dar preferência a uma arma Crescent. No começo da 4-1 você já encontra uma Crescent Falchion+1, perto do Black Skelleton, do lado de fora da muralha no começo da fase. Bastan entrar na muralha, mas ao invés de subir as escadas de um ou outro lado ou atravessar para seguir em frente na fase, siga pelo caminho de dentro da muralha a esquerda mas fique "segurndo o muro", pra evitar uma flechada de uma armadilha, do lado esquerdo desse muro há uma porta, atravesse pra ir ao local aonde está o Black Skelleton e o corpo com a espada. Com ela você já pode ter uma idéia se vale a pena ou não uma arma Crescent.
 
Armas Crescent (Darkmoostone) tem a vantagem de recarregar seu MP aos poucos enquanto equipadas (máximo de +1 MP a cada 3 segundos), além disso o bonus em Magic é de Rank A, comparado a um bonus de rank C de armas Moon.

Se você pretende upar seu personagem com Magic até 50, eu recomendaria dar preferência a uma arma Crescent. No começo da 4-1 você já encontra uma Crescent Falchion+1, perto do Black Skelleton, do lado de fora da muralha no começo da fase. Bastan entrar na muralha, mas ao invés de subir as escadas de um ou outro lado ou atravessar para seguir em frente na fase, siga pelo caminho de dentro da muralha a esquerda mas fique "segurndo o muro", pra evitar uma flechada de uma armadilha, do lado esquerdo desse muro há uma porta, atravesse pra ir ao local aonde está o Black Skelleton e o corpo com a espada. Com ela você já pode ter uma idéia se vale a pena ou não uma arma Crescent.

Só acrescentando o que o Eddie disse, a arma que vem +1 deve ser rank D ou C em magic, então a diferença que você vai ver já é boa, mas quando chega ao +5 ela fica rank A que aumenta demais o dano da sua arma, isso se você tiver um magic alto claro.
Não compare o damage direto da sua arma, porque você verá que uma arma de sharpstone +10 tem dano mais alto que uma crescent +5, só que com o rank A, esse dano é multiplicado quando você equipa.
 
Galera comprei Demon's Souls no mercado livre porem so apos dar o lance que percebi q se tratava da versao asiatica com audio e menus em ingles tbm, porem se alguem souber me responder, qual a diferença da versao asiatica pra americana? o q eu estaria perdendo com a compra?
vlw
 
Galera comprei Demon's Souls no mercado livre porem so apos dar o lance que percebi q se tratava da versao asiatica com audio e menus em ingles tbm, porem se alguem souber me responder, qual a diferença da versao asiatica pra americana? o q eu estaria perdendo com a compra?
vlw

Rauwers, você não perde nada, as versões são iguais, só altera o nome de alguns itens (pouca coisa, mas os itens sao os mesmos), e na versão asiática o horário que os asiáticos jogam são diferentes dos americanos, então pra encontrar gente de lá online, vão ser em horários diferentes aos nossos (como 8-10 da noite).
No mais é isso
 
Rauwers, você não perde nada, as versões são iguais, só altera o nome de alguns itens (pouca coisa, mas os itens sao os mesmos), e na versão asiática o horário que os asiáticos jogam são diferentes dos americanos, então pra encontrar gente de lá online, vão ser em horários diferentes aos nossos (como 8-10 da noite).
No mais é isso

Hum, entendi, mas os menus vozes e etc fica tudo em ingles bunitinho neh?
E tpw, no modo online, tem como vc jogar por exemplo com alguem da sua friend list da psn? ou nem eh assim q funciona, pq pelo q entendi o asiatico tu joga em servers asiaticos e americano nos servers americanos, oq me impossibilitaria de jogar com alguem do forum por exemplo q possua a versao americana?
 
sim, impossibilita... apenas quem tem a versão asiática joga com você!
mas o jogo fica perfeito tudo inglês!
 
Galera, tava tentando matar o Dragão no 1-1, e quando ele tava quase morrendo ele fugiu, fui andando até o 1-2 e ele apareceu lá mas com a vida cheia. Eu só consigo matá-lo no 1-2?
 
Galera, tava tentando matar o Dragão no 1-1, e quando ele tava quase morrendo ele fugiu, fui andando até o 1-2 e ele apareceu lá mas com a vida cheia. Eu só consigo matá-lo no 1-2?
Eu não sei se é só no 1-2 que da pra matar, mas nas torres de lá é o melhor lugar, ele não te acerta e fica passando toda hora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo