• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Downgrade de FW desabilita reprodução de filmes em BluRay

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado



Em um "famigerado" site da internet, usuários estão a "arrancar os cabelos" após realizar o downgrade de FW do PS3 utilizando o PSDowngrader (ou um dos clones que já existem) e notarem que a reprodução de filmes em BD não funciona mais.

Detalhe que pelo que citaram, o único jeito de corrigir o erro é utilizando um backup da NAND do mesmo console, o que dá a entender que tentar atualizar o console para alguma FW superior à utilizada para o downgrade não funciona.
 
Isso poderia ser extendido para qq tipo de midia (filmes, jogos, etc).

Hehehehehehe !!!
 
na verdade já tem uma solucao bem simples pra isso, tem que adicionar 3 ou 4 linhas no codigo do downgrade.
 
Podiam queimar o HD de quem usar o JB aushdauhduasd :D
 
se tem algo q odeio sao trolls.
 
ausahushu cara temos q ser realistas.... Mecho cg e talz sei da dificuldade e do custo para se desenvolver jogos mais no nosso pais a maioria ou é come ou joga =/ nao so pelos impostas mais pelo salario baixo =P

sou contra a pirataria,( so q na minah citi nem adsl tem direito entao a principal featura na oposso aproveitar), quem pode compre origianl nao recomendo pirata axo q o pais devia permitir mais tecnologia aqui no pais =P so pra ter ideia ainda hj escuto gente falando q vai ganahr ps2 de natal =/
 
Última edição:
ausahushu cara temos q ser realistas.... Mecho cg e talz sei da dificuldade e do custo para se desenvolver jogos mais no nosso pais a maioria ou é come ou joga =/ nao so pelos impostas mais pelo salario baixo =P

Sim, concordo com isso, mas penso se acabar ou dificultar ao maximo a pirataria, seriamos vistos com outros olhos, e quem sabe os impostos não sofram uma baixa.
 
Sim, concordo com isso, mas penso se acabar ou dificultar ao maximo a pirataria, seriamos vistos com outros olhos, e quem sabe os impostos não sofram uma baixa.
kkkkkkkkkk

tá de brincadeira né?
olha a quantos anos já tem o PS3 e onde que conseguiram abaixar os preços?

Vcs deveriam estar felizes por terem conseguido desbloquea-lo, pois quem sabe assim, os valores dos jogos não abaixem... pois quem não prefere em ter um jogo original, com manual e tudo?
Agora com os preços praticados, fica inviavel.
 
kkkkkkkkkk

tá de brincadeira né?
olha a quantos anos já tem o PS3 e onde que conseguiram abaixar os preços?

Vcs deveriam estar felizes por terem conseguido desbloquea-lo, pois quem sabe assim, os valores dos jogos não abaixem... pois quem não prefere em ter um jogo original, com manual e tudo?
Agora com os preços praticados, fica inviavel.

Se é b u r r o mesmo, naum é culpa somente do PS3.

O que precisa é que as empresas como MS, Sony, Nintendo, entre outras transformem o Brasil, como fez com alguns paises no mundo que tinham carga tributária muito alta pra jogos.
Eles investindo aqui a tendencia é cair o imposto e consequentemente os preços.

Aprenda a pensar.
 
Se é b u r r o mesmo, naum é culpa somente do PS3.

O que precisa é que as empresas como MS, Sony, Nintendo, entre outras transformem o Brasil, como fez com alguns paises no mundo que tinham carga tributária muito alta pra jogos.
Eles investindo aqui a tendencia é cair o imposto e consequentemente os preços.

Aprenda a pensar.
Se eles nunca fizeram isso, vc acha que vão fazer agora? Se vc acredita em Papai Noel, problema é seu.

Outra coisa, reportado, eu não te ofendi.
 
Última edição:
Se tem algo que odieo é quem não tem a mínima consciência ;)
baixar filmes / jogos de pcs baixaDO TAMBÉM DESPERTAM CONCIÊNCIA? todos adoram tirá uma uma ondinha, mas atirem a pedra aquele que nunca pecou?:evil:
 
baixar filmes / jogos de pcs baixaDO TAMBÉM DESPERTAM CONCIÊNCIA? todos adoram tirá uma uma ondinha, mas atirem a pedra aquele que nunca pecou?:evil:

Concordo, por isso não baixo mais, assinei a blockbuster online ;)

Não preciso comprar filmes, eu alugo até 8 filmes por mês sem nem sair de casa!! Basta procurar alternativas, eu não baixo mais filme, eu não compro jogo pirata, e eu não baixo jogo pra PC.

Há alternativas não as tem quem não quer!
 
na verdade já tem uma solucao bem simples pra isso, tem que adicionar 3 ou 4 linhas no codigo do downgrade.

Isso foi COGITADO por um dos usuários, acho que ninguém sequer testou ainda.
 
Concordo, por isso não baixo mais, assinei a blockbuster online ;)

Não preciso comprar filmes, eu alugo até 8 filmes por mês sem nem sair de casa!! Basta procurar alternativas, eu não baixo mais filme, eu não compro jogo pirata, e eu não baixo jogo pra PC.

Há alternativas não as tem quem não quer!

o Problema é q a internet no brasil é triste aki em minha casa tenho 256kbps por incriveis 60 reais =/ uma facada q gerlamente tranfere a 15Kb/s.

Em relação a governos nao é culpa das empresas a culpa e nossa alias de vcs ja q nao voto, que colokaram pessoas q quero so aumentar impostos nas costas do povo, e mais uma vez erraram feio, =D no geral claro ngm em particular =P e nao precisa brigar cada um tem sua opniao, td mundo ta certo pra ele msm entao so temos q respeitar. XD

agora voltando ao assunto do topico.
Alguem ja quebrou a criptografia?(do downgrade)
 
Última edição:
Sei que o tópico e bem antigo,mas estou enfrentando o mesmo problema,rodei por ai...mas nada de solução,estou na CFW 4.55 Rogero 1.0,vc conseguiu solução???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo