Ps3 + Filmes

  • Iniciador de Tópicos FlatronMan
  • Data de Início
F

FlatronMan

Guest
Pessoal, preciso tirar só mais uma dúvida p/ definitivamente comprar meu ps3.
Queria saber se é verdade que dá pra assistir filmes em HD via wireless no ps3 ?

Pois eu tenho um pc e fica longe da TV LCD, e eu quero assistir os filmes do pc na TV. O que é preciso p/ fazer isso, além do router wireless que eu já possuo ?
Dá pra controlar o filme pelo ps3 ou eu teria que controlar no computador ?


ps: Acho que vou comprar meu ps3 nessas grandes magazines mesmo, melhor que ficar esperando no ML.
 
Pessoal, preciso tirar só mais uma dúvida p/ definitivamente comprar meu ps3.
Queria saber se é verdade que dá pra assistir filmes em HD via wireless no ps3 ?

Pois eu tenho um pc e fica longe da TV LCD, e eu quero assistir os filmes do pc na TV. O que é preciso p/ fazer isso, além do router wireless que eu já possuo ?
Dá pra controlar o filme pelo ps3 ou eu teria que controlar no computador ?


ps: Acho que vou comprar meu ps3 nessas grandes magazines mesmo, melhor que ficar esperando no ML.

Eu usava wireless e ele sofria com videos normais, travava muito e enchia de erros ( sinal variava de 40~70%, dependendo da hora ). Imagina agora um video HD 720p, seria triste demais...

Puxe um cabo e seja feliz.
 
Pessoal, preciso tirar só mais uma dúvida p/ definitivamente comprar meu ps3.
Queria saber se é verdade que dá pra assistir filmes em HD via wireless no ps3 ?

Pois eu tenho um pc e fica longe da TV LCD, e eu quero assistir os filmes do pc na TV. O que é preciso p/ fazer isso, além do router wireless que eu já possuo ?
Dá pra controlar o filme pelo ps3 ou eu teria que controlar no computador ?


ps: Acho que vou comprar meu ps3 nessas grandes magazines mesmo, melhor que ficar esperando no ML.

Aqui as suas dúvidas sobre o stream de vídeos.
http://adrenaline.com.br/forum/play...l-montando-configurando-ps3-media-server.html
 
Thx, li o tutorial. Mas pergunto, dá pra assistir em HD ou fica inviável via wireless ?
 
Como o amigo disse...

Puxe um cabo seja feliz [2]

Mtas vezez já engasga em video standard
 
Thx, li o tutorial. Mas pergunto, dá pra assistir em HD ou fica inviável via wireless ?

A maioria dos filmes disponíveis estão em MKV. Esse formato o PS3 n aguenta. Para filmes no hd do ps3, somente convertendo para AVCHD (procure por multiAVCHD).

A 2a possibilidade é usar o PS3 Media Server, que configura um computador na rede como servidor e realiza o transcode necessário fazendo o streaming para o PS3. Nesse software existe várias configurações que ajustam a qualidade do vídeo na realização do transcoding, assim vc pode ajustar de acordo com a conexão utilizada (wireless ou cabo). Aqui eu n consigo transmitir um filme em HD utilizando a melhor qualidade possível, o wi-fi n tem banda suficiente para o bitrate do filme. Assim é possível reduzir a qualidade do filme no transcoding, e conseguir tranferir o filme por wi-fi. Provavelmente, por cabo é possível fazer o streaming sem perda de qualidade.
 
Depende da distância e da força do sinal. Aqui eu assisto vídeo HD pela 802.11g normalmente, mas o roteador fica junto do PC, este que fica, literalmente, do lado do console. :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo