[PS3] Firmware Update 3.42

Vai na fé amigo..

Eu jogo os contras no Pc mesmo.... Bem melhor..

Agora vou pegar os jogos de PS3 tudo antes de lançamento oficial....
Tipo ! quando sair Gran turismo 5 full vou jogar bem antes heheeh!!

Online nem ligo pois não tenho muito tempo para jogar online... só sobra tempo jogar online no notebook mesmo...



Cara isso é temporário..

Agora já era... Antes mesmo de sair atualização os piratas já anunciaram suporte a outros firmwares...

Sabe! o iphone, PSP, Xbox 360 e tantos outros passaram por isso! e jogo online com piratas com todos eles...

Legal hein cara...como vc é mais "esperto" q os outros...qdo crescer quero ser assim como vc.

E só um detalhesinho: se os hackers de plantão estivessem 100% certos de que o PSJailbreak vai funcionar em futuros firmwares, eles não estariam desesperadamente falando para o povo não atualizar...
 
Última edição:
Vai na fé amigo..

Eu jogo os contras no Pc mesmo.... Bem melhor..

Agora vou pegar os jogos de PS3 tudo antes de lançamento oficial....
Tipo ! quando sair Gran turismo 5 full vou jogar bem antes heheeh!!

Online nem ligo pois não tenho muito tempo para jogar online... só sobra tempo jogar online no notebook mesmo...



Cara isso é temporário..

Agora já era... Antes mesmo de sair atualização os piratas já anunciaram suporte a outros firmwares...

Sabe! o iphone, PSP, Xbox 360 e tantos outros passaram por isso! e jogo online com piratas com todos eles...
Sonhar é bom, delirar é demais.

XBOX 360 ta tão hackeável que na última dashboard não existe homebrews. iPhone ta tão hackeado que no último firmware só código assinado pela Apple e iTunes Store entra no dispositivo.
PSP ta tão hackeável no último firmware que só roda jogos assinados pelos laboratórios da Sony...

Esperança é a última que morre: fato. Mas também é a última que aparece.
 
Vai na fé amigo..

Eu jogo os contras no Pc mesmo.... Bem melhor..

Agora vou pegar os jogos de PS3 tudo antes de lançamento oficial....
Tipo ! quando sair Gran turismo 5 full vou jogar bem antes heheeh!!


Online nem ligo pois não tenho muito tempo para jogar online... só sobra tempo jogar online no notebook mesmo...



Cara isso é temporário..

Agora já era... Antes mesmo de sair atualização os piratas já anunciaram suporte a outros firmwares...

Sabe! o iphone, PSP, Xbox 360 e tantos outros passaram por isso! e jogo online com piratas com todos eles...

- Quem garante que ocorrerão vazamentos de jogos no PS3 da mesma forma que ocorre com o X360? O Wii também tem desbloqueio e nem por isso é o "circo" que é o X360 com relação a vazamento de jogos.

- Claro, para pegar os bobos desavisados que ficaram endoidados com o hack e compraram vários desses ??baratos?? Dongles achando que teriam um desbloqueio para qualquer FW.

3º - O PSP continua bloqueado se você não sabe, só quem comprou um 2000 ou 3000, antes das novas remessas que já vem com FW acima da 5.03, é que conseguem liberar eles.
 
Sonhar é bom, delirar é demais.

XBOX 360 ta tão hackeável que na última dashboard não existe homebrews. iPhone ta tão hackeado que no último firmware só código assinado pela Apple e iTunes Store entra no dispositivo.
PSP ta tão hackeável no último firmware que só roda jogos assinados pelos laboratórios da Sony...

Esperança é a última que morre: fato. Mas também é a última que aparece.

Já saiu o firmware prometeus II que roda jogos no firmware 6.03 .. No iphone sempre saí depois desbloqueio.. já tenho iphone desde 2008 e passei por muitas atualizações assim como no PSP, Xbox 360 etc..

Podem chorar.. gritar...tanto faz... o ciclo continua....

Lança um bloqueio e depois vem o desbloqueio...

Sei que alguns aqui vivem de venda de jogos e tem lojas.... mas é preciso se adpatar com isso.
 
Já saiu o firmware prometeus II que roda jogos no firmware 6.03 .. No iphone sempre saí depois desbloqueio.. já tenho iphone desde 2008 e passei por muitas atualizações assim como no PSP, Xbox 360 etc..

Podem chorar.. gritar...tanto faz... o ciclo continua....

Lança um bloqueio e depois vem o desbloqueio...

Sei que alguns aqui vivem de venda de jogos e tem lojas.... mas é preciso se adpatar com isso.

A Prometheus II não roda backups na 6.03, e sim é um "hotfix" que é instalado sobre a 5.50/5.03 e possibilita rodar jogos que exijam FW 6.30.
 
Última edição:
A Prometheus II não roda backups na 6.03, e sim é um "hotfix" que é instalado sobre a 5.50/5.03 e possibilita rodar jogos que exijam FW 6.30.

dá no mesmo... roda o jogo numa boa...

A questão é que o ciclo não para..... Vão bloquear e depois desbloquear...
 
dá no mesmo... roda o jogo numa boa...

A questão é que o ciclo não para..... Vão bloquear e depois desbloquear...

É, na verdade o PSP só está "parado" desse jeito porque o DA saiu de cena.
Do PS3 não sei, mas se a Sony por acaso retirou o Dev/Debug Mod da nova FW, já era. A não ser que façam um esquema semelhante ao PSP, FW antiga que roda jogos novos.
 
Uia..vou atualizar.

Uma coisa...o tópico eh sobre a atualização citada acima...ai eu me pergunto..pra que entrar aqui e falar que nao vai atualizar, que nao sei oque, que vai jogar jogo x antes de todo mundo (oq eu duvido e mt) e todo esse mimimi sobre desloqueio e afins...Sei la, minha opiniao. ate pq sempre gera trata (nao to falando que vão começar a brigar agora, mas sempre tem um desavidao, esquentadinho que nao sabe debater numa boa) que vai entrar, vai ler e vai querer descer o verbo... Infelizmente é sempre assim...

Em todo caso, juro q quando eu li o changelog no primeiro post, pensei em nao atualizar por causa do suport ao USB, ai depois vi que era hoax. Por um momento quase borrei a cueca :p
 
Se realmente o FW barrar o desbloqueio atual, tenho dó de nego que pagou quase R$1k pra comprar ahhaahha
 
ai que nojo ler uns posts de alguns aki! PIRATARIA EH MEU OVO!

hj mais tarde , atualizando.
 

Já tem a 3.42 sim, atualizei ontem e realmente barra o Jailbreak, já foi confirmado por vários sites.

O Download do site da Sony para Update via Pendrive geralmente demora um pouco para entrar no site, ou, eles não querem mais lançar esses arquivos de update nas mãos de hackers e só vão disponibilizar o update online de agora em diante.

EDIT: Pra quem quiser acessar a PSN na 3.41, parece que é só usar o DNS setado para 67.202.81.137. Estranho, mas parece que funciona.
 
Última edição:

Sempre aparece no blog e tem um link lá pra baixar no pen-drive (168mb): http://blog.eu.playstation.com/2010/09/07/ps3-system-software-update-ver-3-42/#comments

http://blog.eu.playstation.com/ disse:
PS3 System Software Update (ver 3.42)

Countries: AE, AU, GB, IE, NZ

An update to the PS3 system software was released on 7 September 2010. If you update your PS3 system, the system software version will be 3.42 and the following features will be updated. In order to download PS3 system software version 3.42, you will need a minimum 168MB of free space on either the PS3 Hard Disk Drive (System Update) or on removable storage media (PC Update).

Main features in system software update version 3.42

* A patch has been added to address security vulnerability in the system software.

Ei criador do tópico, já edita a sua mensagem do primeiro tópico e coloca a informação correta, essa aí de cima!!!

Tomara que não venha esses updates grandes de mês em mês, porque pra maioria que "quer" atualizar é bem inútil, deveriam liberar é mais features pra PSN.
 
Última edição:
Isso era questão de tempo, mas atualizando ou não a casa caiu do mesmo jeito, a partir de agora a Sony terá que brigar com esta realidade e esse tipo de solução é somente paliativa. Portanto, quem não liga para os benefícios de homebrews vai atualizar, e quem liga não, simples assim.

Acho que a Sony deveria começar a incrementar seu sistema online de modo a convencer usuários de que atualizar é a melhor alternativa. Ficar lançando update de firmware de tempo em tempo (e grandes) só para tapar buraco de hack é um transtorno enorme na minha opinião.
 
Vai na fé amigo..

Eu jogo os contras no Pc mesmo.... Bem melhor..

Agora vou pegar os jogos de PS3 tudo antes de lançamento oficial....
Tipo ! quando sair Gran turismo 5 full vou jogar bem antes heheeh!!

Online nem ligo pois não tenho muito tempo para jogar online... só sobra tempo jogar online no notebook mesmo...



Cara isso é temporário..

Agora já era... Antes mesmo de sair atualização os piratas já anunciaram suporte a outros firmwares...

Sabe! o iphone, PSP, Xbox 360 e tantos outros passaram por isso! e jogo online com piratas com todos eles...

Rir irei quando o Gran Turismo exigir o FW mais recente para rodar! x)
 
Calma, jaja aparece um novo JailBreak !!! Conseguiram a primeira vez, conseguem a segunda, deem tempo para eles trabalharem.

Mas quem quiser usar desbloqueado, vai ter que ficar correndo da sony todo mês.
 
[QUOTE="Lobimi]"Ei criador do tópico, já edita a sua mensagem do primeiro tópico e coloca a informação correta, essa aí de cima!!!

Tomara que não venha esses updates grandes de mês em mês, porque pra maioria que "quer" atualizar é bem inútil, deveriam liberar é mais features pra PSN.[/QUOTE]

Lobimi, obrigado pela informação, já qualifiquei seu post e alterei o tópico!!!


Bom, sobre esses doidões que ficam jurando de pé junto que a PIRATARIA é a solução dos problemas:
Vocês já viram que quando um maldito estupra uma garotinha ele fala: "Ela que me provocava, eu só fui lá e fiz", ou um assassino fala: "Eu só matei ele porque me devia dinheiro", ou um viciado em drogas: "Eu só uso porque minha família não me aceitava"

Parem de inventar desculpas para fazer disso um motivo de proteger pirataria!
 
Última edição:
Lobimi, obrigado pela informação, já qualifiquei seu post e alterei o tópico!!!


Bom, sobre esses doidões que ficam jurando de pé junto que a PIRATARIA é a solução dos problemas:
Vocês já viram que quando um maldito estupra uma garotinha ele fala: "Ela que me provocava, eu só fui lá e fiz", ou um assassino fala: "Eu só matei ele porque me devia dinheiro", ou um viciado em drogas: "Eu só uso porque minha família não me aceitava"

Parem de inventar desculpas para fazer disso um motivo de proteger pirataria!

Matar, estuprar e usar drogas é a mesma coisa que rodar um jogo pirata, não? Bela analogia a sua, vai para os anais do adrena.
 
Matar, estuprar e usar drogas é a mesma coisa que rodar um jogo pirata, não? Bela analogia a sua, vai para os anais do adrena.

Acho que não preciso postar mais aqui!

Falou tudo.

Voltamos ao velho problema das diferentes realidades que vivemos!
 
Matar, estuprar e usar drogas é a mesma coisa que rodar um jogo pirata, não? Bela analogia a sua, vai para os anais do adrena.

Não é a mesma coisa, mas a desculpa pra tudo é a mesma!
tudo que você vai fazer com uma desculpa na cabeça é pra se enganar que está fazendo a coisa certa! só isso...
 
Matar, estuprar e usar drogas é a mesma coisa que rodar um jogo pirata, não? Bela analogia a sua, vai para os anais do adrena.

O que ele quis comparar não foi a gravidade dos crimes, mas sim as desculpas para justificarem suas atitudes.
 
Erm, estamos comparando meios de tortura humana e desprezo à vida com a busca de diversão e as limitações de nosso Estado e capacidade de cada um para alcançar esse pequenos prazeres.

Não vejo nenhuma semelhança ideológica nestes pontos.



*Só pra alcançar os extremos colocados, é a mesma coisa que dizer que o cara que ROUBOU com uma arma um pedação de pão para alimentar a família usou o fato de passar fome como desculpa "pra se enganar que está fazendo a coisa certa"....... As comparações não alcançam os fatos dispostos!
Será que neste caso a pessoa esta mesmo totalmente errada?

Não estou ligando isto à pirataria! Só fazendo um crítica à comparação!
 
Última edição:
Beleza, esquece... piratear é legal e todo mundo deveria fazer... principalmente em algum produto ou serviço prestado por vocês nos seus trabalhos. Isso é legal, prazer pessoal.
Não comento mais de pirataria, vamos voltar ao assunto do tópico.
 
Não sei pra que nego tem sempre que entrar na discussão de Certo x Errado, sendo que são conceitos extremamente relativos. Desperdício de tempo. Ninguém vai mudar de ideia, nem de conceito com uma discussão dessas. Vocês deviam apenas dar a informação, deixa a vontade de dar a opinião pra debater no msn com um amigo que tenha opinião oposta, amigavelmente.

Mas falando dos fatos:
A atualização tá aí e quem não tem tá sem PSN. Como faz pra colocar esse IP (67.202.81.137) - citado acima pelo colega - na DNS e como faz pra voltar ao normal, caso queira?

E eu tava vendo os vídeos do PSJ, os caras colocam um BD de jogo e rodam um jogo do Backup Manager. Tem que colocar o BD de algum jogo original? Por quê?

Dá pra fazer um backup do jogo diretamente do BD original ou só baixando?

Tô curioso pra saber do procedimento. Não entendo esses termos técnicos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo