PS3 - Gameplay de Ridge Racer 7 ! 1080p/60FPS !

Puga

know-it-all Member
Registrado
Veja essa fase rodando suave como seda !

1021_0008.jpg


A cachoeira é linda ! Por dentro do túnel, o chão reflete o cenário, pq está molhado, muito bonito !

http://www.playsyde.com/leech_3051_en.html

153MB !

:yes:
 
Da pra ver uns serrilhados nessa foto :p
 
a larga de ser chato, serrilhado numa corrida vc nem percebe :p


apesar da foto estar bonita, eu nao gostei do video GamePlay dele, parece muito irreal a fisica do jogo.
 
ah, larga de ser chato, fisica real nunca foi o forte do ridge racer.

As "fakes-lamborghini" é que sao a parte boa.
 
se vc olha ali, a ponte e puro serrilhado, mas eu nem ligo pra isso, e esse jogo nem faz meu estilo... mas ta bonito
 
é impressão minha ou todas fotos q tão saindo de jogos do ps3 é serrilhado puro, cade o AA?
 
Impressão sua.
 
quando diminuimos ou almentamos uma foto ela pode ficar serrilhada! lol desculpa esfarrapada hehe mas tem quem ete pau mesmo quando eh do x360 todo mundo reclama!!! pau na sony tbm!!
 
n culpem o hardware do PS3 e sim quem faz os games...
um exemplo é o Wii...tem uns jogos q sao um lixo, e outros nem tanto...lol

quando o X360 saiu, os gráficos n eram nem metade do q são hj, e a tendencia é ficar cada vez melhor...

com o PS3 n vai ser diferente, assim como foi com o PS2 na época...
 
Putz, eu vi o video do jogo... fodam-se os serrilhados!!! xD

Joguete ta muito bala!! :D
 
q c foda tah bonito mais deveria c melhor
pelo tanto q pagaum pau pelo hardware do ps3
 
Nossa, a física do Ridge Racer sempre foi horrível... se me lembro, o Ridge Racer 4 do PSOne era ruim... mas a física do Ridge Racer 64, bom, é a pior coisa que existe... aquilo que você faz no Gran Turismo, tirar o botão do acelerar, acelerar de novo, 'dar toquinho', você faz isso no RR64, o carro perde o controle... é um nojo mesmo...

E uma foto, quando diminuída, não salienta serrilhado. Na verdade, o serrilhado diminui... :)
Mas isso se a foto for reescalonada de forma correta... depende do algoritmo. Qualquer software de edição pergunta pra você se quer usar bi-cúbico, etc... a foto não tem nada d+.

fui
 
RR já foi uma série muito diverida nos tempos do PSX

hj em dia nem perco tempo pq parou no tempo, sao apenas upgrades por cima de upgrades :/

uma pena
 
Olha... sem nada pra fazer, baixei o vídeo...

Que jogo horrível... pelo amor de deus...

Aliás, sempre detestei Ridge Racer...

Desde sua primeira versão para o Play1, esse jogo sempre foi piada pra mim...

O jogo está muito bonito sim... mas para tudo o que é esperado sobre o Play3, não vi nada demais...
 
ps3 is going down
ps3: alto serrilhado, alto preço, alto peso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo