• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Gran Turismo 5 - [TÓPICO OFICIAL]

Mew esse jogo ta de sacanagem! Terminei o B spec todo, level 40 e tdo mais. Agora falta somente as duas 24hrs do spec A, soh q to no fim do level 37. Ja da pra fazer uma, mas segunda soh com o level 40. Vai demorar um seculo pra pular do level 38 pro 40!!!Mta sacanagem ficar repetindo corrida!!!Nos eventos sobe tao pouco o level, fora que ja fiz praticamente tds os eventos
 
Mew esse jogo ta de sacanagem! Terminei o B spec todo, level 40 e tdo mais. Agora falta somente as duas 24hrs do spec A, soh q to no fim do level 37. Ja da pra fazer uma, mas segunda soh com o level 40. Vai demorar um seculo pra pular do level 38 pro 40!!!Mta sacanagem ficar repetindo corrida!!!Nos eventos sobe tao pouco o level, fora que ja fiz praticamente tds os eventos
Entao faz de novo até chegar no 40. foi assim q eu fiz
 
Hoje a noite estarei adicionando. Acho que vou lhe solicitar uns carros emprestado :coolface:

Te add na psn,se precisar de carro tenho muitos.

Qualquer hora marca pra gente jogar on-line.
 
bom, como eu to sem grana pra pegar um g27 agora :feelbad:
qual outro volante vcs me aconselhariam a pegar ?
ja passou da hora de começar a jogar gt 5
 
bom, como eu to sem grana pra pegar um g27 agora :feelbad:
qual outro volante vcs me aconselhariam a pegar ?
ja passou da hora de começar a jogar gt 5

Ola Gleison blz???
O amigo jcbotelho pegou este,mas estava com dificuldade pra configurar,não sei conseguiu fazer funcionar.
Thrustmaster - Universal Challenge 5 in 1 Racing Wheel - The best-selling racing wheel is now a "5-in-1", fully programmable device

Mas nada substitui o G27.

Me add ai na PSN BR rodrigokirools
 
bom, como eu to sem grana pra pegar um g27 agora :feelbad:
qual outro volante vcs me aconselhariam a pegar ?
ja passou da hora de começar a jogar gt 5

Eu tenho um Logitech Driving Force GT e acho bem legalzinho.

Como é foi desenvolvido para o jogo é só comprar e plugar. Obvio que não é nenhum G27, mas foi o que coube no meu bolso e estou super satisfeito!
 
Putz... Esse Driving Force GT eu to namorando desde que comprei o GT5...
O meu nem precisei configurar nada, é só plugar, ir no DS1 e definir ele como 2 que o volante passa pra 1 direto.
O único porém é que as borboletas não trocam as marchas, ficam como visão de trás e o outro não faz nada, como gosto de jogar no automático nem ligo...
 
tava pensando em pegar o driving force mesmo
vou dar uma ohlada no que o rodrigo indicou

vlw pela ajuda ...
 
Saiu um seasonal novooooooooo!! Aeeeee
euro hot hatchs!
 
tava pensando em pegar o driving force mesmo
vou dar uma ohlada no que o rodrigo indicou

vlw pela ajuda ...

Ola Gleison.
Leve em consideração as informações prestadas pelo jcbotelho,pois ele não conseguiu trocar as marchas nas borboletas.OK.
Eu uso G27 e não troco as marchas pelo cambio,somente pelas borboletas.
Eu comprei o G27 aqui no forum por 800,00,faz uma esforço que não se arrependera.
 
Putz... Esse Driving Force GT eu to namorando desde que comprei o GT5...
O meu nem precisei configurar nada, é só plugar, ir no DS1 e definir ele como 2 que o volante passa pra 1 direto.
O único porém é que as borboletas não trocam as marchas, ficam como visão de trás e o outro não faz nada, como gosto de jogar no automático nem ligo...

Tem certeza? Aqui eu mudei um pouco as configurações do botões (apesar de que já vem configurado). Eu coloquei para mudar a câmera nos botões da frente do volante e deixei as borboletas para mudança de marchas e funciona perfeitamente.

Eu realmente não lembro qual era o setup original.

Ola Gleison.
Leve em consideração as informações prestadas pelo jcbotelho,pois ele não conseguiu trocar as marchas nas borboletas.OK.
Eu uso G27 e não troco as marchas pelo cambio,somente pelas borboletas.
Eu comprei o G27 aqui no forum por 800,00,faz uma esforço que não se arrependera.

Sem dúvidas, pra quem tá com grana sobrando ou guardada para isso, o G27 é fenomenal.
Porém eu não me arrependo de ter pego o Driving Force não. Me divirto bastante com ele!
 
O meu não é o DFGT. É o 5x1....
Eu não procurei se tem como alterar as configs dos botoes....
 
Ola Gleison.
Leve em consideração as informações prestadas pelo jcbotelho,pois ele não conseguiu trocar as marchas nas borboletas.OK.
Eu uso G27 e não troco as marchas pelo cambio,somente pelas borboletas.
Eu comprei o G27 aqui no forum por 800,00,faz uma esforço que não se arrependera.

eu to pensando em guardar a grana,
mas a ansiedade ta **** :damn:
vou ver se consig fazer o milagra de guardar dinheiro :haha:

vi o preço do driving force, e vale mais a pena pegar um g27
acho melhor fazer uma força e comprar ele e não me arrepender no futuro
 
Última edição:
Pô só hj descobri que mês retrasado eles tavam dando o red bull x2010 em um sazional =(
 
Pô só hj descobri que mês retrasado eles tavam dando o red bull x2010 em um sazional =(
Então, e eu que comprei o jogo mês passado???
Perdi a boquinha tbm...
Aê God, add eu lá pra jogarmos um pouco online, só tenho 2 friends, sempre qdo jogo tô :forever:
 
Pô só hj descobri que mês retrasado eles tavam dando o red bull x2010 em um sazional =(

Vish ... e o evento era tranquilão de fazer ...

Eu não sei se da pra emprestar o x2010, mas se tu kiser me fala, eu tenho 5 :megusta: ....
 
Galera o GT5 europeu funciona em tv tubão ??
 
Então, e eu que comprei o jogo mês passado???
Perdi a boquinha tbm...
Aê God, add eu lá pra jogarmos um pouco online, só tenho 2 friends, sempre qdo jogo tô :forever:

Vou te add lá Julio se aparecer algum godjerb lá só aceitar

Vish ... e o evento era tranquilão de fazer ...

Eu não sei se da pra emprestar o x2010, mas se tu kiser me fala, eu tenho 5 :megusta: ....

emprestar ?? ahhh me dá um de presente logo =)
 
add psn rampage_adrena

peguei o ps3 e ja comprei logo o gt5 haha só to com ela ate agora
 
Vendi meu g27+suporte....
mal tava dando tempo para jogar e eram 300 euros dentro do armario...
agora voltou para a conta

:feelbad:
 
Fala ai povo.
Comprei o DLC ontem, instalei e asi jogando.
Esta otimo ele. ;)

Uma duvida agora sobre conig do video.
Esqueci como configurar o tamanho do video no jogo.
Ele fica com aquelas faixas pretas no lado. Parece que o grafico esta menor.
Lembro de ter configurado isso qiando comprei o jogo, mas depois que instalei o DLC parece que desconfigurou tudo.
Alguem podeira refrescar minha memoria???

Agradeco. :yes:
 
Fala ai povo.
Comprei o DLC ontem, instalei e asi jogando.
Esta otimo ele. ;)

Uma duvida agora sobre conig do video.
Esqueci como configurar o tamanho do video no jogo.
Ele fica com aquelas faixas pretas no lado. Parece que o grafico esta menor.
Lembro de ter configurado isso qiando comprei o jogo, mas depois que instalei o DLC parece que desconfigurou tudo.
Alguem podeira refrescar minha memoria???

Agradeco. :yes:

Amigo voce comprou o DLC na psn BR??
Se sim,queria saber se seu cartão e nacional ou internacional??
Pois tento comprar com cartão nacional e não consigo.

Desde ja agradeço.
 
Para comprar na PSN BR tem que ser com cartão internacional...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo