• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Jogo rain exclusivo para PS3 ganha trailer da história (jogo estilo Limbo, 3D)

TheOneA

know-it-all Member
Registrado


No jogo você vive em uma cidade que está coberta por densas nuvens que chovem eternamente, você interpreta um garoto invisível que só pode ser visto na chuva. Com muitos puzzles e monstros também invisíveis seu objetivo é achar uma maneira de sair da escuridão, durante o jogo você encontra uma garota com o mesmo problema, que também quer desvendar os mistérios desta cidade escura.

A Sony parece estar investindo em pesado para fazer bons jogos exclusivos para o console, e pelo o que vejo tem conseguido, este é mais um jogo que entra para lista de jogos artísticos encontrados no Playstation junto com Journey

Eu curti muito o estilo de jogo e a sutileza nos detalhes(apesar das texturas extremamente fracas), se você também gostou saiba que ele estará disponível na E3 para quem quiser experimenta-lo.


[Fonte: http://www.kcharged.com/games/jogo-rain-exclusivo-para-ps3-ganha-trailer-da-historia/]


Caraca galera depois dessa tenho q comprar um ps3 pra zerar estes exclusivos da psn (e alguns q sairam em disco)Oo
 
Última edição:
Esses exclusivos diferentes que me fizeram comprar o PS3 e talvez me façam comprar um PS4 também apesar de pretender montar um PC para jogos também.
 
esse jogo ae, vai fazer as ppks chorarem. entedi essa musiquinha ae. muita tristesa no ar.
 
Na minha opinião, são jogos como esse que deveriam ganhar Goty, e não esse games que são apenas mais do mesmo, que encontramos varios do mesmo tipo produzidos por diversas produtoras.
 
Estou de olho nesse jogo também. Eu particularmente curto bastante esses games que tentam trazer uma experiÊncia diferente do que se normalmente ver por aí

Vai sair em mídia?

Até onde eu sei só mídia digital...Infelizmente. Mas dependendo da recepção eu não duvido nada que depois a Sony lançe ele num Blu-Ray com outros jogos da PSN como ela vem fazendo. Eu queria muito ver uma coletânea com esse Rain, Dragon's Crown e Papo & Yo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo