• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] KZ3 Open BETA - sobrecarga nos servidores,você conseguiu jogar ?

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Alguns foruns americanos ja relatam o contato da guerrila games sobre a sobrecarga dos servidores,mas sempre tem um sortudo por ai...Alguem daqui conseguiu jogar online ou só nos bots ?
 
Última edição:
Também não. A propósito, adiciona minha PSN para marcarmos uns jogos.
Bora aproveitar enquanto o jogo completo não chega galera!
 
Ouch! Saiu Open BETA? Vou já baixar!
 
Consegui jogar sem ser com os bots. Joguei online. Matei uns 6 caras e a partida terminou. Quando foi começar outra, deu erro, travou, e tive q sair do jogo.
 
Editado por um moderador:
Deve ter explodidos os servidores... só joguei com Bots e gostei do que vi, melhorou a velocidade do jogo, mapa legal.
 
nada aqui.. lagged
 
Dá pra jogar com internet de 1 mega ^^







 
Editado por um moderador:
baixei ontem na fome hehe, e conseguir jogar online na boa. mas também só joguei uma partida. pois já estava tarde e eu estava morto de sono.
 
ADSL de 1 Mb é mais que suficiente, na verdade, o bom é ter uma taxa de Upload boa, acho que o mínimo de 256 Kb/s já quebra um bom galho. O pior é o lag dependendo da região dos jogadores da partida, se forem da América do Norte até vai de boa, já Europeus ou Asiáticos, sem chance.
 
Também não consegui jogar online. Só com a botaiada mesmo!
 
Também não. A propósito, adiciona minha PSN para marcarmos uns jogos.
Bora aproveitar enquanto o jogo completo não chega galera!

Ta adicionado!

Ouch! Saiu Open BETA? Vou já baixar!
Corre la na PSN doido!
Consegui jogar sem ser com os bots. Joguei online. Matei uns 6 caras e a partida terminou. Quando foi começar outra, deu erro, travou, e tive q sair do jogo.
Até agora o único,lucky bastard :fuuu:
Aqui só bot mesmo!
Idem. ;/
Deve ter explodidos os servidores... só joguei com Bots e gostei do que vi, melhorou a velocidade do jogo, mapa legal.

Deram uma agilidade a mais pro jogo,gostei do resultado !

nada aqui.. lagged
Daqui a pouco tamo la!
Tenho 2mb,WIN :D
baixei ontem na fome hehe, e conseguir jogar online na boa. mas também só joguei uma partida. pois já estava tarde e eu estava morto de sono.
Tomara que hj de pra joga..
ADSL de 1 Mb é mais que suficiente, na verdade, o bom é ter uma taxa de Upload boa, acho que o mínimo de 256 Kb/s já quebra um bom galho. O pior é o lag dependendo da região dos jogadores da partida, se forem da América do Norte até vai de boa, já Europeus ou Asiáticos, sem chance.
Vdd,pq joga com os jap deve ser tenso >.<
Titulo do tópico editado.

Próximo tópico em aberto, por favor, leia as novas regras da área Consoles.

Anúncio: [Consoles] Regras Gerais para Consoles [NOVAS REGRAS] [IMPORTANTE]

Segue o tópico.

Esqueci do [PS3],foi mal;

Também não consegui jogar online. Só com a botaiada mesmo!

Idem..
 
Ainda não consegui jogar devido a sobrecarga dos servers... ta foda!
 
De_Ge: MAXIMUM QUOTING :yes:

Pena que estou preso no trabalho hoje a noite toda, vou virar aqui... Se não estaria destruindo vocês no On-Line...
 
Eu consegui jogar online, funciono sem lag aqui em casa...
ADD la na psn : Saiyan_Killer pra gente jogar :yes:
 
Gostei do jogo achei melhor q blackops (multiplayer).

[ ]´s
 
Sabia que esse open beta seria um sucesso. O jogo em sí é espetacular.
 
De_Ge: MAXIMUM QUOTING :yes:

Pena que estou preso no trabalho hoje a noite toda, vou virar aqui... Se não estaria destruindo vocês no On-Line...

PROBLEM-OFFICER.jpg
 
bom ninguém comentou do jogo jogando com o move, eu joguei e aprovei! muito bom jogar com o move! ficou bem fácil jogar e atirar! a mira é mais precisa com o move porém se movimentar ficou um pouco díficil e cansativo, mas vale a pena jogar com o move!!

Recomendo a todos testarem o jogo com o PS move + navigation! show de bola!
 
Nao estou na minha cidade, mas qnd chegar e em bsb, até terça vo testar com o Move também. Ansioso pra ver como ficou.
 
Consegui jogar online hoje, mapa GIGANTE, principalmente quando comparado aos visto no Killzone 2, fiquei perdidaço no mapa a partida inteira hahaha.

A jogabilidade ficou bem diferente, como default vem BEM leve (até demais eu acho), mas tem como configurar. No KZ2 eu aumentava um pouco a sensibilidade e ficava jóia.

Gráficos estão muito bonitos, mas considerando que esse é um BETA da metade de 2010 se não me engano (que era CLOSED BETA na época), acho que no jogo final deve ficar ainda um pouquinho melhor.
 
Aqui tmb só consegui jogar com boots
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo