• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Little Big Planet - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem não pude participar, estava muito cansado, nem tive coragem de ligar o videogame. Mesmo assim joguei um pouco de Mirror's Edge, ma snão consegui ir para o LBP.
 
Mudando completamente de assunto
sebastian ce tem o mirrors edge pra PS3???
vale a pena?

aeee
so mais uma prova amanha e pronto!
fim de semana LBP!!
amanha de tarde n vai dar pq vai vim uns amigos meus aqui em casa pra jogar rock band ueahueahueahueauaehuaeueaeau
(eu n tenho um segundo controle de ps3 =( )
aeuhueahueahueahueahaeuaeuaeh
mais ai sabado eh LBP e CoD 5 na veeeeia! aeeee eaeuaheuaheuahea
 
Mudando completamente de assunto
sebastian ce tem o mirrors edge pra PS3???
vale a pena?

aeee
so mais uma prova amanha e pronto!
fim de semana LBP!!
amanha de tarde n vai dar pq vai vim uns amigos meus aqui em casa pra jogar rock band ueahueahueahueauaehuaeueaeau
(eu n tenho um segundo controle de ps3 =( )
aeuhueahueahueahueahaeuaeuaeh
mais ai sabado eh LBP e CoD 5 na veeeeia! aeeee eaeuaheuaheuahea

putz, ainda falta terminar trabalho, fazer substitutiva, mais uma substitutiva e daí uma ou 2 finais! sóóó dps disso que fico livre =T
 


ai, os caras que fizeram Little big planet são gênios.
xD
 
Mudando completamente de assunto
sebastian ce tem o mirrors edge pra PS3???
vale a pena?

aeee
so mais uma prova amanha e pronto!
fim de semana LBP!!
amanha de tarde n vai dar pq vai vim uns amigos meus aqui em casa pra jogar rock band ueahueahueahueauaehuaeueaeau
(eu n tenho um segundo controle de ps3 =( )
aeuhueahueahueahueahaeuaeuaeh
mais ai sabado eh LBP e CoD 5 na veeeeia! aeeee eaeuaheuaheuahea

pra PS3 não, tenho pra X360. Gostei bastante do jogo, seria um jogo que eu compraria pra PS3 sim.
 


ai, os caras que fizeram Little big planet são gênios.
xD

GENIAL é o modo de criação do mapa e de tudo mais, incrivelmente da para fazer o que vc imaginar, hj eu estava zoando fazendo uns monstros e veiculos só para aprender como faz etc, caramba eu fiz um foguete muito grande enchi de turbinas embaixo e fui muito mais muito alto mesmo, e NUMA VELOCIDADE irada, o negocio é perfeito demais mesmo, vou tentar fazer um mapa show um dia desses com o logotipo do ADRENALINE no começo.

Alias MENDES onde vc pegou o RESISTANCE 2, eu não estou encontrando nem na playasia tem.
 
Olha eu gostei desse review sabe
concordo com tudo
a parte da pagina branca/cinza explicou tudo!

sarcasmo off

auehaeuhaueheauhaeuheauhaeu cade o review??
 
GENIAL é o modo de criação do mapa e de tudo mais, incrivelmente da para fazer o que vc imaginar, hj eu estava zoando fazendo uns monstros e veiculos só para aprender como faz etc, caramba eu fiz um foguete muito grande enchi de turbinas embaixo e fui muito mais muito alto mesmo, e NUMA VELOCIDADE irada, o negocio é perfeito demais mesmo, vou tentar fazer um mapa show um dia desses com o logotipo do ADRENALINE no começo.

Alias MENDES onde vc pegou o RESISTANCE 2, eu não estou encontrando nem na playasia tem.

comprei na loja do ipod

www.lojadoipod.com.br
 

achei muito cara essa IPOD, 169 reais o normal e 286 reais o special edition do Resistance 2, vou pegar na playasia mesmo que sai por 130 reais e ainda tenho codigo de desconto, pena que acabou lá o jogo.

me diz ai mendes levou quanto tempo para chegar suas coisas, demorou muito?
 
achei muito cara essa IPOD, 169 reais o normal e 286 reais o special edition do Resistance 2, vou pegar na playasia mesmo que sai por 130 reais e ainda tenho codigo de desconto, pena que acabou lá o jogo.

me diz ai mendes levou quanto tempo para chegar suas coisas, demorou muito?

É que lá você não paga em dolar, paga em real mesmo e em cima vai o lucro dos caras. A vantagem mesmo de lá é a larga disponibilidade e entrega turbo e principalmente, a forma de pagamento que é depósito em conta, eu sou um que não tem cartão inter :) Em menos de uma semana tá em casa. E tem um programa de fidelização legal, a cada jogo que você compra você tem 10% do valor que pagor nele para ser utilizado como bonus.

Se comprou um game de 169,00 tem 16,90. E pode usar quando quiser o bonus, estou guardando os meus para somar o valor de um jogo full hehe.
 
LittleBigPLanet - Graphics Enthusiasm, 8XAA 12x Aniso,Bloom, HDR All Max, 1920x1080 Full HD

lbpkratosxo1.jpg


lbploco01zb4.jpg


lbploco02dn3.jpg


lbpmotorgl4.jpg


lbptvjx5.jpg



Essa é a minha xodózinha!!!!!
lbpnarikorn2.jpg
 
8XAA 12x Aniso,Bloom, HDR All Max, 1920x1080 Full HD

wth? xD

Coloca no minimum e ve como que fica? :cool: :D
eu queria ropinah de helghast =T
devia te de chimera também, e dos marines do R2...
:D
 
8XAA 12x Aniso,Bloom, HDR All Max, 1920x1080 Full HD

wth? xD

Coloca no minimum e ve como que fica? :cool: :D
eu queria ropinah de helghast =T
devia te de chimera também, e dos marines do R2...
:D

AA = AntiAlisng = Anti Serrilhamento
Aniso = Anisotropic = Nitidez da textura
Bloom = HDR = High ... ...

1920x1080 = Resolução =p
 
Só avisando a galera
Saiu mais um Costume "Free", onde o Sack usa uma TV na cabeça e segura um controle remoto.
 
AA = AntiAlisng = Anti Serrilhamento
Aniso = Anisotropic = Nitidez da textura
Bloom = HDR = High ... ...

1920x1080 = Resolução =p

eu sei =D Se tivesse mais dinehiro eu era entusiasta de PC :D
mas nao tenho =D

E tenhjo que jogar com 0 AA
0 AF , sem bloom e HDR =D
Com td no low xD

é que LBP ta em console, e nao tem como jogar diferente da configuração padrão :D só mudar a resolução de caordo com a TV :D
 
Que droga, minha conexão deu problema ontem no jogo, poxa, tava tão divertido aquela fase da mina!
 
po., é uma pena que quand oeu jogo online ano consigo falar com ngn...
e minha conexão tava ruim, troço lagado daih =T

mas é divertido joga em grupo! :D
preciso disso mais vezes xD
 
O gustavo, eu sei que aqui não é o tópico relacionado a isso, mas deixa eu te pergutnar uma coisa, o que ta achando do Resistance 2? vale a pena comprar?
 
Que droga, minha conexão deu problema ontem no jogo, poxa, tava tão divertido aquela fase da mina!

Depois que você saiu convidei o gustavo00, mas aos poucos a galera foi me abandonando, por último o gustavo00. Sou tão chato assim no LBP ? :lol: :lol: :lol:
 
Eu só consegui ouvir o lecoast ontem, tinha um que estava com o mic muito baixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo