[PS3] Mais um pro saco.

RP4

know-it-all Member
Registrado
Hoje, as 10:50 +\-, estava jogando Bad Company 2 , tentando platinar.
Tinha ligado meu negão , posto o BC2, e fui tentar fazer o trofeu de destruir as 50 casas. Meu negão nem estava quente, quando Boof!! Pi, pi pi!
Pensei: Não deve ter sido YLOD .
Esperei uns 5 minutos liguei o negão. "Voooom" "Pi".... "Pi, pi, pi" "TEC" .
FUDEEU.
--------------------
Enfim, meu PS3 tá com o BC2 dentro dele, eu tinha trocado a pasta termica pra a Artic Cooling MX-2, tá com um HD 320, e é o FAT.
Terei que vender minha alma para a Americanas, ou alguma loja que venda o SLIM.

R.I.P. PS3 de RP4 : 2007~2010

Modelo CECHE01 - Março de 2007
__________________
 
Medo, meu PS3 é o mesmo que o seu, e já travou algumas vesez, mas bastou reiniciar e pronto, agora travar, dar os 3 bips e reiniciar sozinho só uma vez até hoje e faz tempo isso, mas se o meu morrer ainda estou no lucro, pois no começo do ano passado troquei um X360 Elite com placa falcon por esse PS3 com um amigo que tem loacadora, um mês depois o X360 morreu com as 3RLs e não teve conserto, já o PS3 que vivia ligado o dia todo lá na locadora está vivo até hoje, ou seja, se não tivesse feito negócio teria perdido um console há muito tempo, falando em PS3 SLIM um amigo meu comprou um com HD de 250 GB pela internet por 836 reais, sortudo ele.
 
Medo, meu PS3 é o mesmo que o seu, e já travou algumas vesez, mas bastou reiniciar e pronto, agora travar, dar os 3 bips e reiniciar sozinho só uma vez até hoje e faz tempo isso, mas se o meu morrer ainda estou no lucro, pois no começo do ano passado troquei um X360 Elite com placa falcon por esse PS3 com um amigo que tem loacadora, um mês depois o X360 morreu com as 3RLs e não teve conserto, já o PS3 que vivia ligado o dia todo lá na locadora está vivo até hoje, ou seja, se não tivesse feito negócio teria perdido um console há muito tempo, falando em PS3 SLIM um amigo meu comprou um com HD de 250 GB pela internet por 836 reais, sortudo ele.

Põe sortudo nisso, alias, alguém conhece alguma loja que venda o SLIM com um preço bom? Lá na www.rocklaser.com.br tem um slim com o GTA Episodes of Liberty City com um preço +\- (1.300)
 
Acontece cara,tudo etá sujeito a dar defeito.Tenta trocar a pasta termica denovo e colocar um cooler direto no processador dele(nem sei se tem como fazer isso rrsrsrsrs).No ml um PS3 slim novo ta por volta de 920 reais com HD de 120gb ( http://produto.mercadolivre.com.br/...on-3-slim-120gblancamento-sony-cabo-hdmi--_JM ).Tenho um amigo meu com xbox 360 falcon desde começo 2008 e nunca deu 3RL sequer esquenta.Vai muito de sorte mesmo.Vlzz...
 
Acontece cara,tudo etá sujeito a dar defeito.Tenta trocar a pasta termica denovo e colocar um cooler direto no processador dele(nem sei se tem como fazer isso rrsrsrsrs).No ml um PS3 slim novo ta por volta de 920 reais com HD de 120gb ( http://produto.mercadolivre.com.br/...on-3-slim-120gblancamento-sony-cabo-hdmi--_JM ).Tenho um amigo meu com xbox 360 falcon desde começo 2008 e nunca deu 3RL sequer esquenta.Vai muito de sorte mesmo.Vlzz...

Nem adianta trocar a pasta termica, normalmente YLOD é que a CPU\GPU soltaram da Placa Mãe, fonte que deu pau, ou problema no HD (entre alguns outros)
 
Galera... aproveitanto o tópico do amigo pra não precisar criar um novo... já que quero saber de prováveis defeitos do Ps3...

To querendo pegar um Ps3... e tem um membro do forum vendendo um no Bazar... usado lógico... coisa de 4 meses de uso... segundo ele vendendo pq esta sem tempo de jogar... eh um slim 250gb...

Por um acaso eh arriscado comprar um Ps3 usado?!?!?!

Pq um Xbox360 eu não compraria usado nunca... pq vi muita gte reportando akele erro de 3RL...

Mas e o Ps3 costuma ter algum defeito tipico como o Xbox?!?!?! Acham muito arriscado comprar usado?!!?

Vlw!
 
O Slim é mais seguro que o FAT. Acho que pode comprar sim!
 
Parabens por criar o tópico da forma correta! :yes:
 
Galera... aproveitanto o tópico do amigo pra não precisar criar um novo... já que quero saber de prováveis defeitos do Ps3...

To querendo pegar um Ps3... e tem um membro do forum vendendo um no Bazar... usado lógico... coisa de 4 meses de uso... segundo ele vendendo pq esta sem tempo de jogar... eh um slim 250gb...

Por um acaso eh arriscado comprar um Ps3 usado?!?!?!

Pq um Xbox360 eu não compraria usado nunca... pq vi muita gte reportando akele erro de 3RL...

Mas e o Ps3 costuma ter algum defeito tipico como o Xbox?!?!?! Acham muito arriscado comprar usado?!!?

Vlw!

Realmente,xbox 360 usado é tenso.No ML tem o jasper novo por 720.O ps3 slim tem a mesma chance de dar problema do que um x360 jasper novo.Vai de gosto mesmo.Já ví PS3 slim novinho tirado da caixa que num dá video,e já vi xbox 360 jasper novo com chip7 de rede queimado.
 
putz, que pena cara. O meu é de 2008, travou algumas vezes, mas felizmente nada muito sério.
 
O Slim é mais seguro que o FAT. Acho que pode comprar sim!

Realmente,xbox 360 usado é tenso.No ML tem o jasper novo por 720.O ps3 slim tem a mesma chance de dar problema do que um x360 jasper novo.Vai de gosto mesmo.Já ví PS3 slim novinho tirado da caixa que num dá video,e já vi xbox 360 jasper novo com chip7 de rede queimado.

Huumm... saquei.. o duro que o negócio eh sorte mesmo né...

Vou esperar pra ver o preço que o kra faz pra mim... dependendo do valor vejo se boto a kra... vlw ai!

Ps.: RP4... meus pesames pelo Ps3... e outra... vai de Ricardo Eletro ta mais barato!!! rs...
 
Hoje, as 10:50 +\-, estava jogando Bad Company 2 , tentando platinar.
Tinha ligado meu negão , posto o BC2, e fui tentar fazer o trofeu de destruir as 50 casas. Meu negão nem estava quente, quando Boof!! Pi, pi pi!
Pensei: Não deve ter sido YLOD .
Esperei uns 5 minutos liguei o negão. "Voooom" "Pi".... "Pi, pi, pi" "TEC" .
FUDEEU.
--------------------
Enfim, meu PS3 tá com o BC2 dentro dele, eu tinha trocado a pasta termica pra a Artic Cooling MX-2, tá com um HD 320, e é o FAT.
Terei que vender minha alma para a Americanas, ou alguma loja que venda o SLIM.

R.I.P. PS3 de RP4 : 2007~2010

Modelo CECHE01 - Março de 2007
__________________

Putz Veio ... Q chato ... agora q tinha chegado meu BC2 ... para jogar com o clã !!!!
Aew Na americanas ... o slim com HD de 120 .... vc fazendo no cartão americanas ta saindo 1199.00 em 12X !
 
Nossa cara que coisa chata =/

realmente,meus pêsames,ninguem pede,torço tanto pro meu quanto pra qualquer outro,afinal,é como um filhão né ..


enfim, boa sorte com o slim ae véi :thumbs_up
 
Acontece cara,tudo etá sujeito a dar defeito.Tenta trocar a pasta termica denovo e colocar um cooler direto no processador dele(nem sei se tem como fazer isso rrsrsrsrs).No ml um PS3 slim novo ta por volta de 920 reais com HD de 120gb ( http://produto.mercadolivre.com.br/...on-3-slim-120gblancamento-sony-cabo-hdmi--_JM ).Tenho um amigo meu com xbox 360 falcon desde começo 2008 e nunca deu 3RL sequer esquenta.Vai muito de sorte mesmo.Vlzz...

meu xbox foi fabricado dia 20/07/2007, jogo nele todos dias e ta vivo ate hoje
 
O meu 1° Playstation 3 também era um CECHE01 MotorStorm Bundle, e durou 2 anos! Mas já deu Ylod comigo, abra, troque a pasta térmica, a de fábrica do CECHE01 é horrível, tu só vai vê a poeira, e Raphah você já teve uns 3 xbox manolo
 
O meu 1° Playstation 3 também era um CECHE01 MotorStorm Bundle, e durou 2 anos! Mas já deu Ylod comigo, abra, troque a pasta térmica, a de fábrica do CECHE01 é horrível, tu só vai vê a poeira, e Raphah você já teve uns 3 xbox manolo

ja, mas troquei pq fui banido, porem isso nao muda o fato do meu ser fabricaçao de 2007
 
Repetindo! Não li que ele torcou a pasta térmica! O Meu Ps3 consegui recuperar o Ylod, mas meu blu-ray foi pro saco, tive que comprar um Ps3 Slim com o Raphah, nunca mais teve ruido, e pega gelado, não é igual PS3 ronaldo que fritava a cômoda! Mas o seu ps3 foi guerreiro, durou até muito :)
 
depois do trauma de um xbox com defeito, peguei um ps3 slim com garantia extendida até 2013
espero não ter que usar! hehehe

peguei essa garantia pelo extra, não custa dar uma olhada!
 
eu já usei a garantia do PS3....

Essa semana vou pegar a grana que ganhei do processo contra o extra... Já recebi meu PS3 tambem esperei 4 meses e ainda recebi um branco foi o motivo que entrei contra eles...


Tenho ainda garantia até setembro 2011
 
Que triste notícia!

É realmente um infortúnio quando acontece algo do tipo..... quando deu problema na solda BGA do meu dv6232br fiquei chateadíssimo.

Se der o mesmo com esse note aqui, nunca mais compro notebook. Muito azar!


[]s
 
Que coco heim RP4. Mas bola pra frente, pega um Slim e seja feliz.
 
Pô, fiquei tão plasmático com os offtopics que esquecí de prestar meus sentimentos ¬¬

Sacanagem RP4, essa do console dar problema é froid, **** dor no coração.

Mas não se abale, pega um slim ae e bora jogar!!!
 
Pô, fiquei tão plasmático com os offtopics que esquecí de prestar meus sentimentos ¬¬

Sacanagem RP4, essa do console dar problema é froid, **** dor no coração.

Mas não se abale, pega um slim ae e bora jogar!!!

Hahuahuah offtopic é fogo.
Perder o VG é pior ainda...

Devo estar com o meu SLIM mês que vem (ou não)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo