• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Mais um pro saco.

ylod

Meu pêsames. Dói muito ver + de R$1000 voarem assim.
O meu é um modelo fat de 40gb. Travou 1 vez com o LBP e foi só até hoje, mas, nunca se sabe, tudo pode acontecer mesmo.
 
Po cara que azar hein, ja perdi uma vga das caras, mas acho que não se assemelha a perder um console , como sempre so da defeito depois que acaba a garantia , to com um jasper no momento, espere que dure, muitos anos, XD .
 
Amigo, a plug informatica tem bons preços.

E na ricardo eletro (site) ta por 1.199 ( e parcela sem juros)... :D
 
realmente meus pesames cara... nao tem oq fazer mesmo.. eh duro perder um console.. jah perdi 1 x360.. comprei otro e ta 100%.. jasper eh espetacular ;D
 
RP4, o seu modelo é o mesmo do meu.
Aconteceu a mesma coisa com o meu console em Fevereiro, mas consegui arrumar seguindo aqueles tutoriais de usar a heat gun pra aquecer a GPU e a CPU e consegui dar mais 3 meses de vida pra ele. Depois disso deu YLOD de novo e repeti o procedimento. Até agora está funcionando, pelo menos consegui fazer backup de tudo e transferir todo o conteúdo pro Slim que comprei.
Como você deveria ter muitos saves também, sugiro que tente fazer isso. Você não tem nada a perder mesmo, o máximo que vai acontecer é ficar na mesma. A chance de funcionar e tirar mais um pouco de vida do console é grande e assim pelo menos você transfere os saves pro Slim quando comprar ele.
Mesmo que você tenha backup dos saves, tem vários games que bloqueiam o save e não dá pra restaurar em outro PS3 (Killzone 2 e SF IV por exemplo), por isso era interessante tentar arrumar o console pra depois fazer aquela transferência de dados via cabo Ethernet pro Slim, aí transfere até os saves bloqueados.

Sorte aí com o Slim. Pensa sobre tentar recuperar o FAT, acho que vale muito a pena.
 
Os video-games nunca mais vai ser como antigamente... nunca quebrava na era de 8 e 16 bits, hoje em dia não dura nem 3 anos. E olha que era bem mais barato também...
 
Estava pensando nisso Leon...

Meu Mega Drive que tem só 12 anos de idade deve funcionar até hoje, sem reclamar de nada !

Único problema é em relação as fitas mas, nada que uma velha e boa assoprada não faça com que funcione na hora !

Enquanto isso, essa geração parece que foi feita para não durar, parece que fazem isso para obrigar os proprietários a comprar mais consoles e assim, lucrarem mais !
 
É... não se fazem mais videogames como antigamente, boa sorte com o novo console.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo