[PS3] Prince of Persia Trilogy HD!

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Prince_of_Perisa_Trilogy_cover.jpg


Alguém sabia dessa?? E ninguém me disse!?? :lol:

Foi lançado dia 16 de Novembro o primeiro título dos jogos que compõem a Trilogia Sands of Time do Prince of Persia, todos os 3 jogos foram/serão remasterizados em High Definition e suporte a 3D, com exclusividade para o PS3.

Na Europa o lançamento foi feito via mídia Blu-Ray dia 19 de Novembro, já para os Estados Unidos os títulos serão vendidos separadamente pela PSN.

O primeiro título, Prince of Persia: The Sands of Time já está disponível na PSN USA por U$ 14,99, os outros 2 títulos serão lançados dia 19 de Dezembro ainda de 2010.


Obriatório pra mim e fica a dica pro pessoal que curte Prince of Persia. :yes:
 
Dá hora... estou achando bem legal eles fazerem por em HD de jogos do PS2 já que eles resolveram acabar com a retrocompatibilidade do PS3. Se bem que me cheira muito a uma maneira de se ganhar dinheiro fácil. "-.-

Anyway, os jogos são bons, é aproveitar agora. Se bem que a 15 USD cada um na PSN acho que vai ser mais negocio tentar comprar o BluRay europeu com os 3. No shopto memo está £25 eu acho.
 
vi esses dias que foi lançado. eu sabia que iam lançar a trilogia em hd, mas não pensei que fosse esse ano ainda.

excelentes jogos, principalmente warrior within, que na minha opinião é um dos melhores jogos da geração passada.
 
Que pena que essa franquia morreu...


Poderia acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a franquia Crash Bandcoot: quando ninguém mais lembrava que ela existe, lançam um remake...e depois anunciam uma continuação oficial da franquia! :gaming:
 
Troféu pá de ouro! Mas foi por uma ótima causa :haha:
 
Hummmm!


Até.

Esse jogo cai muito bem no Nintendo switch , eles devem está relançando um remake com a engine unreal com objetivo de rodar também no Nintendo switch.
 

Acabou de sair vídeo no evento da Ubisoft.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo