[PS3] Problemas com a net do console

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Salve, salve, galerinha !!!

To com um problema chato aqui.

Meu roteador D-Link deu zica depois de três anos de uso e tals.
Comprei outro D-Link, modelo 601 coisa assim.
Configurei tudo nos conformes, conectei o PS3, até ai tudo perfeito. Faço down na PSN de demos e etc, nada de problema.
O problema acontece quando vou jogar online. Simplesmente fica caindo o servidor do jogo toda hora, mas a PSN continua lá conectada.
O que será?

Ta tudo bonitinho, NAT2, UPnP Ativado, tudo certinho !!!

Desde já agradeço !!!

Abraços !!!
 
isso acontece com meu cunhado tb... ele utiliza a internet sem fio no roteador d-link tambem, fica caindo direto do nada. Porem não sei o que é tambem.

Se for possivel, faça testes em outros lugares com roteadores diferentes, aconselho sempre ligar via cabo, se for possivel claro.
 
pluga o cabo que segura.. a wifi do ps3 e uma droga
 
Esse wireless do ps3 eh meio estranho mesmo, eu tinha um ps3 fat, e não funcionava muito bem o sem fio... ae hoje eu tenho um slim e tambem não funciona o sem fio.
Eu utilizo ele bia cabo mesmo, ae funciona normal.

Porem qnd eu levo meu ps3 para a casa da minha namorada, la funciona perfeitamente o sem fio... pois eh otro roteador.

Ligue via cabo e seja feliz, caso não de para ligar a cabo, troque de roteador ehehe, o da linksys da minha namorada funfa normal.
 
Sempre joguei na PSN via Wi-Fi e nunca deu problema. Mas agora que assisto filmes usando streaming da minha rede, tive que ligar no cabo -- talvez com um padrão 802.11n fique melhor; TALVEZ.
 
Esse wireless do ps3 eh meio estranho mesmo, eu tinha um ps3 fat, e não funcionava muito bem o sem fio... ae hoje eu tenho um slim e tambem não funciona o sem fio.
Eu utilizo ele bia cabo mesmo, ae funciona normal.

Porem qnd eu levo meu ps3 para a casa da minha namorada, la funciona perfeitamente o sem fio... pois eh otro roteador.

Ligue via cabo e seja feliz, caso não de para ligar a cabo, troque de roteador ehehe, o da linksys da minha namorada funfa normal.


Então se trocando o roteador o Wirelles do PS3 fica bom, como você fala que o problema é no PS3?

Está na cara que tem haver com o roteador! Veja se não tem algum outro aparelho na mesma frequência que o seu roteador, também tente eliminar obstáculos entre o PS3 e o roteador.

Aqui o telefone sem fio fica na mesma frequência, é só desligar ele que fica as 1000 maravilhas....
 
Galerinha, parece que eram as portas do roteador mesmo.
Mesmo estando tudo certo, eu peguei um tutorial na net, e mexi nas portas do roteador, até agora jogando sussa, sem problema algum !!!

Abraço a todos e muito obrigado !!!
 
o meu as vezes cai, mas como uso Virtua e tb tem um NetFone, se a porcaria do netfone tocar, é certo que a conexão cai, no mais é sussegado, meu roteador é um Netgear Rangemax WNDR 3700. Mas isso que falaram da frequencia deve ser o que acontece aqui, do lado do modem do Virtua e do roteador, ta ligado o telefone sem fio que é 2,4GHz, o roteador é dual band 2,4 e 5GHz, mas o PS3 conecta a 2,4GHz, portanto é o sem fio que deve derrubar o sinal.
 
Última edição:
o meu as vezes cai, mas como uso Virtua e tb tem um NetFone, se a porcaria do netfone tocar, é certo que a conexão cai, no mais é sussegado, meu roteador é um Netgear Rangemax WNDR 3700. Mas isso que falaram da frequencia deve ser o que acontece aqui, do lado do modem do Virtua e do roteador, ta ligado o telefone sem fio que é 2,4GHz, o roteador é dual band 2,4 e 5GHz, mas o PS3 conecta a 2,4GHz, portanto é o sem fio que deve derrubar o sinal.

Isso é normal, é culpa do telefone. Muitas coisas interferem. Tem uma coluna no FPCs que exemplifica bem isto: http://www.forumpcs.com.br/comunida...t=267812&sid=ec3af53b551d49fa7b98a19e0d682e60
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo