PS3 - Promoções e bons preços

razmth

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,


Acho que tá faltando um tópico desses por aqui. Como estou querendo entrar pro lado negro da força, decidi criar o tópico, imagino que ajudará outros na mesma situação da minha. A ideia é compartilhar links de lojas confiáveis com bons preços do console. Desde as mais tradicionais, como Wallmart, Extra, Submarino, etc. a lojas menos conhecidas, e vendedores do ML, confiáveis é claro. Bons preços parcelados e à vista, tanto faz.

Peloamor, ofertas absurdas só se você tiver comprado e recebido, conforme deveria. Membros recém-cadastrados poderiam tirar fotos dos produtos recebido, caso façãm alguma recomendação. Apenas para evitar desconfianças e suposições desagradáveis.










----------

Bom, vamos lá.

Eu estava pra fechar negócio com a Calafate, aqui de BH. Ela está vendendo o PS3 SLIM 120GB, 1050,00 à vista. A loja tem preços bons, dentro do normal, já vi recomendarem os produtos de lá em outros fóruns. Enviei perguntas, o vendedor disse que era do modelo Americano. Disse que eu poderia pagar em mãos ao motoboy, que faz entrega em toda BH. Perguntei se o console era lacrado e ele disse que não. Perguntei se não havia pelo menos um lacrado, ele disse que eles abriam o kit para conferir. Até ai ok. Perguntei se o restante das peças, cabos, etc. também vinham com o lacre rompido, perguntei 2 vezes e não me responderam, perguntei mais uma vez hoje, vamos ver se me respondem. Fiquei com um pé atrás. Acham que a desconfiança é exagerada ou é algo a se levar a sério?

A Pichau, está com o mesmo preço praticamente. Loja muito bem recomendada pelo que leio. PS3 SLIM 120GB --- 1049,00 (à vista)
Também vem com o lacre rompido para verem se está tudo certo e colocarem o selo de garantia. O preço tábom, mas com o sedex iria pra 1117,00 e uns quebrados, por isso está por último na minha lista.

Por fim, andei pesquisando em vários vendedores no ML, gostaria de pesquisar com mais tempo, não tenho muita malícia ainda. Até agora está parecendo que vou fechar por lá, ainda não sei. Indicações?
 
Cara, eu encomendei o meu com um brother que compra no shopping no paragua, ele cobra 30% pra trazer, eu paguei R$900,00 no meu slim com + 1 controle dualshock 3 sixaxis. E sem preocupações com defeito, pq se der pau, ele vai la e troca, tem garantia e tudo mais!

Talvez já que voce ta atras de preço, compensaria procurar alguem de confiança que traga do PY.

Vlw!
 
Infelizmente, não conheço ninguém que vai pra fora pra trazer. Sem dúvida iria por essa opção. Meu tio ia muito no PY com minha vó, mas isso na época de solteiro dele, hoje ele não tem esse tempo.
 
O tópico da feira do PS3 tem muita promoção de jogos, usuários anunciando jogos usados, etc.


Existe um tópico a parte com promoções de jogos, acho que não há mal existir um com promoções e bons preços do console, visto que toda mão surge um tópico novo pra perguntarem sobre alguma loja, ou se tal preço compensa, etc.
 
anuncia na FEIRA, que é pra isso que serve. Se parar e também for ver o 1o. post da FEIRA, vai entender.

problema é que ngn ta usando pra anunciar promoção. Culpa do mal uso, nao da falta de tópicos fixos :p Tá faltando algum.. digamos, com informações mais nvoas sobre o PS3? Eh, acho que sim.

Com preços e etc? Acho que não :p
Povo vem perguntar se pagar 1000 reais no SLIM na saraiva ta bom...
Ah meu, como diz meu amigo : " www.useaporradogoogle.com.br "

Tem trocentas lojas com trocentos preços. Se o seu preço tá abaixo da média, ta bom. Não tem mto o que pensar. Se sua loja é desconhecida... precisa realmente perguntar se corre risco? Tudo bem, pergunte : algm conhece a Gustavo00 Store? Mas faz isso na feira, anyway.

Antes, tinha uma aprte só chamada "CONSOLES", com um tópico "hiperativo" de Playstation 3. Na reformulação trocaram pra partes separadas. Antes funcionava só com 1 tópico xD AGora precisa de 800 mil pra qlqr detalhezinho ^^ (nao que vc esteja fazendo algo errado sugerindo :p , mas vira e mexe algm pede um tópico novo :D)


PS : no "outros" dos jogos, tem um tópico sobre lojas, que eu fiz... mas anda paradão. Se pedissem, editava ele lá pra ir acrescentando.. mas quiase ngn visita. Dava pra colocar na 1a página da FEIRA tb. ^^
 
Pois é, eu cheguei a ler a 1ª pág. do tópico da feira, mas fui passando de página, aleatoriamente, vi que o propósito já tinha até sido esquecido, chegou a ficar desorganizado de tanto que começaram a postar oferecendo jogos, alguns vários links apenas direcionando pra área do bazar, o que pode não ser por mal, mas acaba que ficam várias coisas com a mesma finalidade.

Infos do PS3, creio que o tópico oficial do PS3 é essencialmente pra isso, não vejo porque de outro. Faltam é surgirem informações.

A minha idéia com esse tópico é evitar perder horas no google pesquisando preços e evitar os vários tópicos com perguntas relacionadas a esse assunto. Por exemplo, eu dou uma pesquisada rápida no google e acho alguma loja boa, com preço bom. Por que não compartilhar com os outros, evitando que os mesmos percam mais tempo no google até achar a mesma oferta? E vice-versa. Se cada um pode achar o que quiser no google em, suponhamos, 1h de pesquisa, por que não compartilhar os resultados e gastar menos tempo com isso?

No tópico da feira, por exemplo, o povo tá tão empenhado em anunciar os jogos que querem vender, que nem vão dar atenção emrgencial, digamos assim. Por esse tópico reunir o pessoal com o mesmo objetivo, creio que os questionamentos não ficarão sem resposta, por causa do interessem em comum, assim como o tópico da impactone.

Sobre seu tópico, já conhecia, mas é mais um dos que visam e favorecem quem já tem o console, que falam apenas de jogos.
 
Recebi um e-mail esses dias, a Calafate me disse que o PS3 não vem na caixa. Desanimei.
Pela procura, nada tem me agradado muito, acho preços bons mas as condições não estão legais.
 
A minha busca até agora está assim:

- CALAFATE (BH): PS3 SLIM 120GB --- 1050,00 (À VISTA)
--- Não vem lacrado; (Justificativa: conferência do produto) [-]
--- Não vem na caixa original; (Justificativa: reduzir o custo) [-]
--- Preço bom; [+]
--- Entregam por Motoboy; [+]
--- Posso pegar na loja; [0]
--- Posso pagar em mãos, nos dois casos; [+]
--- Americano; [+]

- PICHAU: PS3 SLIM 120GB --- 1049,00 (À VISTA)
--- Loja bem recomendada e conhecida; [+]
--- Dizem que demoram para enviar; [-]
--- Frete caro para minha casa; [-]
--- Produto não vem lacrado; (Justificativa: conferência e colocação do selo de garantia) [-]
--- Vem na caixa original; [+]
--- Americano; [+]
--- Desconto à vista só para Boleto e Depósito; [-]

- DISK GAMES (CAMP-SP): PS3 SLIM 120GB --- 1249,00 (ATÉ 3X) --- 1186,55 (À VISTA)
--- Bem recomendada; [+]
--- Mais barato que as lojas tradicionais; [+]
--- Mais caro que as lojas paralelas; [-]
--- Desconto à vista só para Boleto e Depósito; [-]
--- Aguardando mais informações;

- BIG BOY GAMES (CAMP-SP): PS3 SLIM 120GB --- 1259,00 (ATÉ 10X) --- 1133,10 (À VISTA)
--- Bem recomendada; [+]
--- Mais barato que as lojas tradicionais; [+]
--- Mais caro que as lojas paralelas; [-]
--- Bom parcelamento; (Apesar de eu querer à vista) [+]
--- Desconto à vista só para Boleto e Depósito; [-]
--- Aguardando mais informações;

- Vendedores ML:
Achei esse ainda hoje, pelas respostas, informações, etc., parece bem responsável. Vou mandar algumas perguntas pra ver.
E esse aqui é outro que passa bastante confiança. Ele suspendeu a venda por ter acabado o estoque. SEm falar no número de vendas.
 
Última edição:
Cara o Walmart estava dando 15% de desconto e o slim estava saindo a R$1180,00 e em até 10 x sem juros , com nota fiscal e tudo .

Comprei lá e recomendo !

* A Caixa tambem não bem lacrada , vem com lacre do walmart !
 
Bom, se nem Wallmart tá enviando lacrado, vou parar com essa paranóia, hahhaha.



Não cheguei a ver essa promoção, uma pena. Agora, a Rock Laser tá com uma promoção interessante:

- PS3 SLIM 120GB + 1 DUALSHOCK3 + 1 JOGO ---- 1359,15 (À VISTA)
--- Bem recomendada;
--- 15 anos no mercado;
--- Preço interessante do KIT;
--- Desconto à vista só para Boleto, Depósito e Transferência;
 
No mercado livre tem PS3 por menos de 900 reais.
 
Eu olhei vários lá, os que mais me passaram confiança suspenderm as vendas, creio que por falta de produtos ou férias de final de ano.
 
Meu PS3 veio lacrado pela NCGames, comprei na Fnac.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo