[PS3] PSN off, é manutenção?

To tranquilo entao.
Cartão eu nunca usei na PSN, e não tinha realmente pensado que meu endereço era da PSN USA.
Role é se todo mundo perder as contas, dar um reset de troféus ou algo do gênero né hahaha.

Pelo amor,vira essa boca pra lá mano!

demorei um ano e meio pra platinar o uncharted1,isso NÃO pode acontecer kc.t,aik eu teria um motivo plausível pra perseguir esses forever alones do carajo!
 
Pelo amor,vira essa boca pra lá mano!

demorei um ano e meio pra platinar o uncharted1,isso NÃO pode acontecer kc.t,aik eu teria um motivo plausível pra perseguir esses forever alones do carajo!

hahahahahahhaa e eu que to com o Resistance 2 emprestado de um cara do meu trabalho faz mais de 6 meses só pra pegar o platinum e faltam só mais 3 troféus???
 
Tava lendo em forum gringo que os Tropies realmente foram todos resetados, porem a Sony tá dando 3 meses Free de PSN+ e Modern Combat de graça para quem quiser por uma semana .....
 
Troféus resetados, é só atualizar do PS3 novamente naum é?
Pois os troféus continuam no console é so atualizar novamente.
 
Tava lendo em forum gringo que os Tropies realmente foram todos resetados, porem a Sony tá dando 3 meses Free de PSN+ e Modern Combat de graça para quem quiser por uma semana .....

Eu quero 3 meses free de PSN+ hehe, acho que todos vão querer.

De qquer maneira, como eles sabem que os troféus foram resetados
 
Tava lendo em forum gringo que os Tropies realmente foram todos resetados, porem a Sony tá dando 3 meses Free de PSN+ e Modern Combat de graça para quem quiser por uma semana .....

Quando voltar você diz né, ou ja voltou em alguns lugares e só aqui em casa que não?
 
Tava lendo em forum gringo que os Tropies realmente foram todos resetados, porem a Sony tá dando 3 meses Free de PSN+ e Modern Combat de graça para quem quiser por uma semana .....
Fonte plase?? mnolo ta fróids, faz uns 15 dias que nem ligo meu ps3.:lol:
 
Quando a PSN voltar terei que mudar a senha da minha conta da psn e mudar a senha do meu email que a PSN tah registrada ? as outras contas que possuem a mesma senha soh que o login diferente tem que mudar tbm ?
 
Eu jogo só uma vez por semana e demoro de meses a anos para fechar um jogo.Quem sente falta da PSN é quem acaba o jogo em poucos dias ou semanas.Só isso para justificar uma biblioteca enorme de jogos e downloads na PSN.
 
Quando a PSN voltar terei que mudar a senha da minha conta da psn e mudar a senha do meu email que a PSN tah registrada ? as outras contas que possuem a mesma senha soh que o login diferente tem que mudar tbm ?

Eu tinha outras contas com a mesma senha e só alterei a senha,não precisa deletar as contas :p
 
Ai galera, eu recebi um e-mail da SONY sobre o incidente, mais agluém recebeu?
O e-mail fala sobre o ataque e sobre o risco de meus dados pessoais como endereço, telefone, CEP e etc terem sido roubados!
 
"A revista Forbes divulgou dados do instituto de pesquisa The Ponemon que estimou os prejuízos causados pela "invasão externa" são superiores a US$ 24 bilhões".

Fonte: http://jogos.uol.com.br/playstation3/ultnot/2011/04/27/prejuizo-sony-pode-chegar-a-24-bilhoes-dolares.jhtm

Pode derrubar esse valor para no maximo 10 bilhões ou menos, pois nem de longe os 77 milhões de usuários gastam alguma coisa com a PSN.

Essa Forbes naum é de nada, hehehehehe !!! Eles ficam especulando demais !!! KKKKKKKKKKKKKKKK !!!
 
Pode derrubar esse valor para no maximo 10 bilhões ou menos, pois nem de longe os 77 milhões de usuários gastam alguma coisa com a PSN.

Essa Forbes naum é de nada, hehehehehe !!! Eles ficam especulando demais !!! KKKKKKKKKKKKKKKK !!!

Afinal,sensacionalismo é o que vende.
 
Acho que esse valor não leva em conta oq as pessoas gastariam ou gastam... Mas sim com prejuízo de imagem com patrocinadores, ações em bolsas e outras coisas que levam a imagem da empresa

O que eu vi foi as ações caírem 17% se não me engano em um primeiro momento,fora a bolsa de Tóquio,nesse quesito(justamente o grosso)foi um belo de um créu.
 
Fato !!! até agora nao chegou email pra mim, fico imaginando o que será da PSN agora...............como vai voltar?
 
Chegou e-mail aqui também, sobre a fonte, é de forum gringo, nao posso postar aqui, e parece que em alguns países o serviço voltou por um tempo, tem vários foruns fechados gringos, falando isso.. Agora nao sei se o brinde vai depender da sua região, ou só pra quem já tinha psn+....
 
PlayStation Network PlayStation Network

PlayStation_Network@playstation-email.com

Send email
Find email Add to contactsTo xxxxxxxxxxxx@hotmail.com
From: PlayStation Network (PlayStation_Network@playstation-email.com)
Sent: Wednesday, April 27, 2011 6:57:40 PM
To: xxxxxxxxxxxx@hotmail.com


Add PlayStation_Network@playstation-email.com to your address book

=================================== PlayStation(R)Network ===================================

Prezado cliente PlayStation Network/Qriocity: Recentemente descobrimos que, entre 17 de abril e 19 de abril de 2011, as informações de determinadas contas de usuário do serviço PlayStation Network e Qriocity foram comprometidas devido a uma intrusão de caráter ilegal e não autorizado em nossa rede. Reagimos a essa intrusão com as seguintes ações: 1) Desativamos temporariamente os serviços da PlayStation Network e Qriocity; 2) Contratamos uma reconhecida empresa independente de segurança para conduzir uma investigação completa do ocorrido; e 3) Rapidamente agimos para aumentar a segurança e fortalecer nossa estrutura de rede, reconstruindo o sistema de forma a proporcionar mais proteção a seus dados pessoais. Agradecemos imensamente sua paciência, compreensão e boa vontade conforme tomamos todas as medidas necessárias para resolver essas questões da forma mais rápida e eficiente possível. Ainda estamos investigando os detalhes do incidente, porém acreditamos que um indivíduo não autorizado obteve as seguintes informações fornecidas por você: nome, endereço (cidade, estado e CEP), país, endereço de e-mail, data de nascimento, senha e dados de início de sessão da PlayStation Network/Qriocity e nome de tela ou ID online do PSN. Também é possível que os dados do seu perfil tenham sido obtidos, incluindo seu histórico de compra, endereço para cobrança (cidade, estado e CEP) e suas respostas a perguntas de segurança de senha do Caso você tenha autorizado uma subconta para um dependente, os mesmos dados correspondentes a seu dependente podem ter sido obtidos. Por enquanto não há indícios de que dados de cartão de crédito foram roubados, porém ainda não podemos excluir essa possibilidade. Se você forneceu dados de cartão de crédito à PlayStation Network ou Qriocity, como medida de extrema precaução informamos que é possível que seu número de cartão de crédito (não o código de segurança) e data de expiração também tenham sido obtidos. Para sua segurança, preste atenção redobrada a tentativas de golpe por e-mail, telefone e correio que pedem dados pessoais ou sensíveis. A Sony não lhe contatará de nenhuma forma, inclusive por e-mail, solicitando seu número de cartão de crédito, identidade, CPF/CNPJ, informações semelhantes ou qualquer outra informação que lhe identifique pessoalmente. Caso informações dessa natureza sejam solicitadas, tenha a certeza de que a Sony não é quem está perguntando. Quando os serviços PlayStation Network or Qriocity voltarem a funcionar normalmente, é altamente recomendável que você inicie uma sessão e modifique sua senha. Além disso, se você utiliza o mesmo nome ou senha da conta de serviços PlayStation Network or Qriocity para outros serviços ou contas não relacionadas, recomendamos mudar esses dados de acesso também. Para proteger-se contra possíveis roubos de identidade ou outros prejuízos financeiros, preste atenção especial a extratos bancários, monitore contas de cartão de crédito e outros relatórios financeiros. Agradecemos sua paciência e lamentamos qualquer inconveniente conforme investigamos o ocorrido. Nossas equipes estão trabalhando arduamente na investigação e todos os serviços voltarão ao normal assim que possível. A Sony leva a proteção das suas informações muito a sério. Continuaremos a trabalhar e adotaremos medidas adicionais para proteger informações que possam identificar-lhe pessoalmente. Levar serviços de entretenimento seguros e de qualidade a nossos clientes é nossa prioridade absoluta. Caso tenha qualquer outra pergunta, entre em contato conosco no número 1-800-345-7669. Atenciosamente, Sony Computer Entertainment e Sony Network Entertainment


Só editei ali no negrito o meu e-mail. O resto tá na integra.
 
Caô, vou verificar aqui, tenho uma USA e EU.
 
Engraçado recebi este email no mail email que não é o da conta psn e sim do facebook, mas recebi.

Será que por causa dessa meleca ai não vamos conseguir mais comprar com cartao internacional, bandeira master fazendo a gambiarra do cep eim?
 
30 bilhoes?


os cara tem coragem de publicar algo assim ainda? ajsidjada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo