[PS3] [RDR GOTY] Vale pegar? Qual sua opinião sobre o jogo?

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Dae pessoal,desde que tenho meu ps3 nunca mais comprei jogos,queria saber se o RDR completão vale a pena,só ouço falar bem,mas queria relato de quem ja jogou.

Eu tava entre HeavyRain,MotorStorm,Batman AC,GTA4,Mafia2,Modnation Racers,Bioshock,entre outros,o unico que foi ''unânime'' digamos assim lendo comentários no metacritic foi o RDR,aí como achei ele a R$140,00 sendo que aparentemente tem um SP E um MP decente,me decidi mais ou menos por ele,e aí,qual sua impressão sobre o jogo?História forte,mundo aberto enjoa fácil,muitos bugs,falem o que quiserem!

Abraço!
 
É um jogasso cara, a história é muito forte e te prende muito sim, o mundo aberto dele não enjoa nada, é super épico, você anda a cavalo pelas florestas e matas dos EUA no início do século XX e se sente lá dentro querendo explorar cada vez mais.
Cara parece que é chato andar um longo caminho desértico, cheio de mato, lobos, lebres, até chegar a outra cidade, mas em RDR eu ADOREI fazer isso... sério, você se sente dentro do velho oeste mesmo!

John Marston é um mito do western cara, se eu fosse um produtor de filme, faria um filme do RDR...

Bem, eu acho essa comparação um pouco nada a ver, mas imagine um GTA, só que em vez de carros você anda a cavalo, e em vez de estradas de cidades normais, você anda em estradas de barro...

Jogue, creio que não vá se arrepender...
 
RDR, é o unico jogo que eu mantenho na minha prateleira!

Eu comprei o GOTY, e jogar o modo zumbi é muitoooooooo show cara!

Da uma olhada nos vídeos aí, mas já vou te garantindo, é um jogo que nunca vai se arrepender de ter comprado! :fuckyeah:
 
Valeu galera,vocês são firmeza era exatamente isso que eu queria,relatos.E novamente foi unânime a escolha! Deve ter algo muito especial nesse jogo,ja vou me organizar por aqui pra botar embaixo da árvore :D

Continuem postando,cada relato é importante!

Abraço galera!
 
O meu primeiro interesse em ter um PS3 partiu depois de ver vários amigos relatarem a qualidade do RDR. Mas na época estava meio sem dinheiro, não comprei, esses meses para trás sobrou um dinheiro e resolvi em investir em um PS3, corri atrás de um RDR e sinceramente, se eu tivesse feito umas dívidas na época que o jogo lançou, de fato, não teria me arrependido.

Eu sempre fui fã da série GTA, joguei todos, desde o primeiro, na época do PSOne. E como o amigo de cima disse, é como se você jogasse um GTA, só que com cavalos, aquele clima de faroeste, etc. De fato é um jogaço.

:bwahaha:
 
Primeiro jogo que eu comprei pro meu ps3 antes mesmo do meu play chegar, ficou meses guardado só esperando chegar quando chegou foi o primeiro game que coloquei no ps3....
Não me arrependo nem um pouco um dos melhores games que já joguei.
 
É um jogasso, mas dizem que a versão de PS3 é bem mal acabada
 
É um jogasso, mas dizem que a versão de PS3 é bem mal acabada

isso só vale se vc tem um 360 e ps3.
ai vai na versão de 360.
mas se tem só ps3 pode comprar sem medo...
 
É um jogasso, mas dizem que a versão de PS3 é bem mal acabada

Nada muito diferente, isso aí é tempestade em copo d'água, a diferença é que no Xbox 360 tem mais mato... e não tem queda de fps, no PS3 às vezes (muito poucas vezes mesmo), tem queda de fps, mas nada tão perceptível, pode comprar sem medo.
 
Acabou de chegar meu RDR (versao normal, sem o undead nightmare).

Agora a m**** é se decidir sobre qual jogo terminar antes.... Recém comprei o Xbox, e to com o Dark Souls (60G/1000), Forza 4 (480G/1000), Gears 3 (90G/1500), Halo Reach, Kinect Sports, Kinect Adventures e Dance Central (apesar q esse é só a namorada q joga)... Mais o RDR...

Maldito trabalho! hehehehe. Nessa hora dá vontade de estudar mais, prestar concurso legalzinho e ficar com 40 dias de férias por ano. Aí ia esmirilhar todos esses jogos! heheheheh
 
Cara RDR é compra certa!!!
Unico jogo GTA-Like que eu gostei....

Comprei o Nightmare por causa do RDR normal...
 
Dae pessoal,desde que tenho meu ps3 nunca mais comprei jogos,queria saber se o RDR completão vale a pena,só ouço falar bem,mas queria relato de quem ja jogou.

Eu tava entre HeavyRain,MotorStorm,Batman AC,GTA4,Mafia2,Modnation Racers,Bioshock,entre outros,o unico que foi ''unânime'' digamos assim lendo comentários no metacritic foi o RDR,aí como achei ele a R$140,00 sendo que aparentemente tem um SP E um MP decente,me decidi mais ou menos por ele,e aí,qual sua impressão sobre o jogo?História forte,mundo aberto enjoa fácil,muitos bugs,falem o que quiserem!

Abraço!

Eu tava em dúvida sobre o Red Dead, ele é bom mesmo? Ele vem com o capítulo dos zumbis?
 
Provavelmente o melhor jogo dessa geração.

Tecnicamente, no PS3, ele tem algumas falhas, como uma framerate bem instável qdo vc está em cidades e em situações em que várias coisas acontecem ao mesmo tempo.

Mas, honestamente, foram poucas as vezes que vi um mundo retratado de uma forma tão densa num vídeo-game. O deserto não é uma simples paisagem: ele é vivo, com um folclore riquíssimo, chegou a me lembrar o sertão de Guimarães Rosa em algumas coisas. Além disso, o game é toda uma alegoria entre o homem civilizador e a natureza indomável, da forma que os melhores westerns buscam ser.

É uma experiência única, e eu recomendo que vc entre nela, procure as side-quests, tem umas que já vão te deixar intrigado logo de cara (como a incrível I Know You), enquanto outras são bem inocentes, mas acabam revelando características "singulares" (como a Flowers for a Lady).

Jogaço, muito além de um mero jogo.
 
Acabou de chegar o meu RDR GOTY! Comprei com o Cristofari. Vale a pena sim cara! :lol2:
 
É um dos melhores jogos já lançados, pode pegar sem medo.

Mas pegue a Game of The Year Edition, que vem ele junto com todas as expansões, inclusive a dos zumbis:)

É justamente essa versão que vou pegar.:megusta:
 
Santo Cristo,se eu e o amigo aí de cima tínhamos dúvidas,com certeza acabaram depois dessa nova avalanche de positivos !

Eu fiquei intrigado pelo fato de todos repetirem o fato dele ser único e diferente e ''vivo'',caraca é nóis no GOTY =D !
 
Santo Cristo,se eu e o amigo aí de cima tínhamos dúvidas,com certeza acabaram depois dessa nova avalanche de positivos !

Eu fiquei intrigado pelo fato de todos repetirem o fato dele ser único e diferente e ''vivo'',caraca é nóis no GOTY =D !

Vivo mesmo, o cenário parece vivo, como uma cidade mesmo, é muito bom.

Só que não comece a jogar pela expansão dos zumbis, tem spoilers pesadíssimos nele:)
 
Isso eu ja imaginava, e mesmo assim EU não conseguiria,só pela minha experiência com Uncharted eu vejo como vale a pena jogar em ordem cronologica.
Sobre a loja que vou pegar: ja li de algum moderador que a n7games era do Gondii e outro user daqui,isso procede? Se sim,é confiável ?

Muito obrigado a todos que contribuiram até o momento !
 
Isso eu ja imaginava, e mesmo assim EU não conseguiria,só pela minha experiência com Uncharted eu vejo como vale a pena jogar em ordem cronologica.
Sobre a loja que vou pegar: ja li de algum moderador que a n7games era do Gondii e outro user daqui,isso procede? Se sim,é confiável ?

Muito obrigado a todos que contribuiram até o momento !

As duas informações procedem:)
 
Cara, eu estava analizando, eu tenho, facil, mais de 70h desse jogo, entre SP e MP! Um dos melhores ja feitos. Vale cada centavo! A historia eh FODA e os graficos/detalhes sao incriveis! Ele eh, facil, um dos top 5 dessa geracao, junto com Uncharted 2, GTA IV e Batman 2. O outro eu nao sei ainda! hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo