[PS3/RECOMENDAÇÃO] Modern Combat: Domination

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Noite gente,eu ja tinha ele instalado e pra minha surpresa eu me diverti muito com o trial online,tem o sistema de ranking,upgrade,compra, o básico e são 45 minutos muito divertidos,e tem um detalhe especial: ele suporta o Move ! Eu testei aqui,mas em jogos que exigem precisão eu ainda recorro ao DS3,embora o Move não desapontasse quando eu me esforçava para ficar mais parado_Os gráficos eu comparo ao Combat Arms e a jogabilidade é boa no DS3,mas quanto ao Move exige uma boa prática :yes:

Fica a recomendação pra quem quer curtir algo legal e que é leve,apenas 700MB !
 
É o clássico fps,dois times um protege as bases e o outro tenta lançar os mísseis desta base.Os mapas são realmente grandes !
 
Eu tbm me diverti bastante nos 45min desse trial! O jogo realmente lembra bastante os CS's da vida! Gostei muito!
 
Hehe que bom cara,acho que a hora que eu conseguir um card da PSN eu compro, se não me engano são apenas U$8 =D
 
Baum, joguei essa bagaça.

De fato, o joguete é um clone do Counter-Strike mesmo, no entanto, o jogo tá muito "mal acabado". Não há vozes no jogo, ninguém grita sequer um "fire in the hole" básico, isso detona com o clima do jogo. A animação dos modelos é muito fraca, eles se movem de uma forma bem esquisita/feia e lenta, isso incomoda um pouco também. Graficamente ele é bem meia boca, texturas fracas e iluminação também, parece a engine source, mas mal utilizada.

Enfim, se houvesse alguma garantia de que esse jogo receberá atualizações regulares, de forma a ir melhorando esses detalhes, com certeza valeria a compra. Do jeito que está, não vale a compra não, mas o jogo tem potencial, se derem uma esmerilada boa nele, tem tudo pra se tornar um bom jogo.
 
Testei aqui e aprovei. Dá para distraír muito, claro que não é um FPS de viciar como CoD e afins, mas dá pra divertir como FPS de final de semana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo