• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ps3 Trailer.

Não falei que é lixo, eu tava esperando ansioso mas me decepcionou um pouco apesar de não ter sido lançado. Se eu tivesse grana comprava até os 2, mas como não tenho um tostao e quem tem grana e meu irmao que so pode comprar 1, ele ta pensando em ir de xbox assim com eu tb gostaria que ele fosse.
 
como é q alguns aqui podem ser tao istas com um console q nem saiu ainda heim?

esperem pelo menos sair o aparelho pow

é por isso q em toda geracao eu compro logo uns 2 aparelhos, pq qualquer rolo q eu me meta eu saberei na pratica do q estarei a postar

e nao o q dizem os fanboys

sobre o design:
360 parece um mini-case de PC em pé e um aparelho padrao deitado( tipo um dvd player etc)

PS3 parece uma churrasqueira deitado e em pé parece um daqueles predios futuristas

Wii parece um drive de CD/DVD de PC em qquer angulo

:p

parece q ninguém liga muito pra diversão aff
 
como é q alguns aqui podem ser tao istas com um console q nem saiu ainda heim?

esperem pelo menos sair o aparelho pow

é por isso q em toda geracao eu compro logo uns 2 aparelhos, pq qualquer rolo q eu me meta eu saberei na pratica do q estarei a postar

e nao o q dizem os fanboys

sobre o design:
360 parece um mini-case de PC em pé e um aparelho padrao deitado( tipo um dvd player etc)

PS3 parece uma churrasqueira deitado e em pé parece um daqueles predios futuristas

Wii parece um drive de CD/DVD de PC em qquer angulo

:p

parece q ninguém liga muito pra diversão aff


Não precisa sair não, ele é phoda mesmo.

Do mesmo jeito que o todos tinham a certeza que o XBOX 1 era superior ao PS2 (tecnologicamente), aqui a história se repete, com a pequena diferença que a qualidade dos jogos feitos para o console da sony, são bem maiores que as do 360.

É a mesma coisa de pagar pau para um processador CONROE sem ter um, mas de qq forma vc tem a certeza de que ele é fodástico, O PS3 É FODASTIKOWWWW, e tenho dito.
 
Aff pago 1000 dólares num PS3 HJ, mas não dou 99 por um 360!!


PS3 É LINDOWWWWWWWWW!!!!

Cara fanatismo tem hora né velho?! porra cara tu parece que tem inveja de quem ja tem um 360 agora, cara o importante é que eu e os outros aqui q tem o 360 estamos felizes jogando HOJE, ao contrario de vc q so sabe fala mal, agoraaa qndo chegar o ps3, dai posso até pensar em comprar 1, mas msm assim, vamos esperar.
 
Não precisa sair não, ele é phoda mesmo.

Do mesmo jeito que o todos tinham a certeza que o XBOX 1 era superior ao PS2 (tecnologicamente), aqui a história se repete, com a pequena diferença que a qualidade dos jogos feitos para o console da sony, são bem maiores que as do 360.

É a mesma coisa de pagar pau para um processador CONROE sem ter um, mas de qq forma vc tem a certeza de que ele é fodástico, O PS3 É FODASTIKOWWWW, e tenho dito.

Também acredito q o play3 vai ser foda, mas o CONROE eu tenho certeza q eh foda :p ! Ja vi reviews de tudo q eh lugar, e todas chegaram na mesma conclusão. Quanto ao play3 eu farei o mesmo, esperarei lançarem ele pra ver se os jogos vão ser tão fodásticos quanto prometem, ai eu terei certeza q ele eh fodão mesmo :yes: !

PS: Não achei ele tão bonito assim :p . Acho mais legal o X360... mas não to nem ai pra isso, ehhehe...
 
bah, achei legalzinho, eu num gostei mto pq acho que os jogos pra playstation são mto sem noção, os caras de cabeça pra baixo atirando, poderes loucos... sei lah, num gosto desse estilo.

sou mais xbox mesmo, num tem jeito.
 
Situação hipotética:

1.)PS3 + HDTV + Moto "Me engana que eu gosto" Storm de um lado.....

2.)Luma de Oliveira em seu estado de cio contínuo, com uma tatuagem do X360 na virilha do outro....

Apostem para qual lado os istas da Sony vão correr?????
 
realmente nao quero ser fanático.
o xbox 360 é bonitinho...
o wii tbm..
o ps3, ta bonito, mas nao vi MUITA coisa assim pra deixar de boca aberta.
ele tá mt grande. ;p
e com certeza pesado.
mas vamos la.ele vai ser show...
to pensando na AI dele
to pensando até em pegar um
 
nossa.. acho que tem gente aqui que a primeira coisa que vai fazer com o PS3 não vai ser jogar não...

dmae5.jpg


:whistle:
 
nossa.. acho que tem gente aqui que a primeira coisa que vai fazer com o PS3 não vai ser jogar não...

dmae5.jpg


:whistle:


auhauahuahashiuashiuasiauhuihiuahuiahuhauhauahahuhauauhauhauhauhauhaauhuahuahauhauauhauhauhauahuahauha
 
Hahahhaa...pô Shin, assim vc rouba o meu posto de palhaço do fórum!!!

Boa!!

Aliás, lembram-se do caso do DremCast???
 
Como chama esse primeiro jogo?

GTA não é..

Paguei pal..pqp....


O pessoal da UOL comparou o Ps3 com uma geladeira..uahauhaua..os Sonystas de lá cairam em cima..asuhsaiushuashuisahusaha

Falei q é parecido!

Eu acho q é Stranglehold... se não é, depois procuro o nome do jogo.
 
Não precisa sair não, ele é phoda mesmo.

Do mesmo jeito que o todos tinham a certeza que o XBOX 1 era superior ao PS2 (tecnologicamente), aqui a história se repete, com a pequena diferença que a qualidade dos jogos feitos para o console da sony, são bem maiores que as do 360.

É a mesma coisa de pagar pau para um processador CONROE sem ter um, mas de qq forma vc tem a certeza de que ele é fodástico, O PS3 É FODASTIKOWWWW, e tenho dito.

sim, concordo sobre o xbox vs ps2, mas a diferença agora é q a M$ ta investindo muito em jogos decentes e exclusividades pro 360

eu nao duvido das capacidades da Sony, mas nem por isso diminuo as qualidades dos outros aparelhos e jogos concorrentes
 
Eu no começo nao pus fé nenhuma no X360... mas agora, vendo os jogos que tah saindo pra ele... HA! O bichinho eh brabo demais e ainda vai impressionar muito!!!
Claro qeu o PS3 tb tah no mesmo nivel... (apesar do preço) mas futuramente, quando o preço cair e o console estabilizar, o bicho vai comer solto!!!!!!!

Essa geraçao vai ser um guerra grafica sinistra!!!
E eu no wiiiiiiiiiiii!!! \o/
 
MEU DEUS!!!!!!:yes: lindasoooo mas prefiro o prata r0x d+:wub: desisto da minha idéia de comprar o Xbox 360,QUE VENHA O PS3!!!!!!!!:evil:
 
PUTZ!!!!!:eek: Qual é o nome deste primeiro jogo que aparece?Maior tiroteito ai!Qualé o nome?Vai ter para XBOX360?:wacko:

Eu tb queria saber isso, mas o Fenix falou q o nome do jogo é 8 Hours... iih nao sei se vai sair o Xbox 360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo