Ps3 Trailer.

Video lindoooooooo, Videogame lindoooooooo, aquele preto com detalhe prata então, eu achei o mais bonito, cada jogo loco, só nos resta esperar (mais ta dificil, muuuuuuuuuito dificil, hehe).
 
Realmente o PS3 é mto bonito.
Eu só não engulo esse controle, nunca gostei desde o PS1, mas q é mto melhor q akele bumerangue q eles tinham feito no começo isso é com certeza. :p
 
Nossa... incrivel!
Curti o modelo preto e branco/prata.

Agora fiquei na duvida entre X360 e PS3 :p
 
minha net tá um coco!!!
vo boota ve se consigor ver...ele fica no loadinge nada!!
 
Esse trailer não é oficial não né?



Po mto massa, essa primeira fornada de jogos pra PS3 já vai tá bem completa!!
 
Locura....
Vo vende minha minha mãe e 2 tias pra ajuda na grana!!!!
uauauua
Sorry mãe t amo!
 
O preto é bonito..

O Branco/prata...é...sei..lá...viu..uahaua

Que porra de 100x é aquela no video ?
 
Ô video game bonito, parece até uma obra de arte!!!


http://www.youtube.com/watch?v=fotA1eTPmss

:yes: Rox A LoT!!! Quero o video numa resolução maior!!! >_<"

:yes: Se eu for comprar o PS3, vou catar o modelo prateado pq fica legal no móvel aqui de casa, dai só comprar um hdtv para deixar o entretenimento a 100%!!!:yes:

PS: 2º video tava muito rox tb!!! Já tinha esquecido de Gundam e LAIR... x___X
 
O preto é bonito..

O Branco/prata...é...sei..lá...viu..uahaua

Que porra de 100x é aquela no video ?

100x mais fanatismo heheheh:p




zuera mas tipo, eu nao ligo muito pra design e pra ser franco, o PS3 nao é muito bonito nao, alias nenhum dos 3 é muito bonito, mas isso é o q menos interessa
 
Caaraaca muito lindo msm :wub: e adorei essa musica durante o trailer do PS3:wub: !
 
Acho o X360 mais bonito.

Mas que se for o que esta ali esta ficando muito bom, isso esta hehehe...

Já vou projetar outro nicho no rach para o PS3 hehehehe :D
 
Nossa, loko!
COm certeza vou comprar um!
 
Noosssaaaaaa, como vc descobriu rápido querida, aqui não entra mais nenhum bofe não, não adianta insistir viu bicha!!!


PS3 É LINDOWWWWWWWWW!!!!

hauahuahauhauhauhaa mas o video game tá mto bonito mesmo.

Huahuahauhaa mto bonito.. chamar de lindow é viadagem! :lol: :lol:
 
hauahuahauhauhauhaa mas o video game tá mto bonito mesmo.

Huahuahauhaa mto bonito.. chamar de lindow é viadagem! :lol: :lol:


MUAHAHAHA, também acho, mas viadagem maior, é mandar MSG OU MP PARA OS AMIKOWS e postar fotos de casa com o 360 rodando jogos toscos, essa é a maior boyolice de todas, como se qq um que está aqui não pudesse comprar um VG de 1400 pratas, ou uma HDTV de 1400 reais ou um 5.1 de 1000 reais acho que isso com meu salário de 1 semana eu garanto, apesar de já ter a TV e o 5.1. Típico pensamento de 3º mundista que não percebe que quem não compra o 360 É POR QUE NÃO QUER, e não por causa de dinheiro.

Mas vou te jogar a real, final do ano tua assinatura muda, não esquenta, pode sacanear bastante, falar bastante, mas muito mesmo, pode até gravar um DVD em UPSCALING, hahaha, o veredito final todos já sabemos!!!

Agora vamos nos ater ao comando do tópico, pq isso aqui tá parecendo a geral!!!

Abraços.
 
Não achei nada d+, queria ver gráfícos lindos, perfeitos, nada menos que isso. E não me impressionei. Também achei o videogame muito grande, já achava o ps2 enorme, agora olha o tamanho disso.
Eu e meu irmão estavamos esperando esse Ps3 com ansiedade mas não ta me agradando não, sem falar no preço. Acho que vai ser xbox na cabeça mesmo.
 
Não achei nada d+, queria ver gráfícos lindos, perfeitos, nada menos que isso. E não me impressionei. Também achei o videogame muito grande, já achava o ps2 enorme, agora olha o tamanho disso.
Eu e meu irmão estavamos esperando esse Ps3 com ansiedade mas não ta me agradando não, sem falar no preço. Acho que vai ser xbox na cabeça mesmo.

Então compra um 360, ele tem gráficos lindos e maravilhosos, e ainda por cima vc assiste DVD em upscaling.

ALguns dizem que é melhor que Blue Ray, e que uma HDTV é melhor que um monitor de 40 polegadas, são as pérolas que ouvimos por aqui.


Ps3 é lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo