Ps3 + tv 42"

MR-lol

know-it-all Member
Registrado
Tenho um ps2 e quando coloquei ele na minha tv viera 42" panasonic ficou horrível o gráfico. Como estou pensando em pegar um ps3 daqui pra dezembro gostaria de saber se o ps3 vai dá a mesma coisa. Virá comprar? pois só quero pra por nessa tv, pois a outra tv é pequena e eu quero jogar no telão xD.
 
Tenho um ps2 e quando coloquei ele na minha tv viera 42" panasonic ficou horrível o gráfico. Como estou pensando em pegar um ps3 daqui pra dezembro gostaria de saber se o ps3 vai dá a mesma coisa. Virá comprar? pois só quero pra por nessa tv, pois a outra tv é pequena e eu quero jogar no telão xD.

PS3 + TV 42" com HDMI = gráficos lindos.

Voce vai ver "a imagem" que vai ficar!!!
 
Nem, o PS3 vai ficar lindão.

A diferença nesse caso é que no PS2 a resolução máxima de saída de vídeo é 480i (480p somente em alguns jogos, além do 1080i do GT4), sendo que essa resolução quando demostrada em um painel LCD HD Ready (720p) ou Full HD (1080p) será muito esticada, causando perda da qualidade.
MAS isso varia da TV também, se o upscaler de resoluções SD for bom, não há muita perda de qualidade, e pode até ficar melhor.

Já o PS3, possui resoluções máximas de saída de 720p, 1080i e 1080p (as 2 últimas somente em alguns jogos), sendo que essas resoluções se "encaixam" perfeitamente em painés LCD HD Ready e Full HD.

Resumindo, pode comprar que vai ficar lindão! :yes:
 
Vai fundo.

Ps2 nessa sua TV fica zuada msm.
Ps3 nessa sua TV fica perfeito, o ideal.

O processo inverte usando outra tv.

Ps2 em uma tubão véia fica bacana
Ps3 em uma tubão véia fica zuadinho (comparado a um tv dessa q vc tem).
 
Valeu galera! já estou juntando a grana aqui xD! Agora empolguei, o ps2 ficou zuado msm no telão ai fiquei meio assim + se o ps3 aguenta já é ^^, valeu mesmo galera!
 
PS3 + 42" full ou nao = perfeito...

pode pegar de boa!
 
existe um chip pra se colocar no PS2 chamado THUNDER PRO II feiTo para as TVS HD e FULL quem ja tiver conta como fica os jogos.
 
Eu tenho uma Full HD da SempToshiba eu vi ki o PS3 vem com cabo AV sera ki a imagem fika mt prejudicada com esse cabo? (to querendo um ps3 TBM)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo