[PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

ºBrunoº

Hungry Member
Registrado
Fala Galera!

Estava dando uma olhada na PSStore e vi muito conteúdo grátis para quem é assinante. Assinatura de 1 ano esta $49,99 e 3 meses $17,99. Vi também games bons (Este mês tem o Infamous 2!). Sera que vale a pena assinar? É verdade que esses jogos gratuitos não funcionam quando a assinatura expira?

Valeu!
 
Depende da quantidade de jogos que te agradam, quanto PS3 vc joga. Se vc joga bastante, e gosta de experimentar vários jogos, acho que compensa pq não é muito caro. Confirmo que os jogos gratuitos param de funcionar quando a assinatura acaba.
 
Depende da quantidade de jogos que te agradam, quanto PS3 vc joga. Se vc joga bastante, e gosta de experimentar vários jogos, acho que compensa pq não é muito caro. Confirmo que os jogos gratuitos param de funcionar quando a assinatura acaba.

Jogo bastante mesmo. Sempre que tenho tempo, to jogando. Porém eu tenho a versão de 120GB do PS3. Talvez seja pouco espaço. Isso ai é ruim so poder jogar enquanto é assinante. Tambem vi um negoico de armazenar na nuvem, o que seria isso?
 
A Plus vale a pena se vc compra jogos na PSN pois tem descontos exclusivos de até 50%. Assinar só pelos jogos free é gasto à toa. Sobre a nuvem, é uma função que armazena seus saves num servidor remoto pra caso vc tenha que formatar por exemplo, vc não corre o risco de perder seus saves.
 
Resposta simples e rapida.
Não!!!!
Já tive por 3 meses e jamais valeu a pena. Não recomendo.
 
A plus sempre foi ruim, jogos gratis ruins, descontos em jogos ruins, esse mes ela começou a dar jogos gratins bons, LBP2, Infamous2, Just Cause2, 49 dolares por ano, esses jogos, principalmente o Just Cause 2, são muito bons, acho que sim, vale a pena, lembrando que todos os jogos gratis sáo gratis desde que vc continue assinando a plus.
 
A plus sempre foi ruim, jogos gratis ruins, descontos em jogos ruins, esse mes ela começou a dar jogos gratins bons, LBP2, Infamous2, Just Cause2, 49 dolares por ano, esses jogos, principalmente o Just Cause 2, são muito bons, acho que sim, vale a pena, lembrando que todos os jogos gratis sáo gratis desde que vc continue assinando a plus.

Descontos em jogos ruins? Discordo. Cansei de pegar excelentes promoções, ainda com mais desconto.
 
Descontos em jogos ruins? Discordo. Cansei de pegar excelentes promoções, ainda com mais desconto.
[2]

Também peguei vários jogos com descontos exclusivos pra quem era Plus e só jogo bom. Vários da minha lista de games de PS3 (na assinatura) foram comprados com desconto exclusivo Plus.
 
Olha, depende... Vc tem que ver as vantagens e desvantagens e analisar se elas realmente vão valer a pena.
 
Assino a Plus e não me arrependo nem um pouco. Todo mês tem jogo grátis, além dos descontos nos jogos serem muito mais generosos.


Concordo.

Uma pena nao ter PSN Plus na PSN BR.
 
Só criar uma conta americana e assinar a plus nela, você vai baixar os jogos no seu PS3 e poder jogar na conta brasileira normalmente.

É o que eu faço.

Tenho a PSN US Plus e a BR , mas gostaria de ter a Plus tambem na BR.

Nao sei porq, a PSN US nao esta aceitando meu cartao de credito internacional, isso depois de aceitar durante 2 anos sem nenhum problema.
 
É o que eu faço.

Tenho a PSN US Plus e a BR , mas gostaria de ter a Plus tambem na BR.

Nao sei porq, a PSN US nao esta aceitando meu cartao de credito internacional, isso depois de aceitar durante 2 anos sem nenhum problema.

Por isso só compro cartão pré pago. :seferrou:
 
Vale sim, desconto nos jogos e dlc`s . . . . já peguei todos os resident evil crash e outros classicos para PSX...estou na espera de metal gear !! !! !!
 
Valer vale, maaas se voce descontinuar o plano voce perde tudo que ganhou "de graça" também.. :megusta:
 
a resposta é depende, tem que se perguntar a voce mesmo, se voce joga muito quase todo dia e tem um cartao internacional vale sim , se não é um jogador assiduo, talvez não valha a pena.
 
A plus sempre foi ruim, jogos gratis ruins, descontos em jogos ruins, esse mes ela começou a dar jogos gratins bons, LBP2, Infamous2, Just Cause2, 49 dolares por ano, esses jogos, principalmente o Just Cause 2, são muito bons, acho que sim, vale a pena, lembrando que todos os jogos gratis sáo gratis desde que vc continue assinando a plus.

[2]

Também peguei vários jogos com descontos exclusivos pra quem era Plus e só jogo bom. Vários da minha lista de games de PS3 (na assinatura) foram comprados com desconto exclusivo Plus.

Peguei Red Dead Redemption, L.A. Noire, Need for Speed SHIFT 2, Trine 2, Darksiders e muitos outros na PLUS, ou grátis ou com descontos absurdos! Todos jogos muito bons!!

Assino a Plus e não me arrependo nem um pouco. Todo mês tem jogo grátis, além dos descontos nos jogos serem muito mais generosos.

Temos na verdade 2 PLUS né, Danilo? A Americana e a Europeia (UK) cada uma tem suas promoções e jogos free distintos! Vale muit

a resposta é depende, tem que se perguntar a voce mesmo, se voce joga muito quase todo dia e tem um cartao internacional vale sim , se não é um jogador assiduo, talvez não valha a pena.

Não precisa de CCI pra assinar a Plus... dá pra comprar cartões pré pagos no Mercado Livre sem problemas.
 
Eu jogo pouco devido faculdade e trabalho, mas assinei o plano de 3 meses para testar.

Só o Little Big Planet 2 que foi liberado já valeu a pena ter feito. Muito maneiro.

Se você jogar até cansar pelo menso 2 jogos dos 12 que liberaram, já correspondem aos 12 meses de assinatura, levando em conta que cada game de PS3 custa em média 100 reais ( não levando em conta lançamentos ).

Compra esse de 3 meses para você testar.
 
Amigos vou assinar a plus, agora duvida o que vcs recomenda? Ter 2 contas uma brasileira e uma americana, onde a amaerica seria apenas para assinar a plus e realizar compras de meidia digital, e depois usar a brasileira para jogar? Acho que esta seria a melhor correto? Ou ficar com a americana direto tb hehe
 
Amigos vou assinar a plus, agora duvida o que vcs recomenda? Ter 2 contas uma brasileira e uma americana, onde a amaerica seria apenas para assinar a plus e realizar compras de meidia digital, e depois usar a brasileira para jogar? Acho que esta seria a melhor correto? Ou ficar com a americana direto tb hehe

Até hoje minha conta brasileira só serviu pra ativar o DLC do Cavaleiros do Zodíaco, pois faço tudo na americana. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo