• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Vale a pena assinar a Playstation Plus?

Vale a pena apenas se você gosta de experimentar vários jogos, dessa forma vendo quais vale a pena comprar ou não. A meu ver é mais vantajoso ver os vídeos dos jogos, mas vai do que você gosta de fazer.

Armazenamento em nuvem significa que você poderá salvar o progresso dos seus jogos online (e isso só funciona para quem paga), então quando vc entrar com seu perfil online em outro PS3 (na casa de um amigo, por exemplo) e estiver com seu jogo, poderá continuar de onde havia parado quando jogou no seu próprio PS3.
 
Cara vale a pena sim... Tem vários jogos que vc baixa de graça, alem do sistema de cloud saving que vc pode colocar automático sem precisar ficar fazendo backup de save, fora os descontos nos jogos de PS3, PSN, etc...
 
E ae amigos td certo, algo que achei engraçado, neste mês a PSN Plus está dando Mortal Kombat 9 para os assinantes da Plus, eu tenho este jogo aqui em casa, já zerei e desbloqueei todos os jogadores alem de que pelo menos a minha versão tem legenda em português.

Quando fiquei sabendo que a plus iria dar o MK9, fiquei feliz pois poderia trocar este meu jogo por outro, afinal de contas para que ter a versão física se já possuo a digital, mas para a minha infelicidade notei 2 fatores que me fez desistir.

Primeiro o jogo está em inglês, mesmo minha conta sendo de Portugal o jogo não muda as legendas para português.

Segundo que o jogo não reconheceu os saves da versão que eu tenho, desta forma o jogo está todo bloqueado, sendo necessário joga-lo todo novamente para desbloqueio

Achei isso uma palhaçada, não reconhecer o save da versão física foi o pior de tudo!
 
E ae amigos td certo, algo que achei engraçado, neste mês a PSN Plus está dando Mortal Kombat 9 para os assinantes da Plus, eu tenho este jogo aqui em casa, já zerei e desbloqueei todos os jogadores alem de que pelo menos a minha versão tem legenda em português.

Quando fiquei sabendo que a plus iria dar o MK9, fiquei feliz pois poderia trocar este meu jogo por outro, afinal de contas para que ter a versão física se já possuo a digital, mas para a minha infelicidade notei 2 fatores que me fez desistir.

Primeiro o jogo está em inglês, mesmo minha conta sendo de Portugal o jogo não muda as legendas para português.

Segundo que o jogo não reconheceu os saves da versão que eu tenho, desta forma o jogo está todo bloqueado, sendo necessário joga-lo todo novamente para desbloqueio

Achei isso uma palhaçada, não reconhecer o save da versão física foi o pior de tudo!

Mas o seu jogo é região 1 e o jogo da PSN EU é região 2, então é normal isso.
 
Galera, estou com 1 més free com a PSN Plus Europe, gostei bastante, Muitas vantagens :fovhappy:
Agora estou na dúvida entre assinar 1 ano Europe ou a USA, qual vale mais a pena? ou as duas são iguais?
Outra dúvida, vi alguns users aqui comentando que da pra usar cartão nacional, mais só funciona quem tem conta no México? ou em Portugal também da? :hmm:
 
Última edição:
Galera, estou com 1 més free com a PSN Plus Europe, gostei bastante, Muitas vantagens :fovhappy:
Agora estou na dúvida entre assinar 1 ano Europe ou a USA, qual vale mais a pena? ou as duas são iguais?

Pelo que eu tenho lido a PSN EU tem disponibilizado jogos melhores, e descontos melhores também, virei assinantes a poucos dias por isso não sei bem hehe. Mas pelo que eu li é mais vantajoso a PSN EU.
 
percebi também isso pelos dias que estou já com ela, estão colocando bastante jogos bons, peguei a maioria. Mais estou afim de não só pegar os free's e sim aproveitar as promoções também.. pois tem bastante :muchwin:


Outra vantagem legal que vi na Europe, é que da pra acessar e comprar os games acessando a PSN pelo PC, achei bem maneiro isso :dog:
 
Última edição:
percebi também isso pelos dias que estou já com ela, estão colocando bastante jogos bons, peguei a maioria. Mais estou afim de não só pegar os free's e sim aproveitar as promoções também.. pois tem bastante :muchwin:


Outra vantagem legal que vi na Europe, é que da pra acessar e comprar os games acessando a PSN pelo PC, achei bem maneiro isso :dog:

Humm essa última eu não sabia hehe. Eu tenho pego tudo que tem saído lá hahaha, assinei por 3 meses mas irei renovar para 1 ano, peguei vários games legais que ainda não tinha jogado..
 
Descobri essa da PSN pelo Pc ontem fuçando por ai, ta aqui o site:
https://store.sonyentertainmentnetwork.com

Também estou aproveitando, pena que os lançamentos ainda estão altos os preços... farcry 3 por exemplo :feelbad:
 
Pelo que eu tenho lido a PSN EU tem disponibilizado jogos melhores, e descontos melhores também, virei assinantes a poucos dias por isso não sei bem hehe. Mas pelo que eu li é mais vantajoso a PSN EU.

Sem dúvidas se for pra escolher um só, a PLUS EU é mais vantagem. Mas a PLUS US é muito boa tb. Tenho as duas, hehehehe.
 
Não sei se todo mundo aqui conhece a Steam, mas da para viver com o ps3 só comprando jogos na PSN, incluindo lançamentos, da mesma forma que funciona a Steam para jogos de PC?

Sei que os descontos não devem nem chegar perto daqueles que a Steam faz, mas como não gosto de caixinhas e coisas na prateleira, a forma digital é um requisito para mim.
 
Não sei se todo mundo aqui conhece a Steam, mas da para viver com o ps3 só comprando jogos na PSN, incluindo lançamentos, da mesma forma que funciona a Steam para jogos de PC?

Sei que os descontos não devem nem chegar perto daqueles que a Steam faz, mas como não gosto de caixinhas e coisas na prateleira, a forma digital é um requisito para mim.

Cara eu acredito que deve dar sim, mas alguns games não saem de forma digital simultaneamente ou as vezes nem saem como vários antigos. Acho que alguns games ainda tem que comprar de forma física infelizmente, também prefiro a forma digital mas nem sempre é possivel...
 
Cara eu acredito que deve dar sim, mas alguns games não saem de forma digital simultaneamente ou as vezes nem saem como vários antigos. Acho que alguns games ainda tem que comprar de forma física infelizmente, também prefiro a forma digital mas nem sempre é possivel...

Uma pena, pensei que aquele programa PSN Day 1 Digital já iria mudar esse cenário.

Bem, vou aguardar o lançamento do PS4 para ver como vai ficar essa questão da PSN e como os jogos de PS3 comprados digitalmente irão funcionar no PS4.

Será bem frustrante ter vários jogos de PS3 na conta sem poder jogá-los no PS4, ou pior, tendo que comprá-los de novo na versão remasterizada - o que acredito ser a possibilidade mais provável.
 
É que tem jogos que fica inviável na mídia digital, por exemplo God Of War III tem 40GB, Imagina tu instalar isso em casa baixando, vai demorar e muito! alem do que vai consumir 1 terço do seu hd se for o 160gb.
 
Não me vejo com meu PS3 sem ter Uncharted (todos), Final Fantasy e GranTurismo. Se eu não me engano nenhum desses tem na PSN... então pra mim, dependo muito das mídias ainda.
 
Não me vejo com meu PS3 sem ter Uncharted (todos), Final Fantasy e GranTurismo. Se eu não me engano nenhum desses tem na PSN... então pra mim, dependo muito das mídias ainda.

Uncharted 1 e 2 tem na PSN, com legenda português ainda!

Final Fantasy tb!
 
É que tem jogos que fica inviável na mídia digital, por exemplo God Of War III tem 40GB, Imagina tu instalar isso em casa baixando, vai demorar e muito! alem do que vai consumir 1 terço do seu hd se for o 160gb.

Na verdade mais da metade do espaço ocupado por God of War 3 são de vídeos making off e dublagens, o jogo em si ocupa menos de 18 GB. Pode tranquilamente ser feito que nem em Uncharted, as dublagens e vídeos podem ser baixados a parte.


Uncharted 1 e 2 tem na PSN, com legenda português ainda!

Final Fantasy tb!

O segundo, assim como a versão em disco, só tem PT-PT se comprados na PSN Portugal, Rússia, Polônia ou Espanha.
 
Uncharted 1 e 2 tem na PSN, com legenda português ainda!

Final Fantasy tb!

Hum, não sabia do Final Fantasy XIII. Nunca o vi na PSN Americana.
 
minha plus vai expirar mes que vem, ainda funciona aquele esquema de comprar na amazon via download usando endereço americano?

edit.

SIM ainda funciona :gaming:
 
Última edição:
Assinei a americana, primeiro principalmente pq eu jogo nela e queria ter meus saves na nuvem.
Apesar de ter menos jogos com descontos, os jogos na psn europeia me pareceram ser mais caros (em euro X dolar).
A assinatura americana é mais barata (50 dolares X 50 euros).
Gostei dos jogos que ganhei na americana, vamos ver quais serão os proximos que vão liberar.
Meu id la é MindtiltUSA, add ai pessoal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo