PS3 vs Wii

Porrete

Life´s a game. Play it.
Registrado
Não sei se é OLD mas acabei de ver e achei engraçado, é um video imitando akelas propagandas Mac vs PC, vale a pena ver. :lol:
Lembrando, não tenho nada contra o PS3 então pq favor se vc se revoltar, não se revolte comigo e sim com quem criou o video, obrigado. :yes:

http://www.youtube.com/watch?eurl=&v=ljZOHnZNaBc
 
o Wii deve ser mais divertido.
o PS3 vai ser mais bem feito.

para qm gosta de filmes e realismo, pega o PS3.
pra qm gosta de frescar e usar a imaginacao, pega o wii.

esses videos sao nada.
sao feitos por fanaticos, bando de ***** xD
 
o Wii deve ser mais divertido.
o PS3 vai ser mais bem feito.

para qm gosta de filmes e realismo, pega o PS3.
pra qm gosta de frescar e usar a imaginacao, pega o wii.

esses videos sao nada.
sao feitos por fanaticos, bando de ***** xD

Nossa cara como você é esperto, ainda bem que você me avisou senão eu nem ia desconfiar que esse vídeo não é oficial.
Ninguém aqui ta comparando vídeo game isso é só uma sátira engraçada dessa guerra de fanboys.
 
o Wii deve ser mais divertido.
o PS3 vai ser mais bem feito.

para qm gosta de filmes e realismo, pega o PS3.
pra qm gosta de frescar e usar a imaginacao, pega o wii.

esses videos sao nada.
sao feitos por fanaticos, bando de ***** xD

Mas tche, q coisa... sou o unico q consigo gostar dos dois estilos do console :p ? Bahhh... quando eu vejo os videos do metal gear solid, deusolivre :wacko: !!! Porém quando penso nos jogos como Mario e Zelda... bahhhh... soh o jogo do mario ja valeria o wii :D ! Nossa, dificil mesmo... pelo menos não tenho q decidir entre eles, não tenho grana mesmo :fist: ! Hahhahahaha...

Ah, não acho q wii eh pra quem gosta de "frescar" :slap:
 
como dizem por ai, no wii... vc vai poder jogar com o mario!!!... e tbm vai jogar com o mario!...e nao esqueçao do mario!!... o mario... é...jogar com o mario!!...
 
auahahuuhhuhahauha qdo extresssss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo