[PS3/X360] Mortal Kombat 9 2011 - [Tópico Oficial]

bom revivendo o topico

peguei o jogo soh agora e to com uma duvida:

Ja peguei todos os itens da KRIPTA, ja zerei o modo historia e a torre dos desafios, soh que ainda tem alguns fatalities, stage fatalities e babalities nao habilitados, comofaz?

[]´s
 
Comprei o Rain e outros add ons pela PSN mas não consegui achá-los dentro do meu jogo (e eu já instalei todos) :mas:
 
Comprei o Rain e outros add ons pela PSN mas não consegui achá-los dentro do meu jogo (e eu já instalei todos) :mas:


tem certeza que comprou os addons pra versão correta ? :poker:
 
Sim, pro MK novo, lá na PSN não tem como confundir; vc escolhe primeiro o jogo e depois é mostrado os add ons disponíveis para aquele jogo em específico.
 
bom revivendo o topico

peguei o jogo soh agora e to com uma duvida:

Ja peguei todos os itens da KRIPTA, ja zerei o modo historia e a torre dos desafios, soh que ainda tem alguns fatalities, stage fatalities e babalities nao habilitados, comofaz?
[]´s
Babalities e stage fatalities não são liberados em nenhum lugar do jogo, ou você descobre sozinho (boa sorte :yellowface:) ou cola de algum guia na internet. O fatality não precisa estar habilitado pra funcionar, é só você dar o comando na distância certa que ele funciona.

Sim, pro MK novo, lá na PSN não tem como confundir; vc escolhe primeiro o jogo e depois é mostrado os add ons disponíveis para aquele jogo em específico.
Acho que ele quis dizer sobre as versões R1, R2 e R3... você comprou os add-ons da mesma região que o seu MK?

O Rain e os outros lutadores aparecem num mini-menu quando você pára o cursor no Cyber Sub-Zero, tipo o Kratos.
 
Eu estou puto com o meu MK9
Comprei ele no lançamento..mas nao ativei pq comprei versao europeia e tava no BR
em setembro qdo cheguei na italia..fui ativar no meu ps3 q comprei aqui e disseram q a minha key não está mais disponível ( ou seja..expirou)
 
Nossa to comprando esse jogo , vamos ver . tem que ativar ele na net com key??
 
Tem sim, na 1ª vez que vc jogar online vc tem que ativar o código que vem junto. Só que até hoje eu não consegui achar um lugar com ping decente :okay:
 
Tem sim, na 1ª vez que vc jogar online vc tem que ativar o código que vem junto. Só que até hoje eu não consegui achar um lugar com ping decente :okay:

isso me deixou menos bravo
para que ter on line sendo q mal da para jogar....
:haha:

Testei aqui e os mesmos problemas continuam..lag absurdo.
 
Ai galera gostaria de tirar algumas duvidas, por exemplo:

1° como que faz a magia de congelamento do Sub Zero só que aquela mais duradoura, que fica mais tempo congelado?

2° como fazer aquela rasteira que o cara passa para o outro lado quando é acertado e o Sub Zero completa o golpe com uma mãozada como se fosse uma magia mas é só golpe?

3° como trocar de lutador nas lutas de 2vs2?

obg pela ajuda de todos é que to começando agora!! :)
 
queria comprar...só que vi que vao lançar mes que vem a Komplete edition.... vou esperar :lol2:
 
Vou passar os comandos pra PS3, se você tiver xbox é só usar o botão correspondente

1° como que faz a magia de congelamento do Sub Zero só que aquela mais duradoura, que fica mais tempo congelado?

2° como fazer aquela rasteira que o cara passa para o outro lado quando é acertado e o Sub Zero completa o golpe com uma mãozada como se fosse uma magia mas é só golpe?
Essas são versões "enhanced" dos golpes normais. Nos dois casos é só apertar o R2 junto com o último botão do golpe. Por exemplo, o slide é trás, frente, círculo. Se você fizer trás, frente, círculo+R2 ele completa o golpe com essa mãozada.

Cada golpe "enhanced" gasta uma daquelas barras amarelas na parte de baixo.

3° como trocar de lutador nas lutas de 2vs2?
Só apertar o L1
 
Acho o mortal kombat 9 um dos melhor jogos de luta por enquanto , ele e completo e ótimos gráficos, com certeza vai fica na historia dos melhores.
 
Cagaram com a história do Sub-zero! Tremenda depressão foi ver o Sub-zero terminar daquele jeito!! :damn:
 
estou com problema em atualizar a versao ps3, depois de atualizado o jogo trava na tela inicial do aperta start
acho que tem a ver com ele se comunicar com a internet nesse momento, uma vez chegou a mostrar que tinha dlc disponivel, eu cliquei que não queria e travou pela 2ª vez,
parece que depois de atualizado ele vai sempre se comunicar com a internet nessa tela como varios jogos fazem, tive que deletar essa update pois sem update ele não se comunica e vai rapido, eu ativei o codigo la no menu do videogame, mas jogar online vai ser dificil com essa palhaçada
 
Comprei o MK9 usado para o meu irmão, a Kombat Pass já tinha sido usada. Como faço para adquirir outra? Não achamos em local algum...
 
Comprei o MK9 usado para o meu irmão, a Kombat Pass já tinha sido usada. Como faço para adquirir outra? Não achamos em local algum...

Pelo que eu li por aí, não precisa mais de kombat pass para o MK. Se você procurar, nem tem mais na psn. Confirme isso, pois eu não estou em casa para confirmar.
 
Tem sim, na 1ª vez que vc jogar online vc tem que ativar o código que vem junto. Só que até hoje eu não consegui achar um lugar com ping decente :okay:

Comprei a versão MK9 KOMPLETE EDITION e ela não precisa de adicionar o pass pra jogar online hhehehehe basta ter a live gold que joga de boa... tanto é que nem vem nenhum código no BOX... apenas o jogo e o filme MK LEGACY
 
Comprei a versão MK9 KOMPLETE EDITION e ela não precisa de adicionar o pass pra jogar online hhehehehe basta ter a live gold que joga de boa... tanto é que nem vem nenhum código no BOX... apenas o jogo e o filme MK LEGACY

no meu tbm, unica diferença que é para PS3
e nem veio com código de ativação, até achei que tinha sido passado para traz com um game usado :damn:
resolvi testar o online e entrou de boa.
Só não joguei pq estou treinando para dar um coro em vcs :lol2:
 
To quase comprando um Xbox 360 90% por causa desse jogo. muito bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo