PS3, XBox 360, ou PS2?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aline

know-it-all Member
Registrado
bom galera, depois de abrir mão do PC, decidi pegar um VG, até por que eu ia gastar muito com o PC, só para jogar os jogos de corrida :)wub:), TDU, NFS..e eu tô comprando um volante Logitech para jogar, e como eu tenho minha TV de 21'' aqui, só falta o VG.

mas aí entra a dúvida.
qual VG pegar, PS3, XBox 360 ou PS2?

não vou comprar jogos piratas, todos serão originais..:cool:

espero que me ajudem.
desde já muchas gracias.
 
Cara.. Pela sua TV, eu compraria um PS2.

Mas levando em conta o fato e de ser old-gen e de que os lançamentos ficarão mais escassos para essa plataforma, eu não o compraria.

Nesse caso, como você vai comprar JOGOS ORIGINAIS, eu pegaria um PS3 sem dúvidas.
Uma pela confiabilidade, depois Blu-ray, depois jogos, depois tendência.
 
a TV é temporária, pq minha mãe vai manda-la para Ponta Grossa (PR) para o meu irmão, e eu com o dinheiro do estágio vou comprar uma TV LCD de 22'' da LG ou uma de 26''.
estava pesquisando agora na Newegg o PS3 e tá por U$400,00.

vejo bons comentários sobre ele, mas o Xbox 360 também é um forte concorrente..
 
Eu tenhu um 360 e sou feliz
:D
Muito legal os jogos
eu nao compraria o ps3
porque?
sei la
GOSTO MAIS DO XBOX 360 E BEM MAIS BONITO
 
Na minha opnião, o quesito "comprar somente originais" é importante pra mim. Vamos analisar, sim?

PlayStation 3: Blu-Ray (devemos salientar aqui os problemas que alguns usuários tiveram com as leitoras Blu-Ray) e poucos jogos (tem algumas exclusivades que ainda estão para ser lançadas. PSN é limitada em relação ao concorrente. Jogos originais custam em torno de R$ 160 no Mercado Livre.

Xbox 360: Enorme quantidade de jogos e suas exclusividades. Live é excelente, jogar com os amigos com praticamente zero de lag é ótimo (no momento minha conta é silver, mas tive a Live por um mês apenas e joguei somente Winning Eleven 2007 com o brasileiros da Live e devo dizer que achei muito legal.) Jogos originais custam em torno de R$ 160 no Mercado Livre. Se tu comprar um com placa Falcon, tu tens 3 anos de garantia, dependendo de onde comprar ( Na Zilion Games que o pessoal recomenda por exemplo, o pessoal lá troca na hora, sem ficar enrolando.) e o risco de 3RL ainda existe, mas é baixíssimo.

PlayStation 2: Joguei hoje na casa de um amigo e devo admitir; mesmo sendo um console old gen, ainda é uma excelente pedida (God of War é incrível, na minha opnião). Tem excelentes jogos e muitas exclusividades também (Metal Gear pra que curte.) Mas como já falaram, os jogos pra ele vão ficando cada vez mais escassos. Os jogos originais, hoje se encontra em torno de R$ 50~R$ 100 no Mercado Livre. Os problemas nos PlayStaion's 2 Slim atuais, são praticamente zero. Comprar um PS2 atualmente depende muito de quanto se vai pagar. Na minha opnião, o PS2 ainda vale a pena.

PS: Lembrando aos senhores (e à senhora, dona do tópico) que esta é apenas minha opnião.
 
Eu compraria um 360 sem dúvida.



Aliás, tópico será fechado =P
 
Como você vai comprar só jogos originais,o PS3 talvez seja melhor opção.Além de poder usar o PS3 para tocar bluray.
 
como vc gosta de jogo de corrida (eu acho), vai ser lançado GT5 pro ps3, dizem q eh muito bom eu n tenhu ps3 nem xbox360 nem ps2
 
hum, vou ver se consigo fechar com o PS3, caso não consiga vou de de PS2 mesmo. =|
até porque, acho que vou fechar negócio num Logitech G25 ou no Driving Force Pro, que são compatíveis com PS2 (G25) e PS3 (Driving)
agradeço a ajuda de todos.

e obrigado Mafyoso por me avisar do lançamento.

já mandei uma MP para o Lelo fechar o tópico.

agradeço a ajuda de todos. :)
 
O Taeeeeels ja adiantou ......Closed....

Use tópico oficial! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo