Há um mês o meu PS4 está apresentando um problema: todas as vezes que desligo e retiro da tomada depois de um dia de jogatina, no outro dia quando vou ligar, ele inicia e em poucos minutos desliga sozinho! Daí tenho que retirar da tomada, colocar e tendo voltar a ligar... Ele fica uns 3 minutos ligados e apaga. Nas tentativas seguintes ele vai demorando mais tempo para desligar sozinho, até que meia hora depois de inúmeras tentativas ele liga e não desliga mais!
1- Já formatei o HD, instalei o software do sistema do zero;
2- Já troquei o HD interno;
Agora, estou deixando no modo repouso quando vou dormir a noite!
Obs: tenho ele há mais de 3 anos e nunca abri para limpar, não sei se pode ser sujeira, mas quando estou jogando ele funciona normalmente apesar do ruído alto do cooler! Nunca aconteceu de desligar por superaquecimento!
Obs2: aqui tem frequentes quedas de energia, e ultilizou somente um filtro de linha!
1- Já formatei o HD, instalei o software do sistema do zero;
2- Já troquei o HD interno;
Agora, estou deixando no modo repouso quando vou dormir a noite!
Obs: tenho ele há mais de 3 anos e nunca abri para limpar, não sei se pode ser sujeira, mas quando estou jogando ele funciona normalmente apesar do ruído alto do cooler! Nunca aconteceu de desligar por superaquecimento!
Obs2: aqui tem frequentes quedas de energia, e ultilizou somente um filtro de linha!