• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] PSN e a verificação em duas etapas: perdi meu acesso, o que fazer?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sou fanboy rssss. Tu parece que tem um sério problema de interpretação de texto. Interessante o curtidor oficial do seus posts também rssss

Enfim já vai tarde rsss
Imagina se fosse então, vc é que não sabe se expressar. Quem curti meus posts são usuários íntegros e imparcias que sabem que a verdade não é para todos os ouvidos e são perseguidos por isso, não fazem parte de nenhuma panelinha.

Vou para onde? Vai me impedir de comprar jogos ou consoles Playstation?

Vai me impedir de ter um PRO e Scorpio juntos?

:lol2::sefu:
 
Que tempestade num copo d'água.

Não conseguiu ligar para a Sony, @Ch.? Vai ficar somente no Reclame Aqui?

Acho que, tamanha a situação que você colocou (e se colocou, aliado ao fato também em que o suporte da Sony não tem colaborado embora ela não esteja errada no procedimento (tente com a Blizzard e verá -- e é só um exemplo)), valeria um pouco mais de detalhes do que você está fazendo ao invés de mensagens alheias.

Até porque a função do fórum e do tópico conforme sua criação é de informar. Ou pelo menos era...

Ficamos no aguardo.
 
Se não resolverem adeus PS4 Pro, Scorpio ai vou eu.

:haha:

Vou manter o tópico atualizado com o andar da carruagem.

:puto:

Vixi .ch os games do Scorpio vão rodar melhor no master race como de praxe, se não conseguir recuperar, melhor fazer uma conta psn nova aí para ter acesso a exclusivos, ou mudar pro switch.... rsrs, boa sorte na recuperação!
Dica: tenta passar para eles os últimos números do seu cartão de credito, a 2 décadas atrás perdi uma conta de ultima online e a origin (antes da EA comprar ela e estragar o jogo) recuperou a conta pra mim (últimos 4 números).
 
Última edição:
Que tempestade num copo d'água.

Não conseguiu ligar para a Sony, @Ch.? Vai ficar somente no Reclame Aqui?

Acho que, tamanha a situação que você colocou (e se colocou, aliado ao fato também em que o suporte da Sony não tem colaborado embora ela não esteja errada no procedimento (tente com a Blizzard e verá -- e é só um exemplo)), valeria um pouco mais de detalhes do que você está fazendo ao invés de mensagens alheias.

Até porque a função do fórum e do tópico conforme sua criação é de informar. Ou pelo menos era...

Ficamos no aguardo.
Vou esperar a resposta do reclame aqui, a Sony tem praticamente 100% das reclamações respondidas, vou manter o tópico atualizado quando tiver mais informações.

Quanto a baderna no tópico é pq querem que me ferre, tem gente falando ai que como a culpa foi minha ter perdido o número a Sony tem o direito de não me devolver a conta, basta ler para ver a maldade nos post's, não precisa estar explícito, meia palavra basta.
 
Quanto a baderna no tópico é pq querem que me ferre, tem gente falando ai que como a culpa foi minha ter perdido o número a Sony tem o direito de não me devolver a conta, basta ler para ver a maldade nos post's, não precisa estar explícito, meia palavra basta.

Ninguém quer que você se ferre jovem, o que você não entendeu que parte da culpa para não dizer TODA culpa é sua, a partir do momento que você aceita os termos de QUALQUER serviço vc está sujeito as regras daqueles termos. Quando você aceitou estava ciente ou não disso infelizmente. Entre em contato no chat da Sony que o que um atendente pode te negar outro pode liberar, eu mesmo quando fui pedir refund do Destiny o primeiro nem se deu ao trabalho de ler e já disse que não faziam reembolso e etc. Acessei o chat novamente minutos depois e o outro atendente na mesma hora disse que iria pedir refund e que poderia levar 24 horas para chegar a resposta no meu email, para minha surpresa minutos depois o dinheiro estava na minha conta.
 
Vixi .ch os games do Scorpio vão rodar melhor no master race como de praxe, se não conseguir recuperar, melhor fazer uma conta psn nova aí para ter acesso a exclusivos, ou mudar pro switch.... rsrs, boa sorte na recuperação!
Dica: tenta passar para eles os últimos números do seu cartão de credito, a 2 décadas atrás perdi uma conta de ultima online e a origin (antes da EA comprar ela e estragar o jogo) recuperou a conta pra mim (últimos 4 números).
Pois é, se não tiver jeito acho acho que vou pegar o Scorpião, se for pra começar uma nova id/gamertag prefiro partir pra outra plataforma.

<<< CW é em outro tópico >>>
 
Editado por um moderador:
Resumindo o cidadão em questão é o famoso PAVÃO. Só quer aparecer e causar. A prova maior disso foi ter criado um tópico especifico para isso quando poderia ter usado o local certo (tópico oficial do console).

Aposto que torce para o Fortaleza :bwahaha:
 
Então mesmo vc provando todos os dados da conta como serial do aparelho onde foi criada e provando que o número cadastrado está inativo vc garante a empresa negar o acesso a sua conta a vc?
Cara vc pode se dar mal em, porquê seu número pré pago vá para outra pessoa e nada impede que a Oi revenda esse número. Corra atrás com a sony ou vá até a oi e peça o mesmo número do chip . CORRE LOGO
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Liguei para o Suporte do Playstation e um espanhol me atendeu, pediu meus dados e continuou dizendo que não poderiam fazer nada sem que eu envie uma fatura do telefone cadastrado, nada feito.

Abri uma reclamação no reclame aqui, estou aguardando.
 
Cara vc pode se dar mal em, porquê seu número pré pago vá para outra pessoa e nada impede que a Oi revenda esse número. Corra atrás com a sony ou vá até a oi e peça o mesmo número do chip . CORRE LOGO
Se a Oi tivesse vendido o número talvez já tivesse resolvido, teria ligado e pedido o código a pessoa. kkkkkk

Após 6 meses sem por créditos não é possível recuperar o número.
 
Liguei para o Suporte do Playstation e um espanhol me atendeu, pediu meus dados e continuou dizendo que não poderiam fazer nada sem que eu envie uma fatura do telefone cadastrado, nada feito.

Abri uma reclamação no reclame aqui, estou aguardando.
 

Se a Oi tivesse vendido o número talvez já tivesse resolvido, teria ligado e pedido o código a pessoa. kkkkkk

Após 6 meses sem por créditos não é possível recuperar o número.


Voce nao pode mandar a fatura do cartao?
 
Resumindo o cidadão em questão é o famoso PAVÃO. Só quer aparecer e causar. A prova maior disso foi ter criado um tópico especifico para isso quando poderia ter usado o local certo (tópico oficial do console).

Aposto que torce para o Fortaleza :bwahaha:
Nem gosto de futebol, criei o tópico para que sirva de informação de como resolver e para alertar os problemas que podem ocorrer ao ativar esse tipo de função, o título era outro e deixava claro que era uma alerta a todos, o modera editou não sei o pq, no tópico oficial tudo iria se perder para sempre.
 
Voce nao pode mandar a fatura do cartao?
Não tinha cartão cadastrado na conta.

:joia:
 
Nem gosto de futebol, criei o tópico para que sirva de informação de como resolver e para alertar os problemas que podem ocorrer ao ativar esse tipo de função, o título era outro e deixava claro que era uma alerta a todos, o modera editou não sei o pq, no tópico oficial tudo iria se perder para sempre.
 

Não tinha cartão cadastrado na conta.

:joia:
Puts man, ai ferrou mesmo

nao tem como mandar outro comprovante de residencia? igual o que esta na conta?
 
  • Curtir
Reações: Ch.
1) Vai numa lojinha dessas da OI e explica, fala direitinho, dê bom dia, trate bem o atendente, tente falar com o gerente/dono, procure algum conhecido teu que conheça alguém dentro da OI, abre na Anatel uma reclamação para reaver o seu número de volta.

2) Tente ligar pro seu número OI, se não chamar, acredito que seja um bom sinal, pois o número não foi repassado/ativado para outra pessoa.

3) Já tentou ligar no 0800 da sony e expor a situação? Já pensou, muito improvável, mas vá lá, a operadora apagasse seu número por engano? O motivo de tu ter perdido o número, ao meu ver, não seria uma coisa impeditiva de acessar tua conta.

4) Se usou dados reais no seu cadastro (nome/endereço/data nascimento etc) manda por e-mail para a sony sua certidão de nascimento/endereço e os "escambau"

Uma coisa que meu pai ensinou é, tente até conseguir.
 
Atualizando:

A Sony me repondeu no reclame aqui a dois dias atrás, me pediu varias informações que enviei e me pediram 4 dias para dar um resposta, hj com dois dias me responderam dizendo que após a análise técnica ter comprovado que a conta era minha tinham me enviado um email para recuperar minha conta, blz, fui no email e abri o link enviado, me pediu para atualizar a senha e atualizei, logo depois pediu o código de sms enviado pro celular cadastrado.

:facepalm:

Me enviaram um email para atualizar a senha sendo que a reclamação era pra desativarem a verificação em duas etapas.

:fuu::fuu::fuu:

Eles nem leem, expliquei tudo perfeitamente na minha reclamação, mantive a reclamação aberta e expliquei o erro da empresa, estou no aguardo.

Quando me responderem novamente atualizo o tópico.

:joia:
 
Atualizando:

A Sony me repondeu no reclame aqui a dois dias atrás, me pediu varias informações que enviei e me pediram 4 dias para dar um resposta, hj com dois dias me responderam dizendo que após a análise técnica ter comprovado que a conta era minha tinham me enviado um email para recuperar minha conta, blz, fui no email e abri o link enviado, me pediu para atualizar a senha e atualizei, logo depois pediu o código de sms enviado pro celular cadastrado.

:facepalm:

Me enviaram um email para atualizar a senha sendo que a reclamação era pra desativarem a verificação em duas etapas.

:fuu::fuu::fuu:

Eles nem leem, expliquei tudo perfeitamente na minha reclamação, mantive a reclamação aberta e expliquei o erro da empresa, estou no aguardo.

Quando me responderem novamente atualizo o tópico.

:joia:
Tenho certeza que a Sony vai devolver sua conta, agora tem muitos que querem vc fora ....kkkk
 
Atualizando:

A Sony me repondeu no reclame aqui a dois dias atrás, me pediu varias informações que enviei e me pediram 4 dias para dar um resposta, hj com dois dias me responderam dizendo que após a análise técnica ter comprovado que a conta era minha tinham me enviado um email para recuperar minha conta, blz, fui no email e abri o link enviado, me pediu para atualizar a senha e atualizei, logo depois pediu o código de sms enviado pro celular cadastrado.

:facepalm:

Me enviaram um email para atualizar a senha sendo que a reclamação era pra desativarem a verificação em duas etapas.

:fuu::fuu::fuu:

Eles nem leem, expliquei tudo perfeitamente na minha reclamação, mantive a reclamação aberta e expliquei o erro da empresa, estou no aguardo.

Quando me responderem novamente atualizo o tópico.

:joia:


Puts, que zica ein? vou ficar ligado nessa verificação por SMS, raramente coloco créditos e pra perder a linha aqui é 2 pulos, boa sorte aí.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
E ai nada? Uma Semana........
Seu nome é Carlos né? vi sua reclamação, teve mais 4 casos iguais, 3 sem solução até agora, o que resolveram foi um caso de conta hackeada.
 
E ai nada? Uma Semana........
Seu nome é Carlos né? vi sua reclamação, teve mais 4 casos iguais, 3 sem solução até agora, o que resolveram foi um caso de conta hackeada.
Eles confirmaram todos os dados que citei, me pediram até mesmo códigos de psn cards que usei na conta, tudo batendo, dai me enviaram um email para recuperação de senha kkkkk, não desativaram a verificação em duas etapas, me pediram uma fatura do telefone para enviar pelo reclame aqui, expliquei de novo e estou esperando a resposta, pediram pra esperar até terça.

Sinceramente já estou dando como perdido, vou comprar o BF1 e jogar até o Scorpio sair e ver qual a do console.
 
Tenho certeza que a Sony vai devolver sua conta, agora tem muitos que querem vc fora ....kkkk
Acho que vou perder a conta.

Vou comprar o BF1 e jogar até o Scorpio sair.

:haha:
 
Para o desespero dos meus Haters estou de volta.

A Sony me devolveu minha conta e ainda me deu um vale de R$50 reais pelo transtorno.

mp4XXxfaPY2Tv0nfZ-DZnYStVOfXuIv6InftuUd3x1ZVBmFXNJf7JuFWqnjkhzEQoufBY2afBZopLcIHlL9OV7-JmotgjnYu1WPUVnGqvxj8CYTTncQG=w290-h189-nc


O que me salvou foi o último cartão pré pago que usei na conta junto com a notinha do mesmo, bati as fotos dos dois e mandei, depois me pediram mais um monte de informações sobre a conta e tudo bateu.

Guardem sempre o último voucher usado na conta junto com a notinha do mesmo, jamais ativem a verificação em duas etapas em suas contas não importa do que essa conta seja, se vc ficar impossibilitado de usar o telefone vai ter muita dor de cabeça, se ainda quiserem ativar guardem os recibos das recargas do telefone pré pago e se for a linha a fatura do mesmo, data de quando criou a conta, serial do console onde a conta foi criada, dados usados no cadastrato, guardem TUDO, demorei 14 dias para resolver isso e tenho certeza que se não fosse pelo Reclame aqui não teria resolvido de jeito nenhum.

Estou de volta. :deal:
 
Última edição:
Comigo acabou de acontecer a mesma coisa. Se não resolverem vou para o Switch imediatamente. Até sábado contarei minhas tentativas de contatos e reclamações diariamente (novela)

Ibagens? Claro que não tenho

Ironic mode OFF

________ FIM___________
 
Para o desespero dos meus Haters estou de volta.

A Sony me devolveu minha conta e ainda me deu um vale de R$50 reais pelo transtorno.

mp4XXxfaPY2Tv0nfZ-DZnYStVOfXuIv6InftuUd3x1ZVBmFXNJf7JuFWqnjkhzEQoufBY2afBZopLcIHlL9OV7-JmotgjnYu1WPUVnGqvxj8CYTTncQG=w290-h189-nc


O que me salvou foi o último cartão pré pago que usei na conta junto com a notinha do mesmo, bati as fotos dos dois e mandei, depois me pediram mais um monte de informações sobre a conta e tudo bateu.

Guardem sempre o último voucher usado na conta junto com a notinha do mesmo, jamais ativem a verificação em duas etapas em suas contas não importa do que essa conta seja, se vc ficar impossibilitado de usar o telefone vai ter muita dor de cabeça, se ainda quiserem ativar guardem os recibos das recargas do telefone pré pago e se for a linha a fatura do mesmo, data de quando criou a conta, serial do console onde a conta foi criada, dados usados no cadastrato, guardem TUDO, demorei 14 dias para resolver isso e tenho certeza que se não fosse pelo Reclame aqui não teria resolvido de jeito nenhum.

Estou de volta. :deal:

Fico feliz de você ter resolvido brother, mas na próxima vez tenha mais cuidado haha, viu que dor de cabeça né?
14 dias pra resolver algo tão simples..
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Para o desespero dos meus Haters estou de volta.

A Sony me devolveu minha conta e ainda me deu um vale de R$50 reais pelo transtorno.

mp4XXxfaPY2Tv0nfZ-DZnYStVOfXuIv6InftuUd3x1ZVBmFXNJf7JuFWqnjkhzEQoufBY2afBZopLcIHlL9OV7-JmotgjnYu1WPUVnGqvxj8CYTTncQG=w290-h189-nc


O que me salvou foi o último cartão pré pago que usei na conta junto com a notinha do mesmo, bati as fotos dos dois e mandei, depois me pediram mais um monte de informações sobre a conta e tudo bateu.

Guardem sempre o último voucher usado na conta junto com a notinha do mesmo, jamais ativem a verificação em duas etapas em suas contas não importa do que essa conta seja, se vc ficar impossibilitado de usar o telefone vai ter muita dor de cabeça, se ainda quiserem ativar guardem os recibos das recargas do telefone pré pago e se for a linha a fatura do mesmo, data de quando criou a conta, serial do console onde a conta foi criada, dados usados no cadastrato, guardem TUDO, demorei 14 dias para resolver isso e tenho certeza que se não fosse pelo Reclame aqui não teria resolvido de jeito nenhum.

Estou de volta. :deal:

Faltou o mais importante: se for ativar a verificação em duas etapas, salve o código que o sistema de fornece após o cadastro que é justamente o código pra ser utilizado quando você não pode mais fazer a verificação em duas etapas.
 
Maluco, que treta forte. Bom que tudo se resolveu.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo