[PS4] PSN e a verificação em duas etapas: perdi meu acesso, o que fazer?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Revivendo o tópico.

Acabei de ser vítima dessa desgrama!!!!!

A Sony ativou, sem que eu pedisse, essa porcaria dessa verificação em duas etapas na minha conta. Nessa brincadeira, eu fui deslogado de todos os aparelhos que eu uso, portanto, não consigo desativar essa joça. Não estou conseguindo logar de volta pois o número de telefone que eu usei quando fiz o meu cadastro já não existe mais (meu cadastro é antigo, há muito anos que não tenho mais o número que usei na época, aliás, nem lembro mais qual era esse número). E não tenho nenhum código de backup. Já olhei no meu email de cadastro e nao tem nada lá.

Como vocês estão entrando em contato com a Sony? Pelo telefone 0800-880-7669?
 
Revivendo o tópico.

Acabei de ser vítima dessa desgrama!!!!!

A Sony ativou, sem que eu pedisse, essa porcaria dessa verificação em duas etapas na minha conta. Nessa brincadeira, eu fui deslogado de todos os aparelhos que eu uso, portanto, não consigo desativar essa joça. Não estou conseguindo logar de volta pois o número de telefone que eu usei quando fiz o meu cadastro já não existe mais (meu cadastro é antigo, há muito anos que não tenho mais o número que usei na época, aliás, nem lembro mais qual era esse número). E não tenho nenhum código de backup. Já olhei no meu email de cadastro e nao tem nada lá.

Como vocês estão entrando em contato com a Sony? Pelo telefone 0800-880-7669?
Eu q criei o tópico, eu liguei e pelo telefone eles ñ vão resolver, nem ligue. Primeiro se cadastre no reclame aqui, depois abra uma reclamação e explique td. Eu só consegui pq tinha o código do último cartão pre pago que usei na conta junto com o recibo da compra, enviei a ft e desativaram a verificação em duas etapas. Mas foi uma luta, quase um mês e ja dava como perdido, me pediram mt coisa e sempre que enviava eles respondiam pedindo outra.

Seu caso é estranho, será se alguém ñ pegou sua conta? Pra ativar a verificação em duas etapas somente com um telefone valido q vc coloca lá e ativa, chega o código no tel e vc confirma pra ativar, se vc ñ fez isso tem algo errado, ou alguém ativou ou foi vc e ñ lembra.
 
Certeza absoluta que não fui eu quem ativou isso. Eu jamais faria isso, acho essas coisas um pé no saco.
Não tive problema algum com isso até a noite de ontem, depois que atualizei a firmware do meu PSVita e fui tentar acessar a PS Store atraves dele. Ele pediu pra eu logar, foi aí que começou a encrenca. Depois disso, todos os demais aparelhos em que eu tinha login salvo, pediram pra fazer novamente, PS4, PC e celular. Não consegui logar mais. E nem desativar essa porcaria.
 
Impossível a Sony ativar autenticação em duas etapas em um número desse jeito. Alguém usando a tua conta fez isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo