Revivendo o tópico.
Acabei de ser vítima dessa desgrama!!!!!
A Sony ativou, sem que eu pedisse, essa porcaria dessa verificação em duas etapas na minha conta. Nessa brincadeira, eu fui deslogado de todos os aparelhos que eu uso, portanto, não consigo desativar essa joça. Não estou conseguindo logar de volta pois o número de telefone que eu usei quando fiz o meu cadastro já não existe mais (meu cadastro é antigo, há muito anos que não tenho mais o número que usei na época, aliás, nem lembro mais qual era esse número). E não tenho nenhum código de backup. Já olhei no meu email de cadastro e nao tem nada lá.
Como vocês estão entrando em contato com a Sony? Pelo telefone 0800-880-7669?
Acabei de ser vítima dessa desgrama!!!!!
A Sony ativou, sem que eu pedisse, essa porcaria dessa verificação em duas etapas na minha conta. Nessa brincadeira, eu fui deslogado de todos os aparelhos que eu uso, portanto, não consigo desativar essa joça. Não estou conseguindo logar de volta pois o número de telefone que eu usei quando fiz o meu cadastro já não existe mais (meu cadastro é antigo, há muito anos que não tenho mais o número que usei na época, aliás, nem lembro mais qual era esse número). E não tenho nenhum código de backup. Já olhei no meu email de cadastro e nao tem nada lá.
Como vocês estão entrando em contato com a Sony? Pelo telefone 0800-880-7669?