PSP ainda vale a pena?

t4k

know-it-all Member
Registrado
Seguinte: Surgiu a oportunidade de pegar um PSP 3000 por R$ 375 e gostaria de saber se realmente vale a pena, visto que o console já tem seus quatro anos de vida.
Ainda tem muito jogo a ser anunciado? Sei que é complicado precisar, mas quanto tempo vocês acham que ele dura até a Sony anunciar um sucessor?

Valeu!
 
Seguinte: Surgiu a oportunidade de pegar um PSP 3000 por R$ 375 e gostaria de saber se realmente vale a pena, visto que o console já tem seus quatro anos de vida.
Ainda tem muito jogo a ser anunciado? Sei que é complicado precisar, mas quanto tempo vocês acham que ele dura até a Sony anunciar um sucessor?

Valeu!

Cara, já tem o PSP Go aí então o 3000 já está digamos 1 geração atrasado, eu tive um PSP 2001 e nos 3 primeiros meses joguei bastante, mas depois que passou aquele ar de novidade, só utilizava ele quando estava em aeroportos e hoje em dia com o iPhone aí cheio de jogos (e muitos até bons) não vejo mais utilidade em um PSP, tanto que eu vendi o meu.

Minha dica é, junte uma grana, compre um iPhone pois aí vc tem celular, jogos e música tudo num só aparelho onde vc for e pra jogar mesmo pra valer, vá de console (PS3, Xbox ou o que lhe agradar melhor). :yes:
 
Cara, já tem o PSP Go aí então o 3000 já está digamos 1 geração atrasado, eu tive um PSP 2001 e nos 3 primeiros meses joguei bastante, mas depois que passou aquele ar de novidade, só utilizava ele quando estava em aeroportos e hoje em dia com o iPhone aí cheio de jogos (e muitos até bons) não vejo mais utilidade em um PSP, tanto que eu vendi o meu.

Minha dica é, junte uma grana, compre um iPhone pois aí vc tem celular, jogos e música tudo num só aparelho onde vc for e pra jogar mesmo pra valer, vá de console (PS3, Xbox ou o que lhe agradar melhor). :yes:

Mas ai não tem Patapon, God of War, LBP, Locoroco, Gran Turismo, GTA, Tekken, Final Fantasy, Metal Gear, Ratchet & Clank, Jax & Daxter, etc... E ver vídeos no PSP dá de 10 a 0 no iPhone...

FUI!
 
Olha, tenho meu psp também...jogado, quase nunca uso ele. To quase pra vender aqui, isso mesmo com god of war e FF pra jogar!
 
Então, o que mais me preocupa é quanto tempo mais ele vai durar. Já tive algumas experiências ruins com portáteis da Nintendo, do tipo comprar um GBA do Japão e bem pouco tempo depois sair o primeiro Nintendo DS e defasar o GBA.
Com relação ao PSP GO eu pouco me importo, contanto que os jogos que saiam sejam compatíveis com qualquer versões do PSP, não faz muita diferença.
 
Eu mesmo pensava assim, mas depois que comprei um a coisa mudou. Hoje o PSP tem muitos jogos, sai um melhor que o outro.
Sem falar que o PSP 3000 já tem um modo de ter alternativos >)
Se quer um console que te oferece, jogos, emuladores quase tudo perfeito, vídeos, música. Sem falar em um monte de aplicativos que tem.
Sigo aquela filosofia, minhas idas ao banheiro se resume antes e depois de ter o PSP :D
 
Meu PSP 3000 esta firme e forte aqui, como portátil é show.
 
PSP vale a pena pq eh um PMP (portable media player ;))
Se puder rodar homebrews fica melhor ainda :w00t:
Filmes, Jogos (emuladores tbm:D), Músicas, Vídeos, Internet, Apps e etc...

Se eu tivesse grana pegava um PSP :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo