[PSP] Gitaroo Man Live

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
bah...eu tava com este jogo aqui encostado faz uma cara, sei la, meio q com receio de não curtir e tal....inclusive ele é uma adapatação da série presente no PS2

mas enfim, resolvi joga-lo agora a pouco e putz, desde já digo q é OBRIGATÓRIO para quem tem PSP e curte jogo musical

musical? então deve ser um daqueles joguinhos bestas?

muito pelo contrário, este jogo é no minimo sensacional, muito alto astral, desafio fudido, musicas muito maneiras (japas), maioria instrumental e a cada estágio uma variante de algum estilo, sempre com muita guitarra

os controles são extremamente intuitivos, msm o jogo sendo em japa, os menus sao maioria em ingles e mesmo no tutorial q é em japones, o aprendizado rola logo de cara, com o analogo vc faz a parte da alavanca da guitarra e os botos são como as cordas

os estagios funcionando no esquema de luta 1x1, e dentro de cada estagio rolam segamentos diferentes a serem feitos, tipo harmonia q é na alavanca, fight q é nas cordas (botoes) etc

apesar da aparencia infantil, o jogo é muito divertido, enquanto vc vai fazendo o estágio, os personagens vão lutando e reagindo conforme os erros e acertos, tri-show de bola

de resto, estão as partes destraváveis q vão sendo ganhas conforme avanço, tipo vídeos, musicas pra ouvir na jukebox, biografia dos personagens etc.

infelizmente não da muito tempo pra tirar foto euheuheuhe

snap021fm4.png


snap001xp8.png


snap004qv4.png


snap005gd7.png


snap008cw5.png


snap010vc2.png


snap012ik4.png


snap013qx2.png


snap016nf8.png


snap020hm7.png
 
Gitaroo man

Esse jogo eh Daora pra caramba, eu tambem gosto, tenho as músicas dele no meu mp3 e naum consigo o master
 
japosenes são criativos =)
 
Terminei ele no Expert
Muito viciante, me lembrou meus bons tempos de Um Jammer Lammy!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo