psp não lliga mais...

GTC

...
Registrado
comprei meu psp hoje, é um 2001 provavelmente e funfou legal.
Mas quando fui ligar o cabo usb nele, ele conectou normal e, quando fiu tirar ele apagou tudo e não liga mais, nem acende as luzes.

O que eu posso fazer?!?!?!?!:ranting3:
 
Segura o switch de Power ON e OFF pra cima por 10s.
Se isso nao funcionar, tira o Memory Stick e a bateria, espera uns 2 mins e coloca de volta.

A proposito, vc simplesmente tirou o PSP do modo USB sem desativa-lo desse modo primeiro ou vc desativou e fez tudo certinho?
 
mas, como que se tira a bateria?
 
Ah! tirei a bateria e o memory stick e conectei o cabo usb e não funfou ainda.
Tentei segurar o botão de ligar por 10 sec.

quando eu fui tirar ele, eu vi a tela dele e, apretei O nele, e ele simplismente apagou. Mas na hora não percebi e, tirei o cabo usb....
 
Ah! tirei a bateria e o memory stick e conectei o cabo usb e não funfou ainda.
Tentei segurar o botão de ligar por 10 sec.

quando eu fui tirar ele, eu vi a tela dele e, apretei O nele, e ele simplismente apagou. Mas na hora não percebi e, tirei o cabo usb....

Ele ainda carrega mesmo estando desligado?
 
não, nem carrega. simplismente não aparece, não dá nem acontece nada.
 
olha , provavelmente a mobo foi pro saco , eu peguei um psp fat , com problemas , sem garantia de que funfa-se , eu troquei TUDO , lcd , botoes , carcaça , menos a mobo...e ele nao funfava por casa disso ;D
 
vou levar num técnico hoje e, ver o que acontece.
Ele não tem garanti pois comprei de um terceiro, segunda mão... ( e quando eu peguei ele estava funfando tudo ok. )

PORCARIA:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Última edição:
Ele nem sequer acende a luz do Power quando você tenta ligar?
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, mas era porque a bateria era generica não ligava e nem carregava mais dai coloquei a original e esta tudo normal agora!
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, mas era porque a bateria era generica não ligava e nem carregava mais dai coloquei a original e esta tudo normal agora!

Pois é, tem essa também.
Será que o criador do tópico não tentou nem ligar o PSP usando a fonte, sem que o PSP esteja com a bateria? Talvez a bateria perdeu a carga ou estragou no exato momento em que ele estava usando o PSP.
Acho meio estranho ele queimar só por causa da conexão USB, nunca ví nenhum caso parecido.
Ele tirou uma conclusão meio precipitada sem dar maiores detalhes pra gente.
 
Veio .. com certeza o seu problema é o fusivel do power .... o problema e que ele e muito pequeno para trocar ... então, a melhor opção seria levar para o tecnico para ELE troca-lo ...
caso contrario ... se vc tiver um pouco de experiencia com solda vc consegue fazer um ponte.... se vc optar por fazer a ponte... caso aconteça algum outro problema ... seu psp pode queimar alguma outra peça... pois o fusivel estará em bypass
 
Aqui aconteceu a mesma coisa, mas era porque a bateria era generica não ligava e nem carregava mais dai coloquei a original e esta tudo normal agora!

Pois é, acabo de voltar do técnico e era a bateria falsa mesmo....

Pois é, tem essa também.
Será que o criador do tópico não tentou nem ligar o PSP usando a fonte, sem que o PSP esteja com a bateria? Talvez a bateria perdeu a carga ou estragou no exato momento em que ele estava usando o PSP.
Acho meio estranho ele queimar só por causa da conexão USB, nunca ví nenhum caso parecido.
Ele tirou uma conclusão meio precipitada sem dar maiores detalhes pra gente.

Fiz isso pois não tinha o carregador, usei um de celular ( quanta burrice!! ), comprei ele de segunda mão e vei sem.

Agora comprei o carregador e fiz o teste...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo