• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PSX- Como saber se meu antigo PS1 é destravado?

LuZk

Active Member
Registrado
Gente, não sei se vocês poderão me ajudar, mas tenho uma dúvida sobre o PS1. Eu "re-ativei" o meu e não tinha jogo nenhum, então procurei gravar uns jogos em um CD-RW. Gravei tudo certinho, o primeiro Silent Hill(NTSC, como no meu console) e fui testar... Ele foi pra tela da bios(Acho que é isso, onde você modifica o Mem. Card) Então pensei: "Que saco! Vou tentar de novo!"... Gravei e não funcionou, de novo... Dei uma pesquisada e me lembrei do travamento/destravamento, mas não sei se ele está ou não travado. Eu ganhei ele de uma tia minha, que comprou ele em 2001 numa loja aqui em Barueri-SP, provavelmente ele está destravado, então pensei em outros motivos para que não funcione:
1- Não lê CD-RW. O ps1 lê cd regravável?
2- PSX travado. Vou por as fotos dele pra ajudar.
1006127y.jpg

1006126o.jpg

Será que alguém pode me ajudar?
 
Se não me engano, ele não lê RW!
 
Acho muito difícil um PSOne vendido no Brasil ser travado.

Não lembro se já tentei pôr um CD RW no meu. Tenta com um CD normal, talvez seja isso.

Talvez, também, seja problema no leitor.
 
Na época que tive Ps1,todos os jogos que comprei eram piratex,nunca vi em lugar algum jogo original pra Ps1,acho que todos são destravados sim.Pra Ps2 cheguei a ver jogos originais e tal,mas pra Ps1,never.
 
Não pode falar sobre pirataria no forum então não vou me aprofundar muito. Mas PS1 não lê Cd-RW.
 
Vou tentar com CD normal aqui...
@sp_hexa: Ah, sei lá... É nostálgico, faz tempo que não jogo e prefiro jogar na TV por que meu monitor é pequeno...
Valeu, pessoal! Vou testar aqui amanhã e posto no que deu.
 
Se eu não estou enganado, estes fios verdes e roxo são do destravamento, tem um chip ligado neles. Tenho 2 psone aqui e cada um tem um chip diferente com ligações diferentes. Acredito que seja o CD mesmo. Use CD-R gravado a 4x. E chega de jack por aki. Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo