• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Psychonauts 2 - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
E3x3U7aXoAAH7f0.jpg



_________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 25/08/2021
Desenvolvedor: Double Fine
Published: Xbox Game Studios
Plataformas: Xbox Series X|S / Xbox One X|S / PS4 e PS5 / Windows 10
Gênero: Aventura/Plataforma
Site Oficial: https://www.doublefine.com/games/psychonauts-2

__________________________________________________

Sobre o Jogo

Razputin “Raz” Aquato, um acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.

Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risadas na mesma medida enquanto os jogadores guiam Raz pela mente de amigos e inimigos na missão para derrotar um vilão psíquico sanguinário.
  • Viva uma história criativa e cinematográfica que mistura humor e intriga, criada pelo lendário designer de jogos Tim Schafer (Grim Fandango, Brütal Legend, Broken Age).​
  • Explore ambientes únicos utilizando a habilidade de Raz de entrar na mente das pessoas para batalhar contra seus demônios interiores, desbloquear lembranças escondidas e resolver seus problemas emocionais.​
  • Pule de forma acrobática pelo ar, passando por cordas e trapézios em uma experiência variada, desafiadora e divertida de um jogo plataforma.​
  • Use diversos poderes psíquicos potentes para explodir, incinerar e levitar coisas, ou até para desacelerar o tempo e resolver quebra-cabeças do ambiente, além de enfrentar inimigos estranhos.​

Previously On Psychonauts...​



__________________________________________________

Trailer:




__________________________________________________

Imagens:

ss_842ea7e52cdff28d9c7ee04ed65897a4b23fb33d.jpg

ss_9227d4d485e7f25b5a046a70b99d3fddd157b5fd.jpg

ss_1bc213c36d41e88819efff1b59854296d9d0a743.jpg

ss_7ea4bd85ee72c8aba769e26cccb7fc1d32a51530.jpg



__________________________________________________

Reviews:

YwEdNnV.jpg




__________________________________________________


BleakMisguidedAlpaca-size_restricted.gif

 
Maneiro. Ainda to com 12 minutes na fila....não consigo acompanhar esse GP :haha3:
 
Queria pegar o último troféu de Hades, mas estou desistindo.
Próximo será Psychonauts. O segundo semestre do Xbox está sendo muito bom.
 
8DB9RHj.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Que joguinho bem feito ! No começo, achei um pouco estranho, mas a partir da próxima etapa ele fica bem mais interessante e revela seu potencial. Belíssimo lançamento no game pass. ;)

KMTfsMd.png


l20lhOS.png


+:datena:

3jxfB3q.png


B0GsBVz.png


PdZayi3.png


A3ujnxT.png
 
O jogo é sensacional!
Pra mim, o ponto negativo fica pelo excesso de CGs, que enchem um pouco o saco.
E a falta de um radar, marcando os objetivos.
 
Eu gosto das cutscenes pq a história é legal, mas fiquei desapontado por aquela perseguição do enxame na floresta não ter rendido uma seção de gameplay.
 
Se este jogo tivesse 50% menos de CGs, seria perfeito. Infelizmente, era tanta CG que em determinado momento comecei a pular tudo. No fim, não entendi muito da história, uma pena. Mas o gameplay, vou te contar, perfeito!
 
Alguém que tenha o Series S/X e comparou com o XCloud poderia me dizer as diferenças mais perceptíveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo