Pure Video?

rafilskiz

know-it-all Member
Registrado
ai, to com esses ultimos drivers com purevideo, mas eu nao sei como ativar ou fazer funcionar o purevideo o_O
eh preciso ter algum programa? soh o driver nao dá conta já? Existe alguma restricao ou qualquer video em 720p jah era pra ativar? soh funciona com dvd?


grato desde já
vlwwww:wave:
 
Esse programa só funciona com gerforce 7 ?

Me parece que é 6x series e 7x
Eu tenho tudo, Player e o Codec nPure

Uso a tempos aqui...

Ele é assim:

 
Me parece que é 6x series e 7x
Eu tenho tudo, Player e o Codec nPure

Uso a tempos aqui...

Ele é assim:



Deixe eu ver se entendi:

Prescisa-se do programa (o que o colega postou acima) + o codec npure ?

Onde baixou o tal do codec ?

abraço.

EDIT: Voce prescisou digitar os últimos 4 dígitos do cartão de crédito para a instalação ?
 
Deixe eu ver se entendi:

Prescisa-se do programa (o que o colega postou acima) + o codec npure ?

Onde baixou o tal do codec ?

abraço.

EDIT: Voce prescisou digitar os últimos 4 dígitos do cartão de crédito para a instalação ?


baixei, por meios alternativos eu preenchi os dados esses, mas fui rodar um video de alta resolucao e nao apareceu nada do purevideo ali embaixo na bandeja do sistema o_O
 
A imagem melhora muito com PUREVIDEO...
 
baixei, por meios alternativos eu preenchi os dados esses, mas fui rodar um video de alta resolucao e nao apareceu nada do purevideo ali embaixo na bandeja do sistema o_O

Meios alternativos ?

Poderia ser mais objetivo ? :O
 
eu tb

so pra ressaltar, apesar de vc ter comprado uma placa da nvidia, pra ter o purevideo ( registrar é obrigatorio) vc precisa pagar 35 dolares pra Nvidia :D

me manda uma mp tb :D
 
:lol: Essa foi boa :lol: Mas realmente, o Purevideo instalado nos meus pcs deram uma melhora fantástica na imagem dos videos em DVD :yes:
 
------>MP! POR FAVOR AMIGOS :D<-------

quero ver se este purevideo faz diferença mesmo, porque aqui sem ele já fica bonito...

qualquer coisa eu posto umas imagens de comparações se me ajudarem

abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo