Putz... Meu monitor ficou GAY!!!

Coy78

Usuário Registrado
Liguei meu computador agora, e as cores na tela estão normais apenas no centro do monitor! A medida q a imagem vai se distanciando do centro, as cores vão ficando berrantes, até chegar ao rosa xoking e verde limão.

Já reiniciei o computador e o problema continua.

O problema é no hardware mesmo, já q tirei uma sreenshot para colocar aki, mas visto em outros computadores a imagem fica normal.

Aguém sabe o q aconteceu??? :confused: :confused: :confused:
 
cabo ou ...

se nao cabo estiver conectado firmemente na placa de video ...
deve ser seu monitor mesmo
 
Problema resolvido!

Alguma fonte magnética perto do monitor, sei lá, mas usei a função "desmagnetizar" e as cores voltaram ao normal! :)

Valeu...
 
mancha ...

poxa... pelo que vc tinha dito eu achava que a tela toda estava rosa, e nao uma mancha ....
mais ja que vc ja reparou.. :)
 
Originally posted by CoyCoyote
Problema resolvido!

Alguma fonte magnética perto do monitor, sei lá, mas usei a função "desmagnetizar" e as cores voltaram ao normal! :)

Valeu...

era issu mesmo ke iria falar pra vc...pq aki eu tenho um monitor frescurento e de vez em sempre eu tenho ke usar o desmagnetizar dele....
 
Originally posted by Jab's
era issu mesmo ke iria falar pra vc...pq aki eu tenho um monitor frescurento e de vez em sempre eu tenho ke usar o desmagnetizar dele....
putz, o seu é um 750V ??? (vide SIG) ...
tenho um 753V novinho , alias é o segundo desse ano por causa da troca q fiz na garantia ... dá a mesma coisa !!!
desligo o monitor durante a madrugada e deixo só a cpu, qdo vou ligar de manhã cedo geralmente a tela fica toda "colorida" ae tem q desmagnetizar ... putz ... :(
 
Originally posted by coiote
putz, o seu é um 750V ??? (vide SIG) ...
tenho um 753V novinho , alias é o segundo desse ano por causa da troca q fiz na garantia ... dá a mesma coisa !!!
desligo o monitor durante a madrugada e deixo só a cpu, qdo vou ligar de manhã cedo geralmente a tela fica toda "colorida" ae tem q desmagnetizar ... putz ... :(

O meu tb é um SyncMaster 750v.

Acredito q isso tenha acontecido pq horas antes estava estudando na frente do micro e o abajur estava ligado ao lado do monitor.

Foi a única coisa q mudei aki no quarto antes de acontecer isso!
 
Originally posted by coiote
putz, o seu é um 750V ??? (vide SIG) ...
tenho um 753V novinho , alias é o segundo desse ano por causa da troca q fiz na garantia ... dá a mesma coisa !!!
desligo o monitor durante a madrugada e deixo só a cpu, qdo vou ligar de manhã cedo geralmente a tela fica toda "colorida" ae tem q desmagnetizar ... putz ... :(

olha esse bizo ai é normal dessa serie... so que é fodal ne... tenho 7 monitores assim e todos volta e meia tem que ser desmagnetizados...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo