• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q erro é esse?

Fallen

Uai
Registrado
Tem 1 tempo q to tendo 1 problema com o W3, quase sempre q to jogando se eu minimizo o jogo qd eu volto a tela fica praticamente toda branca, com mts bugs, vejo quase tudo quadrado, mt estranho ( na verdade n da pra ver nd ), se eu minimizo e volto dnovo da esse erro
E depois q da isso so conssigo abrir o jogo dnovo se reiniciar.
w3errogp0.jpg
 
Mas o jogo foi feito pra ser minimizado a toda hora???

Acho que esse é o problema.
 
n é normal esse erro
fiz isso durante anos e nunca teve problema
a pouco tempo q ta dando isso
depois q da esse erro quase nd grafico + funciona ate eu resetar o pc
 
n é normal esse erro
fiz isso durante anos e nunca teve problema
a pouco tempo q ta dando isso
depois q da esse erro quase nd grafico + funciona ate eu resetar o pc

Apesar de eu não entender muito bem taquigrafia, acho que você quis dizer que pouco tempo isso vem ocorrendo, não??

Bem, se assim for, você fez alguma alteração de drivers, seja de VGA ou mesmo de placa-mãe ou outras partes do PC??

Se sim, tente voltar pros drivers antigos. De repente é um "bug" nos drivers mais recentes.

Se não, verifique se não houveram atualizações no Windows que possam estar prejudicando isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo