Q porra eh essa q tá acontecendo com o Konqueror

Fabiano

aka MACker
Registrado
eu num sei oq eh q ta acontecendo mas qndo eu entro aki no forum usando o Konqueror a maioria dos avatars naum aparecem... isso eh so no Konqueror... no Netscape aparece tudo normal... isso já ta me enchendo!!! q porra q ta acontecendo aki?

P.S: como tira screen shot no Linux? :D
 
E com o Ksnapshot. Sobre o konqueror.. aqui funciona perfeito. deve ser alguma configuracao no browser impedindo isso.
 
Ah, e tem mais um probleminha aki q eu acabei de notar... tentei abrir um site em flash mas ele naum carrega o plugin... novamente com o netscape funciona, so o Konqueror q naum... eu baixei o plugin flash do site da macromedia e reinstalei so pra ter certeza, mas continua na mesma... la nas configuraçoes do Konqueror ta a pasta certinha dos plugins do Netscape... naum entendo oq ta acontecendo...

Sobre o problema anterior, depois de algum tempo navegando no site fa adrena os avatars começam a aparecer... estranho... e qhdo naum aparece, eu clico com o botao direito e clico em mostrar figura, dai abre uma nova janela com a msg:
Um erro ocorreu enquanto carregava http://www.adrenaline.com.br/forum/avatar.php?userid=163&dateline=1022784919:
O processo para o protocolo http://www.adrenaline.com.br terminou inesperadamente.

num faço a minima ideia do está acontecendo
 
Usa I.E.

aeheaheahaehaae


Melhor COMPATIBILIDADE!
 
Konqueror é um cu. Usa o Opera ou o Mozilla:D
 
Originally posted by skywalker
Usa I.E.

aeheaheahaehaae


Melhor COMPATIBILIDADE!

bixo se tu postar mais um resposta dessa eu juro q naum me responsabilizo pelos meus atos!
 
opera comanda.
 
prefiro o Konqueror.. é o mais leve.. e aqui roda tudo, menos flash. Mas eu não me importo com isso.
 
Originally posted by OldMan
prefiro o Konqueror.. é o mais leve.. e aqui roda tudo, menos flash. Mas eu não me importo com isso.
por isso q tu naum vive os prazeres da vida :D
 
Originally posted by OldMan
prefiro o Konqueror.. é o mais leve.. e aqui roda tudo, menos flash. Mas eu não me importo com isso.

po mas ai eh foda ne... tinha q rodar flash tb... to decepcionado
 
agora que o Mozilla foi lançado oficialmente ele passou a ser o melhor browser na minha opinião. Logo em seguida vem o Opera...
Usa o mozilla que tu nao vai se arrepender!
 
Eu uso o "WINDOWS EXPLORER"!

É rápido, leve e tu pode ver teus arquivos ao mesmo tempo que navega!

haehaehaeheahaehae!:D

Não fica nervoso aí ow MACKER!:rolleyes:
 
Originally posted by skywalker
Eu uso o "WINDOWS EXPLORER"!

É rápido, leve e tu pode ver teus arquivos ao mesmo tempo que navega!

haehaehaeheahaehae!:D

Não fica nervoso aí ow MACKER!:rolleyes:

já falei que te odeio hoje?! :)
 
Originally posted by skywalker
Eu uso o "WINDOWS EXPLORER"!

É rápido, leve e tu pode ver teus arquivos ao mesmo tempo que navega!

haehaehaeheahaehae!:D

Não fica nervoso aí ow MACKER!:rolleyes:

moderadores por favor...

skywalker seu tosco pega esse seu windows explorer e enfia nakele lugarzinho q vc ja sabe... (eu disse q naum me responsabilizaria pelos meus atos... )

o Konqueror tb faz isso
 
Leve ? Leve? O IE é simplesmente METADE DO WINDOWS!
 
Usa o Mozilla, ótimo browser!!!:cool:
 
sim, 3 vezes. E você até agora não tentou usar o Mozilla!!
Azar o teu, continua usando a bosta do Konkeror então! :D :D
 
:D Links para esses Browser.
 
Originally posted by Hengler
:D Links para esses Browser.


**Eu estava usando o MSN, mas achei ele muito pesado. Então galera qual o melhor browser?


até.


:D Desculpe a minha falha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo