Q

Phela Poscam

New Member
Registrado
Sou de Campo Grande - MS mas estou cursando SI na UFLA (Federal de Lavras - MG), e queria saber quais sao as chances de conseguir transferencia para a universidade de la. Estou bastantes insatisfeito com essa faculdade daqui...

Mas o principal motivo mesmo é para continuar um tratamento psiquiatrico que estava fazendo em Campo Grande, com uns bons medicos por la e tals e que aqui em Lavras nao consegui achar (cidade pequena é um problema...).

Acredito que se eu pedir transferencia por motivos medicos, minhas chances aumentam, mas ninguem da minha sala ta me botando esperança :lol:
todos dizendo que é mais facil fazer vestibular e tals (o que é um problema para mim, ja que tenho DDA/Defict de Atenção e provavelmente só passei na UFLA porque estava em tratamento na epoca). Acontece que ja to avançado no curso (com sufoco...) e nao queria começar tudo denovo.

Alguem conhece alguem que ja fez transferencia? Ou sabe quais "cartas jogar"? (Pelo menos por aqui, se voce tiver um "Quem Indica" e souber mexer os pauzinhos, voce fica na frente ate do melhor aluno da sua sala...)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo