Q70T possiveis manchas na tela

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

stanypks

Real Member
Registrado
Bom dia , então recentemente comecei a perceber essas manchas e deformidades na tela , quase como se tivessem linhas horizontais com essas manchas , esta mais aparente no centro da tela , estou com a tv a 6 meses e aparentemente esta piorando , o que vocês acham que é isso? Ja acionei a samsung para trocar a tela , quando a imagem está muito colorida o problema é menos visivel , quase imperceptível, quando aparece imagens com uma cor mais acinzentada , fica mais visivel , alguem que tenha a Q70 pode falar se isso é normal?

Pelo que notei a tv não veio assim , hoje parece que está mais visivel, mas eu gostaria de uma opinião de quem entende do assunto pois sou meio noob .

deixei imagens pra exemplificar , se notar bem a imagem como um todo vocês vão perceber a deformidade como listras horizontais de cor diferentes na imagem, tenho outra samsung 4k aqui e não ocorre isso.


Screenshot_20210503-120106_Gallery.jpg


Screenshot_20210503-120148_Gallery.jpg



Screenshot_20210503-120423_WhatsApp.jpg
 
Da pra chamar de horizontal banding, faz um teste nesse link pra ver o nivel do banding. Pedi a troca com a Samsung de uma 55q70t q comprei esse ano, e a nova tv do mesmo modelo, já começou a aparecer essas linhas mais acentuadas. Terei que trocar de novo ou pedir reembolso.
 
Da pra chamar de horizontal banding, faz um teste nesse link pra ver o nivel do banding. Pedi a troca com a Samsung de uma 55q70t q comprei esse ano, e a nova tv do mesmo modelo, já começou a aparecer essas linhas mais acentuadas. Terei que trocar de novo ou pedir reembolso.

Valeu amigo pela ajuda , infelizmente parece ser isso mesmo, estou aguardando o tecnico pra olhar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo