• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q8200+g31m-s2l,consigo passa dos 3ghz????

cristian josue motta bonf

cachorrão
Registrado
galera to afim de troca meu E5200 por um Q8200,no meu E5200 consigo dfacil 3.7ghz,sera que eu consigo uns 3.2 no Q8200?????????
 
Consegue não cara!
Esse Q8200 tem mult 7, pra conseguir 3.2 precisaria de quase 460 de FSB
uma realidade bem distante pra essa G31M :/
 
qual quad eu poderia conseguir um bom over com ela??
 
Melhor que já vi foi FSB 1600(400), ou seja sendo muito generoso máximo que tu consegue é 2.8GHz. Problema é o PCI-E, aqui pra ficar estável meu over, que está a 10x350, eu tenho que aumentar ele pra 115. Imagino quanto deve ser necessário pra deixar em 400 :eek:

Mas eu tava pensando nessa mesma troca também, tava afim de investir num quad, mas esse Q8200 a 2.6GHz já deve dar uma melhorada, aqui pelo menos eu notei que as melhoras de performance vinham muito mais do aumento de FSB do que aumento do clock, por exemplo tive uma performance bem melhor com meu atual 10x350(3.5GHz) do que com 12,5x320(4GHz).
 
sera cara,to aqui com 3.7ghz,qualquer over abaixo de 3.0ghz não sei se vai vale a pena mesmo sendo um quad!!!
 
Com chipset G31 vai ser dificil fazer um quad subir.
 
Última edição:
No way!
Fica com seu E5200 mesmo.
Qual a vantagem sair de um E5200@3,7Ghz pra um Q8200 que vc só vai poder usar a 2,33Ghz(pelo FSB nativo de 1333mhz)??
Vc perde 1,37Ghz,o que ganhar indo pra quad vai perder pelo clock absurdamente menor :(
 
Isso depende muito do que vc usa!

eu tinha um E7200@3.8ghz muito bom com 1.27v. Troquei ele num Q8200 que uso a 3ghz e para o que eu uso foi muito melhor.

Trabalho muito com edição de vídeos e os programas que eu uso foram muito melhor com o Q8200 mesmo com 800Mhz a menos.

Em jogos e no 3Dmark as pontuações também foram melhores com o Q8200@3ghz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo