Q8300 x Phenom X4

PhysXTonho

Well-Known Member
Registrado
Processador Amd Phenom Ii X4 965 Black Ed. Box 3.4 OC 8 mb - placa mae asus AM3+ Placa Mãe Asus Crosshair Iii Formula Am3 Amd 790fx Atx - 720-750

ou um Processador Intel Core 2 Quad Q8300 2.33 4mb Cache - placa mae asus p5kpl-am - $650

consegui os 2 por preços bacana

edit.. pode ser uma Placa Mãe Asus M4a78t-e Epu Ddr3 Am3 Am2 1600 Amd 790gx Hdmi
 
Editado por um moderador:
cara eu iria de AMD...pq se vc quizer mudar o processador AMD a plataforma continua AM3...ja a intel se vc visar um i5 ou i7 mais pra frente vc vai ter q trocar a mobo...fora q a Crosshair é uma placona...minha opinão...
 
Esse é o preço em reais né ?!

Porque se for em dólares ta fora de cogitação, agora se for em reais, ta muito bom e barato o combo AMD. Iria nele.
 
ta errado isso,Q8300 com essa mb low custa MUITO mais barato que esse 965BE(que tem o mesmo preço de um I5 750 + mobo Biostar mid)
 
Tipo que so de bater o olho eu jah vo de AMD, fora que eu prefiro mto mais AMD que Intel. E como o Kaien flo a Crosshair eh uma placona.

Tecnicamente flando o i7 950 eh melhor que o Phenom II X4 965, mas a diferença eh minima e compensada pelo menor preço da AMD.
T+
 
Crosshair III Formula + PII 965 por 750? Esse preço está certo? Se estiver compre sem dúvidos porque tá muito barato.
 
@ topic

AMD sem pensar 1 segundo.

@ pii x4 vs i7
nego tá viajando já ae, não tem como comparar com i7, menos né jaihhh
 
Combo AMD sem dúvida alguma!
 
Sem nenhum tipo de dúvida o combo AMD é muito superior. Agora porque comprar uma mobo tão absurdamente cara tendo um processador BE que é só subir o multiplicador pra fazer overclock?

Outra, porque não pega o 955BE? Mil vezes mais jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo