• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q9400 + MSI X48C Platinum

Junim

Well-Known Member
Registrado
Galera, tive alguns problemas que foram contra meus planos, então não deu certo pra pegar I7 920 + EVGA X58 LE.

Então como estou sem placa mãe no momento, vou trazer uma dos eua, minha vontade era de pegar uma P5Q-E ou Deluxe, mas o preço dela subiu demais, está na faixa dos 180U$, procurando pela amazon.com, encontrei a MSI X48C Platinum por um preço razoável, o que você me dizem dela?

Pensei em pegar um Q9400 pra fazer um overzinho (Q8200 é naba pra over), pra acompanhar ajudar nos games com a HD4890.

Vocês acham que vale a pena pagar 700reais nos dois?
Lembrando que não comentei sobre i5, porque se não tenho que trocar memórias também e no fim de tudo acaba saindo um preço meio alto, dai não rola no momento, pretendo pular pra um i7 920, dependendo da evolução, lá por agosto desse ano.


Acho que era isso...

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo