• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q9400 x Q9550 - qual escolho?

Pegue Q9550 E0 de preferência a série "L844B", que são ótimos de OC e a grande maioria consegue 4.0Ghz com menos de 1.26000v.

Ou mesmo um E8400/E8500 E0 (já que seu intuito é chagar a 4.0Ghz), o meu mesmo (que no momento está em fase de testes), consigo 4.5Ghz @ 1.416v estáveis. :)

Abraço.
 
Se você eu...trocaria apenas no Q9550...num futuro distante, você poderá vender mais fácil esse Q9550 do que o Q9400!!! Eu mesmo estava querendo trocar meu Q6600 pelo Q9550, mas pelas pesquisas que andei fazendo, a maioria falou que não valeria a pena pelo dinheiro que teria que voltar na troca. Mas, ainda tenha a pretensão de trocar...vamos ver se baixa mais o preço dele...Boa sorte na escolha!!!
 
Sair de um Q6600 ... só Q9550 ou acima ... qualquer processador inferior a isto ...

É perda de grana ...

Q9550 :thumbs_up
 
Eu acabei de comprar um q9400, pretendo ficar com ele pelo menos uns 2/3 anos...

Será que um q9400@stock da conta de uma 4890 1gb?
 
Q9550 da um diferença em games por causa do cachae L2.
Nesse caso nao vai pelo mais barato.
Nem vale a pena trokar um Q6600 por um Q9400.
 
Eu acabei de comprar um q9400, pretendo ficar com ele pelo menos uns 2/3 anos...

Será que um q9400@stock da conta de uma 4890 1gb?

Da conta vai dar, mas sempre é bom fazer um over estavel pra subir os fps nos jogos e benchs...

Quanto ao tópico eu sinceramente ficaria em cima do muro, ainda mais se seu q6600 esta mesmo em 3.6Ghz. Eu sinceramente não sei o que dizer heheheeh...:no:
 
Eu acabei de comprar um q9400, pretendo ficar com ele pelo menos uns 2/3 anos...

Será que um q9400@stock da conta de uma 4890 1gb?
Para poder usufruir de todo o poder de sua VGA seria "adequado" fazer um leve OC em teu processador, porém mesmo não fazendo irá dar conta do recado tranquilo.
 
cara, eu nao trocaria,o seu ja da e sobra a 3.6, pega a grana e invista em alguma cosa, leva a muieh pra sai.

Quanto à opinião sobre o Q6600 em 3.6GHz realmente é muito potente e já tô estudando colocar ele em 3.8 aqui.

Quanto ao dinheiro, felizmente e graças ao bom Deus posso fazer os dois, comprar o Q9550 e levar minha noiva pra sair, algo que faço rotineiramente.

Abraço.

q9400 eh bem inferior ao q9550, dificilmente vai chegar a 4ghz com estabilidade vai ter q fazer muito ajuste fino e testar muito, va de q9550 ateh pq quad eh bem mais dificil de dar over doque duo isso vc deve saber pq tem um q6600.
Pois é NightRiderX, acabou que nem fechei ele hoje. Fiquei ocupado e não consegui pagar o vendedor. Quem sabe semana que vem... Se bem que olhando por fora com opiniões aí, realmente um Q6600 na frequência estável que está e frio assim talvez nem valha muito a pena, tô vendo de colocá-lo um pouquinho mais aqui e acho que vai.

Valeu!


Tony M.
 

Attachments

  • q6.JPG
    q6.JPG
    108.6 KB · Visitas: 78
  • q62.JPG
    q62.JPG
    124.5 KB · Visitas: 85
Eu também acho que trocar pelo q9400 não é vantagem. Eu pegaria o 9550.
 
Eu também acho que trocar pelo q9400 não é vantagem. Eu pegaria o 9550.

Pois é. Em breve irei no Q9550. Vacilei e agora não teve como comprar por vacilo meu. Semana que vem ele estará aqui e posto aqui as impressões. :)

Vou buscar um Thermalright ULTRA pra ter certeza que irei alcançar meu objetivo.


Tony M.
 
Como 9550 e um TRUE não deve ser dificil alcançar seu objetivo, se for os 4ghz que você citou no tópico. :thumbs_up
No aguardo das impressões.
 
Como 9550 e um TRUE não deve ser dificil alcançar seu objetivo, se for os 4ghz que você citou no tópico. :thumbs_up
No aguardo das impressões.

Isso aí brother.

Vou em busca desse objetivo. Invariavelmente não passará de uma conquista de capricho, pois, você tendo o Quad, sabe que ele já lida com qualquer VGA muito bem neste clock que está. De qualquer maneira, pra alcançar isso também, precisarei de memos com mais FSB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo