Ql mouse pad pra um razer copperhead e pra um g5?

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
eae blz?
to querendo saber ql um mouse pad bom pra um razer copperhead e pra um g5. naum pode passa d 100 reais.
e eu tenho uma duvida tbm: os dois saum laser e d alta sensibilidade neh, ai eu queria saber c eh melhor um pad mais aspero ou um mais liso. pq eu nunca tive um mouse assim taum avançado e nunca cheguei a comprar um mouse pad. sera q eh melhor entaum eu pegar um pad com uma superficie lisa d um lado e uma aspera do otro? falem d experiencias proprias ai! qm tem algum desses mouses ql pad q usa... onde compro, qnto foi...

vlw!
 
100 reais num pedaço de pano o_O

faz tanta diferença assim para um Clone que vem de brinde com o mouse?
 
Sim, faz muita diferença e não é um pedaço de pano qualquer com marca.

é mesmo? não, é que eu fico impressionado com o preço, com esse dinheiro se compra um gravador de CD, bem, vou ler mais sobre isso
 
Esta é uma questão insolúvel.:evil:
Vai depender muito de suas impressões pessoais.:confused:
Eu já usei vários tipos, inclusive só a mesa, mas o que me pareceu melhor e uso até hoje é um Gamind rígido.:yes:
 
eu tenho um mousepad razer speed, gostei bastante, no começo eu tb pensei, nossa paguei 120 conto num pedaço de pano, mas depois que chegou e eu vi com meus próprios olhos, eu vi a diferença, nossa, sem comparação! ;)
 
Meu mouse pad eh uma folha de chamex funciona q eh uma beleza tenta esse hehe
 
O meu também uaHsuaHHUsuAHShus :lol: ... e esse "pad" custa uns 0,10 cents +- hehehheee :p
Gastar uma nota dessas num mousepad pra mim é totalmente fora de cogitação, dou valor ao meu dinheirinho ehhe.
 
eu tenho um mousepad razer speed, gostei bastante, no começo eu tb pensei, nossa paguei 120 conto num pedaço de pano, mas depois que chegou e eu vi com meus próprios olhos, eu vi a diferença, nossa, sem comparação! ;)

eu tenho duvida em relação a pads sobre velocidade e precisao... nunca tive q escolher entre os dois pq nunca comprei um pad... eh melhor eu compra um com dupla superficie msm...
 
O meu é aqueles clone de pano lascado que ja ta todo desbotado e funciona que uma beleza tbm
 
eu compraria um Func Surface ou u DKT daqueles grandões! =) são show de bola!
 
eu compraria um Func Surface ou u DKT daqueles grandões! =) são show de bola!

func eh mto caro... e eu acho todos eles feios :boring:
c qndo eu for comprar eu tiver uns 100 conto, eu vo compra um everglide titan eu acho... ou entaum c eu tive umpokinho mais, eu pego um razer speed ou um xraypad thunder 8... oq vcs acham desses 3 q eu falei?

vlw!
 
ae, jah comprei um jah:
Steelpad 4D

jah chego aki e eh mto bom! o lado liso se saiu melhor com o G5 e veio uma fitinha satez tbm, vo por daki a poco. o tamanho tbm eh mto bom, o maximo pra um mousepad pra mim, num sei pra q um taum gigante!

flw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo