• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qnto vale este PC? TOP!

-=ManslaughteR=-

know-it-all Member
Registrado
Galera qnto vale este PC?

LEADERSHIP GAMER BLUE EYE
COOLERMASTER 650W (RP-650-PCAR) - Link: http://www.coolermaster-usa.com/Products.aspx?pid=1242
ASUS P5W DH DELUXE (BOX)
INTEL E6600 (BOX)
ZALMAN 9500 (CNPS9500 AT) - Link: http://www.zalman.co.kr/eng/product/view.asp?idx=193&code=009
CORSAIR DOMINATOR 2X1GB DDR 800 (TWIN2X2048-6400C4D) - Link: http://corsair.com/corsair/dominator.html
LG DVD-RW
SEAGATE SATA2 300GB
BFG 7900GTX OC 512MB PCI-E (670/1640) - Link: http://www2.bfgtech.com/bfgr79512gtxocsine.aspx

Sem monitor, mouse, teclado etc...
 
3 mil acho q ta valendo ainda.
 
Uns 3 mil no maximo e no mínimo uns 2700,00
 
seguinte, aos q responderam sobre o preco desse pc...onde que vcs pesquisam esses preços, são lojas do paraguai? se sim, quais lojas?

valeu!!!
 
Po cara, na boa, eu acho que a galera aqui viaja nesses preços, uma p5w comprando sem nota com vendedor aqui da adrena não sai por menos de 600 reais, o processador e6600 tb sai por volta de 600 reais, isso jogando baixo, essas memos saem quase 700 reais, o Hd jogando por baixo sai uns 250 reais, o zalman sai perto de 150, gravador de dvd tb uns 140 e a placa de vídeo cerca de 800 reais jogando por baixo. Contando mais a fonte que deve estar mais de 200 reais e o gabinete que também deve sair uns 200 reais. No total dá cerca de 3640 reais, isso sem o frete e comprando tudo sem nota fiscal. Ai vem geral e fala que com 2700 reais você compra esse pc, claro, a diferença é SÓ 1000 reais! Por favor, se alguém conseguir comprar esse pc AQUI no Brasil e não em outro pais, me passem o local que eu compro 3 pra mim!

Só pra vc ter uma noção nessa fonte coolermaster:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817171014
preço da newegg: 109 dólares (e não me venha com a história do rebate), cerca de 205 reais, ai vc coloca mais o lucro do vendedor, no final das contas sai mais de 300 reais só essa fonte!
 
Eu pessoalmente trocaria a 7900GTX por uma 8800GTS no caso de vc esta comprando , ficaria uns 200R$ a mais .

Mas de qualquer modo ele vale + ou - 3000R$.

Flw
 
Eu pessoalmente trocaria a 7900GTX por uma 8800GTS no caso de vc esta comprando , ficaria uns 200R$ a mais .

Mas de qualquer modo ele vale + ou - 3000R$.

Flw

Amigo, eu não to querendo ser chato nem nada, mas onde você consegue esse preço em um computador desses? Eu só queria saber pq eu to trocando meu pc e pretendo pegar uma config parecida com essa. :wave:
 
De 2800 a uns 3200 reais!!

Ps.: não é top cara, é high end!

[χђ†]
 
Amigo, eu não to querendo ser chato nem nada, mas onde você consegue esse preço em um computador desses? Eu só queria saber pq eu to trocando meu pc e pretendo pegar uma config parecida com essa. :wave:

pois é cara, tu falou tudo...tb gostaria de saber onde que conseguem esses pc por este preço...eu naum consigo comprar um igual a esse assim aki em porto alegre....
 
A galera fala o milagre mas não fala o santo, esses preços que eu coloquei já são comprados na internet, e direto de pessoas que trazem sem nota os produtos. Aqui na minha cidade (interior de São Paulo) eu nunca conseguiria comprar um pc desses nem pelo preço que eu coloquei, muito menos pelos 3000 reais que tão falando. E depois de tudo que eu falei eles ainda continuam falando o mesmo preço, parece brincadeira.
 
A galera fala o milagre mas não fala o santo, esses preços que eu coloquei já são comprados na internet, e direto de pessoas que trazem sem nota os produtos. Aqui na minha cidade (interior de São Paulo) eu nunca conseguiria comprar um pc desses nem pelo preço que eu coloquei, muito menos pelos 3000 reais que tão falando. E depois de tudo que eu falei eles ainda continuam falando o mesmo preço, parece brincadeira.

pois eh cara...tipo, se a moral eh ajuda todos, naum custa dize onde q isso eh conseguido neh...assim todos podem ter a oportunidade de um pc top por um bom preço...mas dae quando pergunta ninguem diz nada, huahauhauh...

mesmo q isso seja conseguido nas "treta", entaum q se diga: "ó, eu consigo por esse preço, mas eh com uns camaradas ae, uahauha"

pq senaum eu fico q nem loko aki tentando acha esses preços...
 
É cara, só se for encomenda roubada...uhahuauhahuauh
 
Preço baixo ? "Importação" do PY com um bom vendedor, e o dolar ta baixo... por isso os preços caem assim... quem tem em stock não vai baixar mesmo.



[χђ†].
 
Preço baixo ? "Importação" do PY com um bom vendedor, e o dolar ta baixo... por isso os preços caem assim... quem tem em stock não vai baixar mesmo.



[χђ†].

e verdade..

e outra gravador nao ta 140 nunca, ontem mesmo eu fui ver o preço de um pionner 111D, ta 130 entregue aqui em casa!!

esse Lg ae ja deve tar uns 100 reais :p
 
Po cara, na boa, eu acho que a galera aqui viaja nesses preços, uma p5w comprando sem nota com vendedor aqui da adrena não sai por menos de 600 reais, o processador e6600 tb sai por volta de 600 reais, isso jogando baixo, essas memos saem quase 700 reais, o Hd jogando por baixo sai uns 250 reais, o zalman sai perto de 150, gravador de dvd tb uns 140 e a placa de vídeo cerca de 800 reais jogando por baixo. Contando mais a fonte que deve estar mais de 200 reais e o gabinete que também deve sair uns 200 reais. No total dá cerca de 3640 reais, isso sem o frete e comprando tudo sem nota fiscal. Ai vem geral e fala que com 2700 reais você compra esse pc, claro, a diferença é SÓ 1000 reais! Por favor, se alguém conseguir comprar esse pc AQUI no Brasil e não em outro pais, me passem o local que eu compro 3 pra mim!

Só pra vc ter uma noção nessa fonte coolermaster:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16817171014
preço da newegg: 109 dólares (e não me venha com a história do rebate), cerca de 205 reais, ai vc coloca mais o lucro do vendedor, no final das contas sai mais de 300 reais só essa fonte!


Concordo plenamente, o pessoal viaja muito, as vezes até a gente encontra umas molezinhas, mas na real não e bem assi não.:yes:
 
Alguem sabe dizer qto vale o meu da assinatura plz...
 
Eu pelo menos, não viajei.. consigo todas essas peças por um preço bom.

[χђ†].

Eu fico feliz sabendo que você consegue por esse preço, vc pode me dizer com quem? Se não quiser postar aqui me mande mp. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo