• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

qq eu faço nessa fase do JK2??? Ajuda

Fabiano

aka MACker
po eu ainda to na primeira fase!!! chequei nesse lugar ai q tem tres terminais , um vermelho, um azul e um verde, mas ele fica falando q ta off line qndo tenta mexer! ja andei a fase toda inclusive mexi numa antena parabolica la mas num sei mais oq fazer!!! alguem ajudae!!!

Foskie

Banido
Banido
veja seus objetivos, lá voce vai ver qual é a sequencia certa para habilitar esse terminal. mas para isso voce tem que procurar um campo de energia em um nível inferior ao do terminal. lá voce vai ter que buscar a jan que está sendo atacada. depois disso ponho os códigos certos e voilá. a ultima plataforma vai estar disponivel.
ps: cada codigo tem sua cor, então em cada entrada vc deve procurar um terminal, ,é só olhar/mexer neles que seus objetivos se atualizarão sozinhos mostrando o código certo.
boa sorte!
"May the force be with you"
hehehe:D

Fabiano

aka MACker
eu ja busquei ela la, levei ela no terminal dai ela mexeu e abriu uma porta e talz, eu ja ate tenho todos os codigos no me objetivo, mas num sei usar essa porra! eu tento mexer la e num acontece nda, so fica uma voz do kyle dizendo q ta off line!!

Fabiano

aka MACker
acho q o meu JK2 ta bugado só pode!!! num faz sentido eu ja acionei tudo oq tinha pra acionar na fase, andei a fase todinha!!! ate voltei la no começo, akele lugar q c detona a porta com um blaster grandao la... carai eu vo largar de mao esse jogo! eu ja peguei os tres codigos, eu tento mexer la pra colocar eles mas fica so falando "ïs off line"... como se tivesse q ligar a energia ou sei la... eu achhei uma coisa parecida com um gerador, numa sala q vc entra engatinhando por um lugar q ta tudo escuro, acionei os tres paineis q tem la perto do gerador... so pode ser esse o gerador! a porcaria ta ligada cheio de luizinha azul nele piscando, q mais q eu tenho q fazer pelamorde Deus!!!!!!!!

Usuários que está vendo este tópico