• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quad socket 775

kodeko

know-it-all Member
Registrado
Alguém por favor sabe me dizer onde tem pra vender os 775 NOVOS, nao quero usado por questão de nao confiar em quanto a pessoa já forçou o vcore e se já deu uma viciada no processador, nao estou a fim de gastar dinheiro e depois de 2 anos com meu pc vejo que alguns jogos já estão dando uma lagada.

A intençao é gastar menos que 350 no processador, só vi esse preço na Kabum mas esta indisponivel, aqui no Rio em alguma lojas vejo pessoal vendendo acima de 500 conto ainda.

obs: nao precisa ser os Q9---, os Q8--- ja vao dar uma grande aliviada no meu E5200@3.8 .

Desde já agradeço.
 
Nao sabe me dizer se nao tem nada fora do mercado livre nao?
Porque esse dai é sinistro nao tem nada, nao é por se OEM mas sim sem NF.
 
qual a sua MB?

com 350 para gastar e uma MB lga 775 eu pensaria seriamente em vender a MB e comprar um conjunto novo,
 
qual a sua MB?

com 350 para gastar e uma MB lga 775 eu pensaria seriamente em vender a MB e comprar um conjunto novo,

pois é, tambem seria interessante vender a Mobo dele + o Dual-Core e pegar uma Mobo H61 e um I3 2100 pelomenos, ele e superior ao Q8300 e tem + tecnologia.

Mobo BiostarH61=$185,00
I3 2100=$260,00
Total=$445,00

ainda teria que pegar as memorias, se tiver DDr3 no pc, ja economiza mas se ñ tiver, pega:

Marksvision 2GB 1333mhz=$37,00
 
Entao o grande problema que nao tenho ddr3, ate pensei em comprar um i3 mas de um i3 pra um i5 sou mais pegar o i5 mas ja fica carinhopra quem nao quer gastar, minha placa de video é uma hd5670 entao pegar um i5 vai ser disperdicio por enquanto.
minha placa mae é GIGABYTE G31M-ES2L nao custa nem 100 reais usada.
Queria um quad só pra nao ter que trocar o combo quase inteiro só ficando minha OCZ SXS 600W e ter que sair gastando 1200 pila.

Mas agradeço pela ajuda,realmente esta dificil achar coloquei aqui como ultima alternativa pra ver se alguem dava uma luz, vou rezar pro bf3 rodar em configuraçao mediana aqui, se nao vou ter gastar mesmo.
 
Entao o grande problema que nao tenho ddr3, ate pensei em comprar um i3 mas de um i3 pra um i5 sou mais pegar o i5 mas ja fica carinhopra quem nao quer gastar, minha placa de video é uma hd5670 entao pegar um i5 vai ser disperdicio por enquanto.
minha placa mae é GIGABYTE G31M-ES2L nao custa nem 100 reais usada.
Queria um quad só pra nao ter que trocar o combo quase inteiro só ficando minha OCZ SXS 600W e ter que sair gastando 1200 pila.

Mas agradeço pela ajuda,realmente esta dificil achar coloquei aqui como ultima alternativa pra ver se alguem dava uma luz, vou rezar pro bf3 rodar em configuraçao mediana aqui, se nao vou ter gastar mesmo.

e a msm mobo da minha!
eu tinha tambem um Dual-core "E6500" , e fiz um Upgrade para Q8400, vou te ser super-sincero cara, com o Q8400 eu perdi desempenho em games por que eu tinha o E6500 em @3.7GHZ, os games exigem + de clock do que de Nucleos, tive que fazer overclock no Q8400 para compensar, mas meu Objetivo de ter o Q8400 e por que vou fazer Upgrade de Vga em Breve, e se botar uma GTX460 ou HD6850 em diante no E6500@3.7GHZ, vai gargala, ja no Q8400 nem preciso me Preocupar!:yes:
 
Questao de fazer overclock pra mim nao é problema o problema é comprar usado sem saber quanto ja usaram de vcore.
Esse esquema do clock ja estava meio que sabendo disso, mas é porque alguns jogos que andei jogando davam umas lagadas enquanto outros ficam normais, acredito que a placa de video ainda de pra usar por quase 1 ano ainda, eu nao uso filtro entao ta faltando processador mais parrudo aqui.

Vou tentar dar mais umas 2 semanas ai procurando algo interessante, ja aproveito e vejo os BD no que vão dar. Nao achando nada parto direto pra um i5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo