Quadro 4 XL 700 x G4Ti4200

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
reinstei o ruindows , e qd eu instalo os drives da placa ela detecta como Quadro 4 XL 700 só que parece que tá a mesma coisa... sera que influencia em alguma coisa?? já aconteceu isso com alguém ?? já reinstalei os drives muitas vezes e nada ....
 

Attachments

  • ima.jpg
    ima.jpg
    31.2 KB · Visitas: 128
valeu pelas respostas.. ´já reinstalei o windows e nada:D
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Como tu conseguiu essa proeza? Tem um monte de gente que se mata pra conseguir fazer isso e tu faz sem querer... :D
apareceu do nada isso??
[]´s

Flávio
 
poo sei lá.. eu to instalando os drives só reconhece assim... num sei pq já reinstalei o windows e nada.. já usei quase tudo que é drive da geforce e nada.. agora vai ficar assim mesmo...
 
pega 29.42 ou esses 41.xx po tu conseguiu essa proeza sem soldar ou sondar sei la, nada na placa, parabens, tipo tu pode tirar onda nos foruns internacionais falando EU TENHO UMA QUADRO 4, VCS NAO TEM, SOU FODA :rolleyes: , queria q meu windows detectasse a minha como quadro 4, ia ser r0x, uma plaquinha marota dessa deve ser uns 800 dolares la, chegando aqui por mais de 3000 4000 5000 soh vendo, depois vo da umas olhadas, po ensina pra eu, como fez essa proeza, uindous 98?
 
Na verdade a Quadro4 naum tem muita diferença pra GeForce4. Se vc usa ela pra jogos, aí não tem diferença nenhuma! A vantagem é que em alguns programas ela tem drivers otimizados, se vc usa algum programa 3D aí é vantagem ter uma Quadro. Agora se é windows 98 então... não tem vantagem nenhuma pois programas bons rodam em windows NT/2000/XP.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Na verdade a Quadro4 naum tem muita diferença pra GeForce4. Se vc usa ela pra jogos, aí não tem diferença nenhuma! A vantagem é que em alguns programas ela tem drivers otimizados, se vc usa algum programa 3D aí é vantagem ter uma Quadro. Agora se é windows 98 então... não tem vantagem nenhuma pois programas bons rodam em windows NT/2000/XP.
[]´s

Flávio
tem diferenca sim, no preço nao eh qq alma brasileira q pode c dar o luxo de ter uma dessa, e win 2000 eh marotão :)
 
consegui colocar de volta os drives da geforce ainda bem!!!
 
Originally posted by Demetrius
tem diferenca sim, no preço nao eh qq alma brasileira q pode c dar o luxo de ter uma dessa, e win 2000 eh marotão :)
Ah tah... em preço sim... mas eu digo que na placa em si não tem muita difeferença entre a GeForce e a Quadro. ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by LokoRJ
consegui colocar de volta os drives da geforce ainda bem!!!
eu continuava e saia tirando marra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo