Quadro FX1000 ?!?!

caldas

Kenai
Registrado
Estranho que o cooler da Quadro FX1000 nao e " exotico " como o da Geforce FX ...
sera que aquele cooler e pra chamar atencao ?? ou e ja preparado para Over :p
ou ainda ...
como deve existir 2 modemlos da FX esse cooler deve ser do modelo simples ...
mais estranho pois ... as Quadro ( ouvi falar ) que por ser para uso proficional elas esquentao bastante .... entao pq do cooler " normal " so se o clock da Quadro FX1000 for menor ... talvez para se ter mais estabilidade ??
 
Eita......ou essa foto é uma montagem, ou o clock dessa ae tá baixissimo...
 
Nada... vc é que se exaltam demais quanto ao aquecimento do NV30
 
?!?!

Originally posted by OldMan
Nada... vc é que se exaltam demais quanto ao aquecimento do NV30

como assim ?
 
eh OLD
como assim???

talvez oq vc queira dizer eh q o NV30 em si nao esquenta mt, e sim as versões pra Games mesmo (digo, GeFORCE's FX) q jah são meio q overclocadas de fábrica?
 
Alguém viu algum benchmark ou teste que prove que a GFFX tem problemas serios de calor? Não.. é tudo só pq tem um cooler grande... isso significa que ela PODERIA ter problemas de calor. E se O cooler da NVIDIA é apenas um superdimensionamento ?

Só da pra saber iso depois de ver estas placas prontas.

Ter cooler grande ou não significa muito pouco..prefiro ter um cooler enorme do que fazer que nem a fire GL X1 da ATI.. é a melhor placa pra profissionais ..por 15 min..depois para devido ao excesso de calor.
 
Oldman fica todo putinho quando criticam a nVidia....
:rolleyes: :rolleyes:
 
NVIDIA ROX
...
...
...
...
ATI ROX (penso q eu nao fosse dizer isso neh DEKER?)
...
...
...
...
de um jeito ou de outro, uma evolui a outra...
 
Originally posted by DekerBSB
Oldman fica todo putinho quando criticam a nVidia....
:rolleyes: :rolleyes:

olha quem fala.. quem é que vem ofendendo todo mundo quando se aponta um defeito na ATI ein?

Eu fico puto com a total parcialidade imbecil de certas pessoas neste fórum.
 
olha aí ta vendo..
ficou putinho
:rolleyes:
 
nao tem nem comparação!
o DEKER eh mt mais parcial q o OLD...
 
Dizer que eu sou parcial é absurdo.. eu só defendo a NVIDIA do Decker...

Tanto que eu tenho placa da ATI.. e da NVIDIA.. sou associated developer da ATI. E como já disse vou comprar uma ti4200 e uma radeon 9500 PRO.

Na minha monografia de conclusão de curso na faculdade eu só usei exemplos para hardware específico da ATI.

Dizer que eu sou parcial é hipocresia .. tanto que só dizem isso os fanáticos pela ATI que preferem morrer a aceitar que a NVIDIA faz algo bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo