Quais as séries dos AMD XP T-BREAD?

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Quem puder ajudar, isso evitaria que alguns não fossem enganados

@ndré

Usuário Registrado
A AMD lançou até agora o T-Bred Revisão "A" e depois de pouco tempo o T-Bred Rev. "B"

A diferença em relação aos Athlon anteriores é que eles são fabricados com um processo mais moderno (0,13 mícron), necessitando de uma voltavem mais baixa (entre 1,60 V no modelo 2000+ e 1,65 V no modelo mais potente existente, o 2800+) .

Todas essas modificações no núcleo, são os resultados dos esforços da AMD de aumentar o desempenho e de principalmente diminuir a dissipação térmica que já está muito alta; Para se ter uma idéia, o Athlon 2800+ dissipa quase 75 W! , e com o die menor, fica cada vez mais difícil de mante-lo refrigerados...

Uma inovação frente os Athlons anteriores, é o FSB rodando em 333Mhz.

Espero ter ajudado com o pouco q eu sei.......

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Migo não foi isso que eu perguntei, le de novo a pergunta e responda se souber responder, o que vc postou não tem nada haver com minha pegunta.

coiote

New Member
... Para se ter uma idéia, o Athlon 2800+ dissipa quase 75 W! , e com o die menor, fica cada vez mais difícil de mante-lo refrigerados...
andré , não compare a area do die, os tbread-b tem uma fina camada de cobre no die que melhora e muito a dissipação de calor apesar de seu tamanho reduzido sobre os modelos anteriores, e os coolers homologados pro tbread tem q ter base de cobre tb pra facilitar mais ainda a dissipação ;)

Marceloc, te passei ontem umas "séries" do t-bread tipo AIUGA e outras q não lembro, qdo ia te passar a tabela com todas as séries vc não respondeu mais no icq, ae fechei a pagina... ta no overclokers.com , algo assim, vai no google q vc acha "t-bread aiuga"
[]´s

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Eu respondi sim, é que meu icq tava doidão ontem, manda pro meu e-mail se não for te explorar muito....:D
Ahh coite se o texto estiver em inglês traduza please....:rolleyes:
Brincadeira...!

Demetrius

New Member
Eu respondi sim, é que meu icq tava doidão ontem, manda pro meu e-mail se não for te explorar muito....:D
Ahh coite se o texto estiver em inglês traduza please....:rolleyes:
Brincadeira...!
como sempre comico :D :rolleyes:

NaRk

Member
os A que conheço sao seria AIUGA
os B sao AIUGB.
deve ter mais mas desconheço.

Solum

Solum, Filho do Papai.

Jab's

vBulletin Staff
qual a diferença do A pro B?

Originally posted by coiote
andré , não compare a area do die, os tbread-b tem uma fina camada de cobre no die que melhora e muito a dissipação de calor apesar de seu tamanho reduzido sobre os modelos anteriores, e os coolers homologados pro tbread tem q ter base de cobre tb pra facilitar mais ainda a dissipação ;)

Marceloc, te passei ontem umas "séries" do t-bread tipo AIUGA e outras q não lembro, qdo ia te passar a tabela com todas as séries vc não respondeu mais no icq, ae fechei a pagina... ta no overclokers.com , algo assim, vai no google q vc acha "t-bread aiuga"
[]´s

Usuários que está vendo este tópico